Social Icons

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Trilogia Broken - J.L. Drake


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLjinvKKOMV424g6HZR5OsNPgOqnVcc2pQJEXwdN10npBQ7XYZ5gb_BpwstBDF0Iov9TWWe696V64z5hP6TpZq2G4-084X5JD3opi8nyIO9mv8E47yow5ml0bAFQu7yRCJpppDXHVfPcs/s1600/Broken+1.jpg

Broken - livro 1


Meu nome é Savannah Miller. Meu pai é o prefeito de Nova York. Um dia depois do meu vigésimo sétimo aniversário eu fui agarrada por trás. Um saco de pano foi rapidamente puxado para cima da minha cabeça e fui levada para longe de tudo o que eu já tinha conhecido. Fui espancada, passei fome, fui tratada como um animal e fui forçada a viver em um quarto sem janelas. Sem nenhum senso de tempo e sem dignidade, me deixei finalmente perder a esperança e fiz a promessa a mim mesma de acabar com tudo. Infelizmente, isso estava sendo um processo lento. Então, uma noite, um grupo de elite de soldados do exército dos EUA veio em meu socorro. Fui levada para uma casa segura e foi me dado duas opções: Um - ficar sob sua proteção e seguir as suas regras ou... Dois - sair e ter a garantia de ser devolvida aos selvagens dentro de uma semana. Eu escolhi uma opção. Quando eu comecei a trabalhar com um terapeuta e comecei a processar as minhas coisas infernais, as provações lentamente começaram a vir à tona. Com a ajuda de novos amigos e um potencial novo amor, estou lutando para conseguir minha vida de volta e fazer escolhas que alterará para sempre o meu futuro. Esta é a minha história...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhByjz9-qgddSxCjwP_v7Cf1C9ZS4S8wZ8uf7_KN30JIfZCLMeSMiOhd4a1obVfrBaBc2t9PvhdzCUyDB3Xh6mEiYf2afb2JqvNVIkxSsWC-YCv9OqhxSo97JjIsyZEINr_lVDYMQlOds/s1600/Broken+2.jpg

Shattered - livro 2


Depois de testemunhar o assassinato de seu amante e a perda dolorosa de seu filho, Savannah quer acabar com tudo. Em seguida, é dada a ela uma segunda chance no amor. Infelizmente, mesmo quando a vida lhe dá uma segunda chance nem sempre as coisas seguem e vão funcionar do jeito que você quer que seja. Algumas mentiras podem apenas ser demasiadamente dolorosas para serem passadas. O que é pior do que ser quebrada? Destruída...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMxQDu435irUXo5xCmVszfFf6_97JSCFjEJcyZ6YrPdLasmnPksR0bJXNJRZKmCbJloisM7OSBAkDkkbAjZhk-XyYrbSTFf4EG0xCImd7IL9uAR0ONUkyvN_1UpxMK46cN35-TRzM4BQA/s1600/Broken+3.jpg

Mended - livro 3


Cansada de todas mentiras e decepções, Savannah decide que deve enfrentar as coisas por conta própria. Enquanto procura descobrir quem realmente é, ainda tem de lidar com as consequências de seu passado. Seu frágil controle sobre sua nova vida lentamente lhe dá confiança para seguir em frente. O que ela realmente precisa está bem na frente dela esperando o momento certo para provar seu amor.











Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat