Social Icons

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

For Rhuine - A J Summer


 http://i61.tinypic.com/15dqowi.jpg

For Rhuine


Meu nome é Madeleine Saltz. Madi para facilitar. Eu sou apenas uma pessoa normal. Você não iria sequer olhar duas vezes quando passasse por mim na rua. Pensando bem, talvez você olhasse. Veja, eu sou louca. E não apenas o tipo louco de "Woohoo-Olhe-para-mim-estou-fazendo-a-dança-da-galinha". 
A verdadeira loucura...
Eu ocupo um pequeno quarto delicado, número 105, na instituição mental Green Hill. Eu tenho cabelos castanhos, olhos azuis, e um nariz salpicado de sardas. Como eu disse, eu sou normal, exceto a parte louca. 
E depois há, Rhuine. O menino com a tatuagem em espiral preta. Ou o meu amigo imaginário (como o meu psicólogo gosta de chamá-lo). O maldito amor da minha vida. Qualquer que seja o nome que ele usa, ele é a outra razão pela qual eu não sou tão normal quanto gostaria de acreditar. E aqui está o porque...

                        QUATRO LETRAS
Eu não sou louca, 
Por desejar um amor sem dor? 
Eu não estou iludida, 
Por querer você aqui, ainda?
Eu não sou ingênua, 
Por acreditar que você é minha razão de respirar?
Eu posso viver minha vida sem riqueza, elegância e ouro,
Mas não posso nem por um segundo, 
acreditar que seu amor se tornou frio.
Loucura, caos, sonhos desfeitos,
Eu posso ver a minha mente deslizar naquela encosta escura.
Pois no meu coração, há um sentimento especial, 
Um sentimento chamado...
HOPE (Esperança)  

(Créditos: Eros Liber)




Fonte: Goodreads

Postado por Bel

4 comentários :

Unknown disse...

Li o livro e gostei. A história é boa se vc gosta de sobrenatural. Não tem fantasma, mas até que é legal. Boa pra matar o tempo e é curtinha.

Unknown disse...

Eu gostei e recomendo! É um livro curtinho, leitura facil e com uma boa historia.Bom pra passar uma tarde de preguiça.

Mundo Cath disse...

Li por vc Karoll....kkkk Mas não gostei nadinha, a resenha já me dizia que não ia gostar. Não gosto desse lado espiritual no livro. É tipo o livro A Cabana, que tb não gostei. Mas gosto é gosto ^^

Anônimo disse...

Eu adorei, me fez refletir a vida e chorei muito no final.... PERFEITO

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat