Social Icons

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Surpreenda-me - Megan Maxwell


Quem leu a trilogia "Peça-me o que quiser" de Megan Maxwell, conheceu Björn, amigo de Eric Zimmerman. Pois bem, a autora disse que ainda quando escrevia a trilogia Peça-me... ficou muito claro para ela que Björn deveria ter seu próprio livro. Ela diz que Bjorn, é um homem adorável, bem humorado, leal aos amigos, e muito...muito sexy. Se surpreendam... Se apaixonem... 



Surpreenda-me


Björn é um advogado atraente a quem a vida sempre sorriu. É um homem em chamas, alérgico ao compromisso, mas que gosta de desfrutar da companhia de mulheres em seus jogos sexuais. 
Melania é uma mulher de ação. Como um piloto do Exército dos EUA está acostumada a uma vida no limite, no entanto, sua missão principal é a luta como uma mãe solteira para criar sua filha. 
Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão entre eles é evidente ... Mas o que era inicialmente um encontro hostil, vai gradualmente se tornando uma atração irresistível. Será que vão conseguir esses dois titãs vir a se entender?






Fonte:  Skoob
Postado por Bel

7 comentários :

Unknown disse...

Quero muito agradecer ao Cantinho das Leitoras Compulsivas pela ajuda, fiquei muitooooooooooooooooo feliz
Bjos

Unknown disse...

Adorei este livro que é uma continuação de Peça-me o que quiser, Melanie é mesmo a mulher para o Bjorn!! Grande Livro!

Unknown disse...

Isso não é uma continuação de peça- me o que quiser, é uma historia de Björn e só ! As unicas coisas que lembram o peça-me são os personagens, mas da pra ler esse livro sem ter lido os outros anteriormente !! Eu amei esse livro!!!

Unknown disse...

Surpreenda-me é muito massa!!! Bjorn gostoso demais e combina perfeitamente com chocolate e morango!!!! Ahhh um moreno de olhos claros por aqui!!!! hehehehe...

Unknown disse...

Amei ..

Unknown disse...

Adorei este livro. Quem leu a trilogia Peça-me o que quiser, não pode deixar este de fora.

GraziiMoura disse...

gostei muito bom

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat