Social Icons

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Série Room 103 - D. H. Sidebottom


 http://i60.tinypic.com/1zb8ldf.jpg

Shocking Heaven - livro 1


Deixando para trás o seu passado, Eve Hudson embarca na vida de estudante. Determinada a assumir o controle de sua vida e deixar para trás seu passado conturbado, Eve só pede nada de drama, nada de mentiras e definitivamente nada de relações. “Até que, ela conhece o profundo e inconstante, Jax Cooper, o vocalista da banda local “Room 103”. Jax é arrogante, egoísta e coração dominante, porém malditamente quente, Eve logo encontra sua busca incansável, por mais e mais difícil de resistir.Mas ambos mantêm segredos e almas torturadas, segredos que poderiam explodir toda a sua vida… Literalmente. Só que às vezes há segredos ou espíritos do mal que ameaçam a sua relação… e a própria vida. Eve logo descobre que se você está atravessando o inferno, então a única maneira de sair do outro lado, é seguindo adiante. Este livro contém cenas de sexo explícito, linguagem forte e angústia. E, é claro, um inferno de um macho alfa.



 http://i60.tinypic.com/2vd63o8.jpg

Thrilling Heaven - livro 2


A história de Boss. 
"Todo homem é como o céu o fez, e às vezes muito pior." Boss, baterista da banda de Rock altamente credenciada Room 103, entende esta afirmação. Muito bem. Ele tem sido apaixonado por uma mulher desde que ele tinha dezesseis anos. Ela era sua alma gêmea, sua amante, seu coração e sua própria essência. Mas ela nunca foi sua e ainda assim ela sempre foi. 
Nove anos! Nove longos e solitários anos desde que ele a viu pela última vez, desde a última vez que abraçou a centelha de vida única e nove Deus malditos anos desde que ele tinha provado a sua paixão. Então, bang! Lá estava ela, ficou na frente dele como uma visão, como um presente apresentado a ele por Deus. O que ele fez quando a viu? Ele correu. Ele correu porque sabia que se ele a tocasse mais uma vez, então ele não lhe daria a chance de desaparecer novamente, para quebrá-lo tudo de novo ou matá-lo um pouco mais. Mas desta vez ele tornaria sua missão de tê-la, para segurá-la e, finalmente, fazê-la sua. Completamente. Ele faria qualquer coisa por ela, e ele faz. E ele faz muita coisa para perdê-la. Então, agora ele precisa lutar, combater e se esforçar para recuperá-la. Com uma pequena ajuda de amigos e companheiros de banda, sua própria perspectiva única sobre a vida e uma pequena trégua de Deus; ele sorri amplamente, implora descaradamente e simplesmente encanta as calças dela, a única maneira que Boss sabe. Jen pertence a Boss ... simples. Fique em seu caminho e ele vai levá-lo para baixo. 
Este livro contém cenas explícitas de sexo, violência doméstica, linguagem forte e  ah... e um inferno de um roqueiro doce.


 http://i62.tinypic.com/2nqfgp0.jpg

Denying Heaven - livro 3


Triângulos amorosos... Coisas desagradáveis!
Especialmente se um do trio está morto.
Bulk se apaixonou aos dezesseis anos. Shona foi seu coração, sua alma, o sentido de sua vida. Em seguida, ela foi morta... De repente, horrivelmente e brutalmente . Ele nunca teve a chance de dizer adeus, nunca teve a chance de dizer a ela o quanto a amava. Quanto ele respirava por ela e quanto a sua gravidez com seu filho energizava sua vida, a ponto de uma motivação que nunca tinha experimentado antes.
Sete longos solitários e dolorosos anos depois praticamente em coma, Spirit, uma guitarrista do River's Ink, pega todos os problemas de Bulk, embrulha e faz desaparecer. Ela pega o seu pesar e chuta para escanteio. Ela luta contra ele, com ele e por ele. Ela o quer; ela precisa dele e Deus, se ele não precisa dela da mesma forma! Ela é tudo que Shona foi; divertida, cheia de vida e tão absolutamente de tirar o fôlego, ela rouba seu fôlego com cada sorriso, cada palavra que deixa os lábios bonitos e um brilho travesso nos olhos. Mas é Spirit o que ele realmente precisa para reviver sua vida? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRUlEpZjmP3WuroqKBVs1vT4Jw_Lcu9aSwvdlntOnoxVGdY88nfb2Btgi1_PG8yvPkYDwDgLOJIutOfSywTXcmuafgIca5eSVDV_azHVI2awOOPKQmkvr_A1doUk8qkPF6Er1fsguFiao/s1600/11406566_541664882639069_6799072104396775419_o.jpg

Finnally Heaven- livro 4


É hora de dizer adeus. Faça uma viagem de final com os meninos do 103.Vamos sair com uma lágrima, um sorriso e boas lembranças. Romeo tem lutado com seu segredo durante anos. Conseguiu guarda-lo não só de sua família e amigos, mas da garota que ele amou por anos. Mas isso muda em uma noita. Uma única noite ameaça destruilo, rasgar sua vida e alienar todos que ele preza. Mas não da maneira que ele pensa. Zoe tem sido o amor do guitarrista do room 103 por mais de três anos. Ela tem lutado para segurar qualquer coisa em sua vida, mas quando um amigo lhe faz uma oferta, ela não pode recusar, vendo-a como uma oportunidade para finalmente assumir o controle de sua vida. Mas uma noite tudo isso muda. Uma única noite ameaça destruir tudo que ela tem conhecido e realizado em seu coração. Mas não da maneira que ela pensa. Nick tem seu próprio segredo. Um segredo que poderia destruir todos ao redor dele. Mas quando uma noite dá-lhe o que ele tem desejado por tanto tempo, outra noite revela outra necessidade de seus desejos. No entanto, as escolhas que ele tem que fazer não fará diferença, uma vez que seu segredo está exposto. Ele acha que ele sabe as respostas, mas ele vai logo descobrir que subestimou as forças que controla. 
"A Liberdade, Amigos e finalmente...Room 103." (Créditos: Athenas Traduções)




Fonte: Goodreads

Postado por Bel

2 comentários :

Karen SMS disse...

Aeeeee
Bora ler!!!!

Anônimo disse...

Na verdade, ainda não sei se gostei do livro 3. Muito pesado. Muito drama.
Ludmilla cruz

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat