Social Icons

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cantinho News

 

Charlie Hunnan diz estar "preparado" para cenas de sexo de 50 tons de cinza

 



Não tem saída para Charlie Hunnam e Dakota Johnson. Desde que foram anunciados como os escolhidos para estrelar a adaptação cinematográfica de '50 tons de cinza', o best-seller de E.L. James, todas as atenções da indústria do entretenimento hollywoodiana se voltaram para a dupla. 

Quanto as cenas de sexo do filme, já tão esperadas pelos fãs, se elas foram um impeditivo para que alguns atores aceitassem o papel principal na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza - não se sabe ao certo por que Ryan Gosling e Christian Cooke disseram não ao projeto - esse certamente não seria um obstáculo para Charlie Hunnam, que tem expertise no assunto: quando tinha apenas 18 anos, estreou na TV na caliente "Queer as a Folk" , minissérie marcada por cenas de sexo entre homens. 

"Meu primeiro trabalho foi no Chaneel 4, na minissérie “Queer as Folk”. Havia cenas de sexo incrivelmente explícito", disse ele à imprensa americana neste fim de semana, durante a première da sexta temporada de "Sons of Anarchy", "Se eu pude fazer isso com um cara, quando tinha 18 anos, por que não poderia fazer agora com uma garota, quando tenho 33?"

Com a garota em questão, aliás, o ator disse já sentir uma certa química. Ao comentar a primeira sessão de leitura de “50 Tons” feita com Dakota Johnson, atriz e modelo escalada para viver a Anastasia Steele, ele teve dificuldade de achar o adjetivo correto para descrever o que sentiu na ocasião. 
"Assim que entramos na sala e comecei a ler com Dakota, eu soube que queria fazer aquilo, porque havia uma química entre a gente", contou aos repórteres que o cercaram no evento. "Foi muito empolgante e divertido e esquisito e atraente." A namorada do ator deve ser bem liberal. Segundo Hunnan, foi ela, a designer de joias Morgana McNelis, quem o ajudou a tomar a decisão de participar do projeto.


<


Fonte: Jornal do Brasil, Veja


Postado por Bel
 

2 comentários :

Camyla disse...

Meninas, estou ficando impressionada positivamente com esse Hunnam, as entrevistas dele me deixam com água na boca pra saber o que vai rolar no filme. Quero muito ver a mudança de aparência dele para interpretar nosso Grey, essa barba dele não me agrada nada, mais sem ela ele é muito lindo, acho que finalmente eu e minha Poodle vamos ruborizar quando finalmente chegar a hora de ver o filme, não posso exclui-la ela adora ver filme comigo, apesar de sempre dormir na metade. SRSRSR adoro 50 tons, e adoro o Blog. Bjs

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

kkkkkk Camyla sempres espirituosa em seus comentários. A barba é por causa da série que ele faz "Son of anarchy". Apesar das manifestações indignadas nos primeiros dias da escolha dele como Grey, já estou curtindo ele e tenho certeza que será um Grey perfeito. Obrigada pelos elogios ao blog.
Bel*

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat