Social Icons

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Série Apenas um Dia - Gayle Forman


Image and video hosting by TinyPic

Apenas um Dia - livro 1


A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro… Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos. Alliyson “LuLu” Healey sempre seguiu as regras até encontrar Willen De Ruiter, em uma viagem de intercâmbio. Quando eles passam apenas um dia juntos em Paris, toda a sua vida se transforma. E ela parte em busca de seu amor e acaba encontrando a si mesma. 


Image and video hosting by TinyPic

Apenas um Ano - livro 2


Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris signiHicou para ele o início da vida adulta.





Próximo Lançamento






 

Fonte: Goodreads

Postado por Bel  /  Matéria Josiane 

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat