Social Icons

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cantinho News


Divulgada a capa brasileira de "Wallbanger" de Alice Clayton




Sinopse - Subindo Pelas Paredes - Série Cocktail - Livro 01 - Alice Clayton 

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias – e noites – agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar. 

O livro com o título original de "Wallbanger" e que no Brasil recebeu o nome de "Subindo pela Paredes" é o primeiro livro da Série Cocktail. A previsão é que o livro saia ainda no primeiro semestre de 2014.
O livro que a principio era uma fanfic de Crepúsculo, rapidamente tornou-se um sucesso. A visão do livro é, na maior parte das vezes, de Caroline. Ambos se conhecem quando ela se cansa de não conseguir dormir ouvindo os barulhos incômodos do vizinho no meio da madrugada durante suas peripécias sexuais. Simon e Caroline formam um casal muito quente, mas também muito engraçado. O livro tem cenas hilárias que me fizeram "chorar de rir". EU RECOMENDO!




Fonte: Skoob

3 comentários :

Carol Rangel disse...

Oh God, mais um livro pra comprar.

graciela machado disse...

aaaah vi agora que já tem =)

Anônimo disse...

Oi linda. Obrigada por me responder sobre outro livro. Eu baixei esse livro (Subindo pelas paredes), mas só encontrei com os personagens Edward e Bella e eu quero com Caroline e Simon.Por favor, se tiver como me mandar o link em pdf ou epub eu ficarei muuuuuuuuito feliz. beijoo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat