Social Icons

terça-feira, 18 de março de 2014

Trilogia After Dark (Chamas na Escuridão) - Sadie Matthews





Chamas na Escuridão – livro 1


Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais… A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth – graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”.






Segredos na escuridão – livro 2


Todos os dias eu acordo com a mesma palavra passando pela minha mente. Uma palavra.....Dominic. O estranho é que às vezes é apenas uma declaração, como uma reafirmação ou um mantra, uma expressão de fé. Às vezes é uma questão - Dominic? Como se eu estou esperando que sua voz ecoará na resposta pela minha mente e tranquilizar-me que ele ainda está pensando em mim, ainda é minha. Que ainda estamos ligados. E para os outros, é como um grito, um apelo desesperado em meio à escuridão da noite, assim como quebras de dia. Mas não importa o quão duro eu escuto, eu nunca ouvi qualquer resposta. Às vezes é difícil manter a fé, a acreditar que ele vai voltar para mim. Mas eu sei que ele vai. Eu só não sei quando.






Promessas na escuridão – livro 3


Pode um amor partido ser recuperado? A separação de Dominic me deixou quebrada de uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado. Após termos toda alegria na palma de nossas mãos, um mal-entendido fez desabar tudo ao nosso redor. Agora, a mágoa e a tristeza são como uma sombra que segue, e faz parecer que um futuro reencontro é impossível. Mas basta um momento com ele e o calor volta a pulsar, cantando no meu sangue novamente, gerando um força que meu corpo se recusa a esquecer. Estou irremediavelmente apaixonada por ele. Mas encontrar o caminho de volta será um salto de confiança e fé - só então saberemos se temos uma chance de ser para sempre.



S_Final

A trilogia After Dark gira em torno de Beth uma jovem que mora no interior da Inglaterra e acabou de terminar um relacionamento de anos após de uma traição. Vai para Londres para começar uma vida nova e tentar esquecer o que aconteceu. Seu vizinho é um consultor do mercado financeiro, lindo e sexy. A química entre eles surge logo de cara e com ele descobre um novo mundo, repleto de erotismo e dor.
Os personagens São bem contruidos , a narrativa da autora é simples e de fácil leitura. A história se passa no universo BDSM, não tenho nada contra, mas confesso que a submissão levada ao nível da humilhação e degradação me incomoda muito, mas confesso que em alguns momentos eu mesma tive vontade de bater nela kkkk. Tirando algumas partes onde acho que a Beth se submete a esse nível, achei a história muito interessante e quente como o inferno. O 2º livro começou bem menos interessante que o primeiro e quase desisti de ler, mas eis que surge Andrei Dubrovsk para apimentar a história formando um triângulo amoroso. 
Nada como uma boa concorrência pra tornar as coisas mais interessantes, né?




Fonte: Skoob, Goodreads

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat