Social Icons

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Indiscreto - Charles Dubow


Image and video hosting by TinyPic

Indiscreto


Indiscreto é um livro que subirá um patamar na categoria de livros eróticos. O autor Charles Dubow apresenta a vida idílica de Harry e Madeleine e como o mundo de contos de fadas, a vida dos dois, é abalada quando uma jovem mulher, aparentemente inocente, entra na vida deles. Harry e Madeleine são um desses casais perfeitos, bem-sucedidos e que emanam uma felicidade quase que natural. Ele é vencedor do Prêmio Nacional de Literatura e tem uma carreira promissora pela frente. Ela é abençoada por uma herança de família, irradia beleza, elegância e humildade. Aonde quer que o casal vá, está sempre rodeado de pessoas que querem fazer parte do seu círculo de amizades. Como de costume, eles reúnem vários jovens amigos em sua mansão de veraneio nos Hamptons e a jovem Claire é levada para uma festa na casa do casal, fascinando-os. Ela é linda, mas é considerada inofensiva por conta de sua pouca idade. No entanto, Claire se revela um furacão sensual e acaba por se apaixonar por Harry, e no final do verão eles já não conseguem ser apenas amigos. Apresentando cenários incrivelmente mágicos, que vão dos Hamptons a Roma, Nova York e Paris, cheio de luz e trevas, infidelidade e esmagadoramente sensual, Indiscreto marca a estreia de um novo talento da ficção e seguramente será o livro mais quente do ano!







Fonte: Skoob

A mulher Silenciosa - A S A Harrison


Image and video hosting by TinyPic

A mulher Silenciosa


Jodi e Todd estão juntos há 20 anos e, aparentemente, levam uma vida invejável. Todd é um empreiteiro bem-sucedido que pode bancar alguns luxos, como o enorme apartamento com uma vista deslumbrante para o lago, um Porsche (dele) e um Audi (dela) na garagem, e o estilo de vida de Jodi. Psicoterapeuta, ela atende em casa apenas dois clientes por dia, e tem tempo de sobra para as sessões de pilates, as aulas de arranjos florais, os passeios com Freud, o golden retriever do casal, e o preparo das refeições gourmet de que tanto gosta. Jodi ainda fica ansiosa ao ouvir a chave do marido abrindo a porta. Todd diz que nunca encontrará uma mulher igual a ela. Essa fachada perfeita, porém, está prestes a ruir. Todd é um adúltero incurável, e Jodi sabe disso. Ela é a esposa silenciosa, preparada para tolerar as traições do marido com o intuito de manter as aparências. Até que Todd sai de casa - para viver com uma mulher com metade da idade dela, filha de seu melhor amigo. Magoada, humilhada e, por fim, financeiramente abalada, Jodi começa a contemplar o assassinato como uma opção razoável. Contado alternadamente nas perspectivas dele e dela, 'A mulher silenciosa' é um livro sobre um casamento à beira do fim, um casal na direção da catástrofe, concessões que não podem ser feitas e promessas que não serão cumpridas. Um thriller psicológico sofisticado, que seduz o leitor desde a primeira página.



Fonte: Skoob

Cantinho News

A Editora Arqueiro lança votação para escolha da capa do 3º livro da série "Sem Limites" de Abbi Glines


Editora Arqueiro

Gostaríamos de contar com a ajuda de vocês para escolher a capa do terceiro volume da série Sem limites, "Amor sem limites", de Abbi Glines
.

Clique aqui para votar > http://goo.gl/LytT32


Fonte: Facebook Editora Arqueiro

Resultado da Promoção de aniversário do blog - Livros "Paixão sem limites e Tentação sem limites" - Abbi Glines


Amores, promoções de aniversário do blog Cantinho das Leitoras Compulsivas acabaram!!!

Queremos agradecer as palavras e o carinho que recebemos de vocês ao longo deste mês, foi muito especial para nós!!!

Vamos ver quem ganhou nossa última promoção de aniversário e vai levar os livros de Abbi Glines para casa.



E a vencedora é Bruna Paes!!!



Parabéns Bruna e obrigada pela sua participação! 
Você tem até 5 dias para nos enviar seu endereço completo para que possamos enviar o seu prêmio.




Galera, muito obrigada a todos que participaram das nossas promoções de aniversário!!! 

Parabéns a todos os ganhadores!!!

Até a próxima...




quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hoje é Melhor do que para Sempre - S D Gold


 http://i60.tinypic.com/wv9y5f.jpg

Hoje é Melhor do que para Sempre


Maxwell Fox e Viviane Rose são dois jovens adultos que não escondem a sua vontade incessante de dar resposta aos seus desejos mais íntimos. Eles anseiam por desfrutar em pleno da sua sexualidade, que se materializa num conjunto de escolhas que preenchem uma vida quase paralela. À margem da rotina diária, não resistem ao incauto e crescente desejo de se entregar à luxúria, explorar o corpo até ao limite, desafiar os valores mais rígidos da sociedade, quebrando regras e correndo riscos. Mas será que, nesta viagem, não descubram o maior perigo de todos? E será o amor compatível com o lado mais louco da paixão? 
Uma história sobre sexo, volúpia, prazer, sensualidade, desejo e paixão. Mas também sobre o amor e a vida. Uma viagem com poucos limites e muitos desafios, para o corpo e para a mente.










Confiram a entrevista por escrito que a autora concedeu à Vogue Portugal - AQUI


Fonte: Goodreads

Willow - Julia Hoban



Image and video hosting by TinyPic

Willow


Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. 
Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. 
Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade. 
 






Fonte: Skoob, Goodreads
Postado por Bel

O Ladrão do Tempo - John Boyne


Image and video hosting by TinyPic

O Ladrão do Tempo


O ano é 1758 e Matthieu Zela resolve abandonar Paris e fugir de barco para a Inglaterra, depois de ter testemunhado o assassinato brutal da mãe pelo padrasto. Apenas um garoto de quinze anos na época, ele leva consigo o meio-irmão caçula, Tomas, criança que se vê impelido a proteger. Começando com uma morte e sempre em busca de redenção, a vida de Zela é marcada por uma característica incomum: antes que o século XVIII acabe, ele irá descobrir que seu corpo parou de envelhecer. Sua aparência é de um homem de cinquenta anos, mas o tempo passa e seu físico continua imutável. Ele simplesmente não morre e não faz ideia de qual seja a razão para que isso ocorra. Ao final do século XX, ele resolve olhar para o passado e rememorar sua experiência de vida, incomparável à de qualquer outro ser humano. Da Revolução Francesa à Hollywood nos anos 1920, da época das Grandes Exposições à quebra da Bolsa de Nova York, Zela transitou por inúmeros lugares, exerceu diversas profissões e conheceu pessoas notáveis, além de ter se apaixonado por muitas mulheres. Mas, mesmo séculos depois, ele continua certo de que seu verdadeiro amor foi Dominique Sauvet, uma jovem que conheceu no barco que tomou com o irmão para escapar da França. O trio se uniu para começar a nova vida na Inglaterra e Matthieu se viu totalmente encantado por Dominique.
John Boyne tornou-se um escritor célebre no mundo inteiro depois do estrondoso sucesso de seu romance "O menino do pijama listrado", mas agora o leitor brasileiro tem finalmente o privilégio de conhecer O ladrão do tempo, livro que deu início à brilhante carreira do autor irlandês. Com uma trama absolutamente instigante de amor, morte, traição, oportunidades perdidas e esperança, John Boyne já anunciava neste primeiro romance o seu talento inconfundível de exímio contador de histórias.



Fonte: Skoob

Noiva De Ocasião - Liz Fielding


 http://i58.tinypic.com/2dm5hrm.jpg


Noiva de Ocasião



O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…




Fonte: Skoob

Ruby in the Dust - O Amor Numa Xícara de Chá - Julie Farrell


 http://i61.tinypic.com/20si1ba.jpg

Ruby in The Dust - O Amor Numa Xícara de Chá



Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex. Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cantinho News

Lançado primeiro trailer de Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1


Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 ganhou o seu primeiro trailer, durante a Comic-Con 2014.
Neste teaser trailer, já podemos ver a reação de diversos personagens em relação à rebelião que está prestes a eclodir, sem contar a figura de Katniss, que deixa de ser um simples tributo para virar a última esperança de um povo oprimido.




                            




*Devido ao falecimento do ator Philip Seymour Hoffman, o diretor Francis Lawrence deve usar computação gráfica e uma série de truques de câmera para não precisar alterar o roteiro. Hoffman tinha apenas mais uma importante cena como Plutarch Heavensbee na segunda parte de A Esperança antes de encerrar sua participação na franquia.


A primeira parte de A Esperança tem estreia marcada para 21 de novembro de 2014 e a segunda chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015.


Até agora, os livros de Suzanne Collins, que basearam os roteiros dos longa-metragens, já venderam mais de 65 milhões de cópias só nos Estados Unidos.

Para conhecer a trilogia clique aqui.






Fonte: Cinema10Youtube



Série Blackwater - Anne Rainey


 http://i60.tinypic.com/2u62xbr.jpg


A Promessa de Sam - livro 1


Sam Jennings prometeu ao seu pai que ele sempre cuidaria da mulher que puxou ele e seus quatro irmãos para fora de um orfanato. Quando sua mãe adotiva tem um ataque cardíaco quase fatal, Sam sabe que é hora de começar a viver de acordo com sua promessa. Quando ele se propõe a colocar o Restaurante Blackwater de volta aos seus pés, ele corre em seu primeiro obstáculo. As curvas doces e pernas longas da garçonete Julie Rose estão dirigindo Sam para distração. Mesmo seus irmãos não são imunes ao seu coração amável. Mas Sam está determinado a ser o único homem em sua cama. 
Julie não se arrepende dos anos, que perdeu em cuidar de sua avó, mas agora, entre aulas de negócio e seu trabalho, ela ficou com muito pouco tempo e energia para namorar. Depois, há a política de nunca se misturar com o filho do chefe. Mas o corpo duro de Sam e ideias perversas têm Julie esquecendo tudo sobre coisas irritantes como as regras, e ela aceita seu convite para mostrar tudo o que está perdendo. 
Sam está mais do que disposto a levar as coisas devagar enquanto ele ensina-lhe tudo sobre os prazeres da carne. Felizmente para ele, Julie é uma aluna enervantemente boa...

 http://i60.tinypic.com/b627hi.jpg


As Regras de Vance - livro 2


Suas ferramentas, suas regras...
Olhando para Vance Jennings agora, ninguém diria que o ‘duro como pregos’ empreiteiro sofreu uma vez de coração partido. Doze anos tem embotado a dor do rompimento com sua namorada do colégio, mas não na memória. Até que ela aparece em sua porta pedindo uma segunda chance. Um olhar para a ruiva sexy, e Vance acrescenta um pé ou dois de suas barreiras pedras-sólidas emocionais. De jeito nenhum que ele está deixando-a de volta para sua vida. Mas ele vai ficar feliz em deixá-la perto o suficiente, para provar seu corpo delicioso. 
Shayla Riggs não é mais a adolescente vulnerável que foi forçada a desistir de seu primeiro e único amor. Ela está mais velha, mais sábia e determinada a fazer as coisas direito. Exceto as mudanças que Vance a joga para um laço. Ele definitivamente não é o menino doce, que ela se lembra. Na verdade, as luzes cresceram na versão mais quente do que um fogo de artifício. Leva apenas um beijo, uma carícia, para trazer de volta a paixão explosiva que compartilharam uma vez. Mas se Shayla não puder encontrar uma maneira de romper as paredes amargas em torno de seu coração, ele só poderia destruí-los. Novamente.

 http://i61.tinypic.com/35hi8f6.jpg


Quebrando Brodix - livro 3


Brodix Jennings tem uma cabeça para os negócios, mas suas habilidades são colocadas à prova quando seus irmãos o chamam para trazer de volta o restaurante da família ao preto. Com o grande dia da reabertura apenas se aproximando, ele vai condenamente perto de um milagre e manter as portas de fechar para sempre. 
A repórter Sarah Greer sabe que Brodix precisa exatamente da publicidade na primeira página do jornal da cidade. Tudo que ela quer em troca é a história dos irmãos Jennings, da pobreza à riqueza. Exceto que nenhum deles está falando. E Brodix, corta um caminho através de seu corpo em chamas com apenas um sorriso, é o mais inarticulado do lote.
Brodix não pensou duas vezes antes de seduzir a arrogante, abotoada Sarah em sua cama, se a sua profissão ruim não o deixou frio até os ossos. Um segundo olhar para os livros, porém, o faz pensar duas vezes antes de dizer não. Mas se ele vai abrir as comportas, vai ser em seus termos. Quando Brodix lhe pede para sair, Sarah concorda, confiante de que ela pode manter o pessoal no comprimento do braço profissional. Até a atração física derreter suas barreiras emocionais... E Sarah conseguir muito mais do que ela esperava.

 http://i60.tinypic.com/2dhcj9c.jpg


O Curinga de Reily - livro 4


Lucy Rice sabia que uma noite de paixão desinibida com o sexy Reilly Jennings iria deixar uma impressão duradoura em seu corpo. Mas nunca, em um milhão de anos que esperava ver um sinal positivo aparecer nesse pauzinho branco. Grávida? Ela não pode acreditar em seus olhos. Quando um segundo teste confirma, Lucy admite a verdade. Ela está prestes a ser mamãe de-uma-noite. Que tal isso para sorte? Reilly nunca quis a responsabilidade da paternidade, muito menos ligar-se a, uma mulher obstinada irritante como Lucy. Ainda assim, seu senso de honra não vai deixá-lo abandonar seu bebê como seus pais biológicos abandonaram. No entanto, não demora muito para que esteja encantado com a chegada do bebê e a mãe que o carrega.
Lucy é abalada com todos os tipos de sentimentos conflitantes para o pai de seu filho. Infelizmente, ela foi por esse caminho antes, e a deixou uma bagunça chorando. De novo não. De jeito nenhum, não. Exceto que Reilly parece teimar em mantê-la perto. Talvez sejam os hormônios, mas Lucy começa a esquecer, porque isso é uma má ideia...


 http://i57.tinypic.com/332m3he.jpg


A Redenção de River - livro 5


Antes de seus pais adotivos entrarem em cena, a infância de River era pouco mais que miséria infernal. Ele ainda tem os demônios para provar isso. Pena que não consegue convencer Jeanette Munroe que ele está bem danificado, e nada além da amizade é um ato de futilidade. Ele tem feito tudo ao seu alcance para manter o seu passado feio de tocar seu coração doce, inocente. No entanto, quando descobre que ela foi assaltada, nada vai impedi-lo de estar ao seu lado. E logo tudo o que ele pode pensar é descascar seu corpo machucado nu. Desde que ela tropeçou em seus pés desajeitados na nona série e em sua vida, Jeanette foi secretamente louca por seu melhor amigo. Para sua frustração, ele nunca pareceu notar ‒ até que veio em seu socorro como o cavaleiro branco que ela sempre acreditou que ele era. 
River nunca percebeu o quão profundo e duro que ansiava por Jeanette até seu beijo, seu toque define seu desejo livre. Mas à medida que o calor entre eles sobe para seu auge, seus segredos ameaçam destruir qualquer chance de um futuro.





Fonte: Goodreads

Postado por Bel

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ficando Longe do Fato de Já Estar Meio Que Longe de Tudo - David Foster Wallace


Image and video hosting by TinyPic

Ficando Longe do Fato de Já Estar Meio Que Longe de Tudo


"Ficando longe do fato de já estar meio que longe de tudo" reúne uma seleção de seis textos do autor David Foster Wallace. Com a proposta de fornecer uma porta de entrada ao universo literário do autor, o volume abriga três reportagens – entre elas o ‘texto do navio’, o relato de um cruzeiro pelo Caribe -, uma palestra sobre Kafka, uma crônica sobre o tenista Roger Federer e ‘Isto é água’, o discurso de paraninfo que se difundiu pela internet. Na reportagem que dá título ao livro, Wallace, enviado pela Harper’s a uma feira agrícola em Illinois, sai com uma crônica sobre o estilo de vida americano. Em ‘Pense na lagosta’, o autor aproveita a visita a uma feira gastronômica para refletir sobre a legitimidade ética de ferver lagostas vivas para degustá-las. Ao tratar desses e de outros temas, o autor busca ignorar as convenções da apuração jornalística e se concentra nos detalhes mais inusitados.




David Foster Wallace é um dos meus escritores preferidos. Irônico, irreverente, brilhante.




Foi um escritor e jornalista norte-americano. Em 12 de setembro de 2008, David Foster Wallace, com 46 anos na época, foi encontrado enforcado. Segundo seu pai, ele sofria de depressão há mais de 20 anos, mas esta vinha se tornando mais severa nos meses que precederam seu suicídio. 
Sua obra literária tem sido apontada como uma das coisas mais inteligentes produzidas nas últimas décadas. A revista Time chega a dizer que Infinite Jest é um dos cem melhores livros escritos em inglês desde 1923. 
David era um maximalista, exibindo em sua obra uma enorme curiosidade sobre o mundo e o universo de sentimentos humanos. Ele escreveu livros longos, e seu livro mais famoso "Infinito Jest" tem 1.079 páginas.  

Em contraste com o espírito animado de sua escrita, David Wallace era um homem de temperamento modesto, de cabelos compridos, infeliz na frente de uma câmera, consumido com seu trabalho e perpetuamente em conflito com ele mesmo. Os jornalistas que o entrevistavam falavam sobre o seu desconforto com a celebridade. E aqueles que o conheceram melhor concordam que era um escritor talentoso, com uma alma igualmente perturbada. 
"Ele era um grande talento, o nosso mais forte escritor retórico". "Ele também era a mais doce  e  atormentada pessoa que eu já conheci.  disse em uma entrevista  Jonathan Franzen , um amigo de David e autor de "As Correções". 

Em 2005 David foi convidado para fazer um discurso de formatura para os alunos da Kenyon College. Seu discurso intitulado "Isso é Água", ousado,  causou as mais diferentes reações no público presente, o que ocorre até hoje, indo da admiração ao desconforto. 

O discurso de 22 minutos começa assim:

Dois peixinhos estão nadando juntos e cruzam com um peixe mais velho, nadando em sentido contrário. Ele os cumprimenta e diz:
- Bom dia, meninos. Como está a água?
Os dois peixinhos nadam mais um pouco, até que um deles olha para o outro e pergunta:
- Água? Que diabo é isso?


The Glossary fez uma edição de 9 minutos com os melhores momentos do discurso "Isso é água". Vale a pena assistir:


 


Fonte: Skoob, Wikipedia

sexta-feira, 25 de julho de 2014

As Lembranças de Alice - Liane Moriarty



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9l42m0LnakhS9KfIAS3n_IlWEe1d5sYB0_H3FvZjrT0qks35TMRCpcyOCYHNUjjjEbpco1XVznFmFaSqPszpL-3M3rfHPi-sYWZs8J2k0tdh2b3c_eWVD-UQt85IAKKsmcdYQ7G_ClxMq/s1600/aslembrancas.png

As Lembranças de Alice


Perder A Memória Pode Ter Sido A Melhor Coisa Que Aconteceu A Ela...

Alice tem 29 anos, é apaixonada pelo marido, Nick, e está grávida de 14 semanas do seu primeiro filho. Ao menos é isso tudo o que ela se lembra. Imagine sua surpresa ao ser informada – quando acorda após um incidente em que bateu a cabeça – de que é mãe de três crianças, está com relações cortadas com a sua irmã e passa por um divórcio conturbado, às vésperas de completar 40 anos! A queda apagou a memória da última década de Alice. Agora ela terá que construir seu futuro apagando os erros de um passado que sequer lembra de ter existido. Poderá uma amnésia se tornar o melhor acontecimento em sua vida, nos últimos dez anos?  



Fonte: Goodreads,  Skoob
Postado por Bel

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cantinho News


Enfim o tão aguardado Trailer  de "50 Tons de Cinza" 


Vejam o trailer de "50 tons de Cinza" que acaba de ser exibido no Programa Today Show , com a presença de Jamie Dornan e Dakota Johnson .

...3 ...2 ...1 ...Surtando... 

Cantinho News

Programa Today Show ao vivo 




Oi galera bom dia!!!

Tem alguém ansioso ai ???
O Programa Today Show já está rolando. Segundo foi anunciado o trailer de "5o Tons de Cinza " será exibido às 9:15hs horário de Brasília.

Para assistir ao vivo clique aqui:


Série Hopeless - Colleen Hoover


 http://i59.tinypic.com/25thv0n.jpg

  Um Caso Perdido - livro 1



Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os estão afirmando ser , ele também tem sua parcela de segredos . Quando os segredos que ele está mantendo é finalmente revelado, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.


 http://i60.tinypic.com/ih38e0.jpg

Losing Hope - livro 2



Ainda assombrado pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remorso para esmagá-lo. Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes. 
Em Loosing Hope Colleen Hoover revela o que estava acontecendo dentro da cabeça de Holder durante todos os momentos e revela a maneira como os eventos da juventude de Sky afetaram ele e sua família, levando-o a procurar a sua própria redenção no ato de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele pode finalmente começar a curar a si mesmo.


 http://i62.tinypic.com/6izpn7.jpg

Finding Cinderella - livro 2,5



Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia. Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada. Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa. Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo. 








 

Fonte:  Skoob
Postado por Bel

Série Rules of Love - Chelsea M Cameron


http://i62.tinypic.com/1z4wj1c.jpg


For Real - livro 1


Duas pessoas. Uma relação falsa. O que poderia dar errado? 
Quando Shannon Travers se cansa de seus amigos, exigindo que ela encontre um namorado, ela pede a ajuda do tatuado estudante de design gráfico - moicano Jett. Ele está mais do que feliz em tocar junto com seu Relacionamento Falso, incluindo quando a anormal Shannon surge com as "Dez Regras do Namoro Falso". Mesmo que ele goste de violá-las. Repetidamente. Mas o que acontece quando o Falso Namoro começa a sentir ... que não é falso mais?  Será que Shannon estará disposta a deixar acontecer e abraçar a primeira coisa em sua vida que nunca foi tão REAL?


Próximo lançamento





Fonte: Goodreads
Postado por Bel

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cantinho News


Trailer  de "50 Tons de Cinza" será exibido no Programa "Mais Você" na TV Globo.


Segundo o @FiftyShadesBRA, o trailer de Cinquenta Tons de Cinza será divulgado no Brasil no programa Mais Você, às 09:30 da manhã. O programa começa às 08h30, logo após o Bom Dia Brasil.
Verificamos na programação do "Mais Você" a confirmação da informação. Vejam aqui: http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2014/07/ana-maria-vai-debater-casos-de-pessoas-que-sao-supersinceras.html

Se quiserem assistir direto no Today Show:

Vamos começar a contagem regressiva ...

Fonte: Finilla, GShow

terça-feira, 22 de julho de 2014

Promoção de aniversário do blog - Livros "Paixão sem limites e Tentação sem limites" - Abbi Glines

Amores, e pra fechar nossas comemorações, vamos para o último sorteio de aniversário aqui do cantinho!!!

Vamos sortear os livros "Paixão sem limites" e "Tentação sem limites" de Abbi Glines.    

Para quem não conhece, temos ela aqui no blog

Participem!!!

Lembrando , que além dos livros o ganhador vai receber alguns brindes aqui do Cantinho. Assim como todos os ganhadores das promoções de aniversário do Cantinho, receberão estes mimos!!!


Atenção: Prestem atenção as regras, pois se deixarem de cumprir qualquer etapa, será desclassificado.

Para participar do sorteio, vocês devem clicar no link abaixo e seguir a regras obrigatórias: 

1) Curtir a fanpage do Cantinho das Leitoras Compulsivas;


2) Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog);

3) Curtir a postagem desta promoção no facebook;


4) Deixar um comentário na postagem desta promoção no facebook, marcando pelo menos 1 amigo, mas podem marcar quantos quiserem...rsrsrs

5) No gerenciador Sorteie.me, clique em quero participar e se cadastre.


Para participar clique no link abaixo:


* Será sorteado 1 exemplar de "Paixão sem limites" e 1 exemplar de "Tentação sem limites" de Abbi Glines para 1 ganhador.

*A promoção vai até o dia 30/07/2014 e o resultado será divulgado no dia 31/07/2014. 

*O vencedor será notificado por e-mail e terá até 5 dias para nos enviar seus dados para receber o prêmio, se dentro desse prazo não houver uma resposta, realizaremos novo sorteio. 

*Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil. 

*O blog terá até 30 dias para enviar o prêmio.

* O blog não se responsabilizará por extravio ou outros problemas com o correio. 


Boa sorte!!!



00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat