Social Icons

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Série West Coast - Jasmine Haynes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif9q83ARXl-WBt7LgCEhA5n6uWGyOso_tVkoRr-s3bffo7OsT9qA7AwSJjeqO2C1qZv8hlKZFGkrK_2ID1oXbLYWLDlNyfNDs2uxtNrtsH_OiUxdQup1b4tw4XrYh1Z6v659oLFrDxM90/s1600/jh1.jpg

Revenge - livro 1


Um homem, uma hotwife que ele não pode controlar... e a mulher que quer consertar o que está errado com ele.
O resistente e autocrático Executivo de Finanças Clay Blackwell instiga tanto medo quanto lealdade nos corações de seus empregados. Mas ele tem uma peculiaridade que ninguém na West Coast Manufacturing sabe. ele adora a ideia de sua namorada Ruby ficar com outro homem... e depois voltar para ele com o melhor sexo de sua vida enquanto descreve cada detalhe pervertido. Ele só tem três determinações: nada de sexo com alguém do trabalho, nada de sexo com outro homem em sua própria casa, e ela sempre tem que dizer-lhe quando tem um encontro. O problema? O que fazer com uma “hotwife” que tem toda a liberdade que qualquer mulher poderia querer, mas mesmo assim não consegue seguir três regras simples.
Jessica Murphy tem maior respeito e admiração por seu executivo. Ela também tem fantasias sexuais selvagens com Clay todas as noites. Não que ela já tenha contado a alguém. Até que ela encontra a namorada de Clay, Ruby, se enroscando com Bradley, o analista financeiro, direto na mesa de Clay. Todas as apostas estão fora e um pouco de sexo por vingança é o nome do jogo. Ruby acha que vai aplacar Clay, dizendo-lhe para transar com outra mulher e dar-lhe o troco por toda a sua quebra de regras. Quando Jessica fica sabendo disso, ela sabe que precisa seduzir seu chefe para valer, e não apenas por uma noite de vingança. 
Mas ela pode se tornar a mulher de mais-de-um-homem que Clay Blackwell quer? Ou será que os desejos dele vão separá-los?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhtK4lyI1lHobCpImaxUfsIbwd9EreVsZpCO251Qwggx9z0p3rHwqI8LAT8jjr0FP2m9zasCHpPDsZfQp7iQoDV9ZE-IThAQqiU71te45IDMfmJK9nC4iaGEd_D-MBDxcohtUq05ez84k/s1600/jh2.jpg

Submitting to the Boss - livro 2


Ruby subestimou completamente seu amante com quem morava. Ela pensou que o tinha envolto no seu dedo mindinho e podia fazer o que quisesse, sem quaisquer consequências. Agora, ela é apenas outra mulher despejada e lamentando seu destino. 
Então, seu chefe, Presidente da West Coast Manufatura, Holt Montgomery, a chama em seu escritório e lhe dá o castigo que ela tanto merece. 
Holt está determinado a mostrar a Ruby o erro de suas ações com a sua própria marca especial de dominação e submissão. A sexualidade dela agora lhe pertence, e ele vai lhe dar permissão a respeito de quando, onde, como e com quem ela vai usá-la. 
Do voyeurismo ao exibicionismo, para mais de um homem de cada vez, com um pouco de empate para cima e um pouco de surra merecida, logo Ruby descobre que gosta de seguir as regras de um homem. 
Especialmente aquelas do seu sexy chefe. Mesmo assim, ela ainda não vai deixar um homem ter todo o controle. Poderá o relacionamento pervertido deles mudar de apenas diversão com o chefe para algo mais duradouro? Ou Ruby aprenderá suas lições um pouco tarde demais? 

Nota da autora: Em A Vingança (Livro 1 da Série West Coasts), Ruby Williams quebrou muitas regras. Agora, ela receberá seu merecido castigo em Submetendo-se ao Chefe.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqzEVNmy37q04WyXJYm0iAeGH6q3jZ0Xp8F7CALAC8BlYy96BI0ZhpV502DCRa9pOK-QhbCzcv1BXbSGSMUBdjU8msUgmiAbHclOkXIopZSgbwMFJm1ddt72gx6L5KOIxT8SuHjGTWGdvK/s1600/jh2-horz.jpg
;
Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat