Social Icons

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Série Tangled - Emma Chase



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhseF644mYMAoyXoIEHEA7N3IsYjVJ4qBLFw05i3QRJenv8v1vqDqZNqRsZieUNGr43JrJWweZOTLaSkLthZoViI2i0zovnxPFYCrjzvvFygzCp6gAp8l_bXJA2pRagVACY8wzlpQMTmOk/s1600/ata.jpg

Atraído - livro 1


Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele é um multimilionário de negócios e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai disse que teve uma gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. 
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada da empresa de banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, que ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbadora, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Drew Evans pode ser um vencedor também no amor? 
Tangled é um romance escandaloso, apaixonado, uma espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe.


Resenha da Bel


Atraído (Tangled)  é um romance cheio de sedução, recheado de cenas "muito" quentes e ao mesmo tempo "hilário". Sabe aquele livro que você se diverte lendo e depois passa horas rindo sozinha lembrando as cenas? Ele é assim. 

O livro é narrado por Drew e é muito interessante ver uma história sob a perspectiva masculina. Na verdade, ao ler o livro, você tem a sensação de que não é apenas uma narrativa, mas é como se o personagem estivesse  falando diretamente com você. Muito legal!

Bem, vamos à história. Drew é um cara rico, bonito, bem sucedido, convencido, mimado e  mulherengo. Ele trabalha na empresa do pai como seu braço direito. As mulheres caem aos seus pés, e ele é muito autoconsciente do poder que exerce sobre elas, e, o pior, sabe muito bem como usar isso a seu favor. É um autêntico "manwhore". É arrogante e egoísta e acha que o mundo gira em torno dele, mas em contrapartida tem um grande senso de humor e uma forma muito particular de ver as coisas. Com relação ao amor, ele até acredita que exista, mas, segundo sua própria definição, "é para otários". Isso até conhecer Katherine Brooks. 

Drew conhece Kate em mais uma de suas noitadas, mas sua investida não dá muito certo. Ele não se importa muito, pois acredita que não irá vê-la outra vez. Só que ele não sabe  que ela trabalha na empresa de seu pai e que muito em breve irão se encontrar, mais que isso, irão se confrontar.

Kate é uma mulher batalhadora, decidida, que corre atrás de seus sonhos. Ela trabalha na empresa do pai de Drew e não se intimida quando descobre que terá de enfrentar o filho do chefe para conseguir crescer na empresa.

Os dois são obrigados a conviver na empresa para conseguir uma conta. Ambos são determinados, extremamente competitivos e entram em uma batalha feroz, usando métodos não muito ortodoxos para conquistar seus objetivos. Em meio a esse clima de competição, surge também uma forte atração entre eles,  com cenas repletas de humor. 

Drew usa todo seu arsenal de sedução para conquistá-la, mas existe um grande empecilho em seu caminho, Kate é noiva de um cara que é um verdadeiro mala. Drew se aproveita disso para tentar seduzi-la. E o inevitável acontece: eles se envolvem, mas de uma forma tão intensa que pega Drew desprevenido, completamente fora de seu elemento.

Bem, o sexo entre eles é extraordinário, mas Drew se surpreende ao perceber que não é apenas isso, que ele se sente bem ao lado Kate e gosta de conversar com ela. Essa sensação o confunde, pois é algo totalmente novo para ele em uma relação com uma mulher.

Finalmente, quando começam a se entender e tudo parece estar maravilhoso, é aí que Drew "enfia o pé na jaca".  Ao perceber o grande erro que cometeu e que pode ter perdido Kate, ele cai em uma profunda depressão. Fica dias trancado em seu apartamento, sem comer, sem tomar banho e não quer falar com ninguém. Quando finalmente decide parar de se lamentar  - o que não combinada nada como ele, que é um homem de ação -,  decide fazer algo para reverter a situação e que terá de usar todas suas armas para reconquistar a confiança de Kate. Ele arquiteta um plano mirabolante para chegar ao seu objetivo, mas os métodos que ele utiliza são muito loucos e engraçados. 

O que é interessante nessa história é que Drew está longe de ser um príncipe encantado. Ele não tem o menor pudor em ser o safado que é, mas tudo muda quando se apaixona por Kate. Isso não quer dizer que ele deixa de ser safado, pois faz parte de seu charme, mas passa a provar um pouco do próprio veneno.

A leitura é leve e muito engraçada, os personagens secundários são tão interessantes, que nos fazem querer conhecê-los mais profundamente. Emma tem uma forma muito interessante e inteligente de escrever, tanto que consegue transformar um idiota sexista em um personagem carismático e apaixonante. E o mais importante  é que foge totalmente do clichê de mocinha inocente e frágil e do macho dominador e perturbado.

O ponto forte do livro são as tiradas irônicas e divertidas de Drew e sua interação com Mackenzie, sua sobrinha de quatro anos de idade. 


Mackenzie levanta a mão com orgulho.  - Eu tenho uma bagina. 

Eu sorrio. - Você tem querida. E, um dia, vai ajudá-la a governar o mundo.

- Johnny Fitzgerald tem um pênis. Ele disse que seu pênis é melhor que minha bagina. 
- Johnny Fitzgerald é um idiota. Vaginas batem pênis de longe. Elas são como criptonita. Pênis são indefesos contra elas.


******
– Ah, por favor. Nunca vi uma pessoa precisar transar tanto como você. Não sei o que o seu noivo está fazendo contigo. Mas o que ele estiver fazendo, não está fazendo direito.

******
Para as moças que estão escutando, permitam-me lhes dar alguns conselhos de graça. Se um cara que você conheceu num bar te chamar de amor, querida, anjinho ou qualquer outro apelido carinhoso, não ache que ele está tão a fim de você e que já está pensando em nomes para seus animais de estimação. Ele faz isso porque não consegue ou nem quer tentar lembrar seu nome.

******
Quebrei todas as malditas regras que sempre segui para ficar com ela. E não era apenas para comê-la.

******

Portanto, se não está em busca de uma história profunda, mas quer se divertir e dar boas risadas,  este livro está mais que recomendado.


http://i59.tinypic.com/72ymv9.jpg

Que diferença faz um ano (Bônus) - livro 1,1



"E ainda estou aqui. Comprometido. Monogâmico. Completamente, repugnantemente apaixonado. E eu não poderia estar mais feliz.  E este é apenas um ano".

Esse é um conto bônus de Tangled, sob a visão de Drew  e aborda a vida dele  e  Kate  como um casal depois de um ano juntos. Comemorando - como diria Drew - seu primeiro "Fuckversary". 





 http://i62.tinypic.com/264ri2e.jpg

Holy Frigging Matrimony (conto) - livro 1,5


Casamento: A fronteira final. Steven foi primeiro. Ele era uma espécie de nosso assunto de teste. Como os macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinqüenta, sabendo o tempo todo que eles nunca conseguiriam voltar. E agora mais um pobre foguete está pronto para o lançamento... Mas isso não é qualquer casamento elegante de Nova York. Você já viu os meus amigos, e conheceu as nossas famílias, você sabe que está prestes a se deleitar. Todo mundo quer que seu casamento seja memorável. Este vai ser um-maldito-inesquecível. Holy Frigging Matrimony ocorre cerca de um ano após o final de Tangled e tem seu foco na visão de Drew.



 http://i58.tinypic.com/3465ifm.jpg

Enroscado - livro 2



Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?


http://i57.tinypic.com/20fq9kz.jpg

Domado  - livro 3



Pare-me se você já ouviu isso antes: garota conhece jogador, eles se apaixonam, jogador muda seus caminhos. É uma boa história. Mas não é a nossa história. A nossa é muito mais colorida. Quando eu conheci Dee Eu soube imediatamente que ela era especial. Quando ela me conheceu, ela pensou que eu não era nada especial, eu era exatamente como qualquer outro cara que usa , abusa e caí fora deixando ela para trás . Levou algum tempo para convencê-la de outra forma, mas acontece que eu posso usar um argumento convincente quando o sexo está em jogo. Você pode saber onde essa história está indo. Mas a melhor parte não é onde nós acabamos. É assim como chegamos lá. Tamed volta no tempo até aos dias Tangled. Mas desta vez, não é de Drew servindo os conselhos e pareceres de que é o seu melhor amigo Matthew , que, claro, é lidar com Dee Dee.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLC_zA6wPZh2DemrFwR2pt8lxznrAXWSUB9PiyFwJzajnWEi0b6j_W621Ku19Ecfyfo30VWGrOT-Housxtun6euHySCBcjGHc9yoSwD9KqAUMwkTfwm2nN4Xn8nLWiTTauAqcOLTCyn78/s1600/jFT0PUP.jpg

Amarrado  - livro 4



Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.


Próximo Lançamento



Obs: O livro "Baby, It's Cold Outside"  também faz parte série "Hot in Chicago" da autora Jennifer Probst . Ele é uma coletânea de 5 contos, entre eles "It's a Wonderful Tangled Christmas Carol" de Emma Chase, que narra uma história sobre Drew Evans e Katherine Brooks. Ainda fazem parte do livro os contos "Searching for You" de Jennifer Probst,  "Saving Grace" de Kristen Probst, "Safe in His Arms" de Melody Anne e "Rekindle the Flame" de Kate Meader. 
Ainda não há informações se o livro será lançado no Brasil.









Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Josiane

9 comentários :

Mila Silva disse...

Olá Meninas... estou lendo Tangled #1, e apesar de estar no começo do livro, percebi que é um livro com uma narrativa bem divertida e gostosa de ler, de um homem extremamente mulherengo. Põe mulherengo nisso! kkkk Só não gostei das partes em que ele chama a irmã de "vadia/cadela", não é legal isso. Mas, fora isso estou adorando a leitura. Qdo terminar o livro, comento de novo. Bjs, Mila

lele disse...

Olá! Este foi o primeiro livro que li que a narrativa é masculina. Gostei! Bjs Alessandra

Camyla disse...

Nossa eu tive sério problemas com este livro, porque enquanto eu o lia tinha que controlar meus ataques de riso, não podia beber água enquanto estava lendo pra não engasgar porque nunca sabia quando ele falaria alguma coisa idiota o bastante pra ser engraçada, eu simplesmente amei o fato da narrativa ser totalmente do ponto de vista dele. O livro é muito bom, quem ler não vai se arrepender.

solange disse...

é simplesmente mara !!!!!!!

solange disse...

o livro é maravilhoso!!!

Priscila Coelho disse...

Gostei muito dos livros! Tem muito humor, amor... adorei o Drew!!!

Monic D disse...

Kkkk to rindo porque acabo d termina os 4 livros tirando o lançamento devorei eles ,e quer saber adoro a sensação d trabalho feito,felicidade e nenhum arrependimento d ter lido essa historia :) agora q vcs amigos leitores devem sentir o mesmo q eu ,eu acho,enfim partiu o livro 3

Ninha disse...

Gente o livro Tamed tá impossível de ler... só no TM... não dá mesmo pra ler!!!!

Unknown disse...

Uma narrativa muito divertida, completamente fora do padrão!! Vale muito a pena!!! :D

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat