Social Icons

domingo, 23 de novembro de 2014

Série Redhead - Alice Clayton


Image and video hosting by TinyPic

A Ruiva Misteriosa - livro 1


Grace Sherridan volta à Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.




Image and video hosting by TinyPic

A Ruiva Revelada - livro 2


Enquanto suas carreiras decolam, Grace e Jack tentam driblar a distância. Grace chega a Nova York e volta aos palcos realizada, interpretando uma personagem fabulosa em um musical escrito por Michael, um antigo caso de amor. E esse reencontro torna o passeio pela Big Apple muito mais divertido e excitante. Afinal, eles são apenas amigos, certo? Já em Los Angeles, Jack mal consegue acompanhar o ritmo do assédio de mulheres, das inúmeras aparições para a imprensa e das regras que Holly, sua empresária, lhe impõe: tudo parte dos preparativos para o lançamento de seu próximo filme, extremamente sensual, Time. Ainda bem que existe o sexo por telefone! Mas mesmo quando suas agendas dão uma folga, Grace e Jack precisam manter seu relacionamento às escondidas, oculto ao público e às câmeras dos paparazzi. Sim, é verdade que o sexo é sensacional, mas será que os dois conseguirão sobreviver às exigências da profissão e aos problemas pessoais de Grace?


Image and video hosting by TinyPic

A Ruiva Popstar - livro 3


Neste terceiro romance da série, Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood. Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos.
Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la. Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?






Fonte: Goodreads

3 comentários :

Anônimo disse...

Amo a Grace,obrigada Cantnho!!

Unknown disse...

Olá Meninas, obrigada pela resposta...amo o blog de vcs, sou viciada em livros e sempre encontro livros ótimos aqui...Parabéns

Priscila Coelho disse...

Como eu gosto da Alice Clayton!!! Demorei de me render a ruiva Grace, mas foi rápido depois da primeira leitura. Adorei tudo. Pena que acabou...
Sempre agradeço meninas por nos darem essas oportunidades. Bjos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat