Social Icons

sábado, 14 de novembro de 2015

Série The Syrian Virgin - Zach Love


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN08JP1Eg72P1GiwiYfHficjR3BbXxs9YRo4hoeSrDWR8YZ_NanhrMjegMRq_7yvHapAyXpBRxOZTKUFezyObWwVy1xqGwUT7jRe_yBgqw2MP4Prag8gJw7nIsSwocTRCInfEulndejxU/s1600/The+Surrian+imagens+capa+1.jpg

The Syrian Virgin - livro 1


Anissa está traumatizada pelo conflito mais brutal do século XXI: a Guerra Civil Síria. Em 2012, os islamitas em Homs aterrorizaram a comunidade Síria-Cristã e destruíram tudo o que uma jovem tem de mais caro. Escapando por pouco da morte, Anissa reinicia sua vida devastada como uma estudante universitária em Nova Iorque. Ela estava confusa e perdida – uma virgem em todos os sentidos. Apesar de sua inexperiência com os homens e da vida nos Estados Unidos, Anissa é rapidamente atraída para duas pessoas poderosas: Michael Kassab, o líder sírio-americano que trabalha para fundar o primeiro estado do Oriente Médio Cristão, e Julien Morales, seu professor da Universidade Columbia que dirige um fundo de 20.000 milhões dólares. Para complicar as coisas, Michael ainda está ligado à sua ex-namorada e Julien, é o mais procurado bacharelado em Manhattan (e tem escondido demônios que até mesmo seu terapeuta não pode extrair). O coração de Anissa e seus laços comunitários os puxam em diferentes direções, enquanto ela procura esperança e renovação em um mundo escuro.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8IYBZtfEdod2qT6rauqr3_Nboud_0FBfBPObtZGuJRqfCoAp0BhBl3NIrMNXBfUVIf7jCvzo5cP5rcQjD9NF9uU7iVPx5Hy2S1kg1Zorg2pBKwRRE4iWFSHSq3UguXRKIPSjR1VCKuzQ/s1600/The+Syrian+Virgin+2.jpg

Anissa's Redemption - livro 2


Anissa Toma fugiu devastada pela guerra Síria depois de escapar por pouco do massacre de sua família cristã por islamistas. Com sorte o suficiente para reconstruir sua vida despedaçada em Nova York, a jovem refugiada ganhou a admissão em uma faculdade de elite, onde se destacou. Sua beleza, inteligência e pureza logo capturou o interesse de dois homens poderosos: Michael, um ativista trabalhando para estabelecer Antioquia, o primeiro estado do Oriente Médio cristão, e Julien, seu professor e um dos solteiros mais ricos da cidade. Enquanto a saga de Anissa continua, a estrela em ascensão refugiada deve navegar entre Michael e Julien ao tentar ajudar seus parentes sobreviventes e outros cristãos vulneráveis na Síria. Quando ela fica mais perto de ambos os homens em um triângulo amoroso complexo e em evolução, ela pode desbloquear a infância traumática de Julien para abrir seu coração? Ou Julien vai encontrar maior consolo de seus pesadelos e outros demônios nas sessões com a terapeuta intrigante? O que Antioquia vai fazer por Michael e Anissa, e qual será o papel de Julien? Até onde cada pessoa vai ajudar o restante da família de Anissa e outros cristãos perseguidos em risco na Síria? Descubra nesta sequência impressionante de The Syrian Virgin.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

3 comentários :

Pati disse...

Parece interessante. São só esses 2 livros ou tem mais?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Pati.
São os dois livros postados.
Bjs,
Silvia

Pati disse...

Gostei,realmente interessante!! Muito triste a historia dos personagens, e relata com um certo realismo o conflito na Síria. Recomendo!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat