Social Icons

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Série Guardians of the Society - CT Nichoson


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDG0dRsc6Fn68obxlPpXTj1LtSsNlwUfp_xdIt_BKbN2GXVsPryogOGS6MSVwaScVvRXeo0gffBb_u30AIz9pazFEkA2r0KVvCj1-gzw9i0mY0NXfjbazW2WXLiR_ctkApC_pPWzHeCPQ/s1600/Guardians+of+the+Society+1.jpg

Aiden's Betrayal - livro 1


Um vigilante à espreita... 
Guardian of the Society e vampiro, Aiden passa as noites caçando os de sua espécie que se tornaram desonestos. Uma noite, ele conhece Elle, e é desejo à primeira vista. 
Elle é a primeira mulher a ter sua atenção após a perda de sua companheira. Os opostos se atraem... Elle é um ser humano que leva uma vida muito simples. 
Em uma noite fatídica, ela acaba sendo arrastada para um clube por sua amiga. Quando conhece Aiden, sente-se atraída por ele como jamais se sentiu por outro homem. Mas tudo muda quando percebe que ele é um vampiro, assim como aquele que tinha massacrado sua família e quase a matado. As coisas boas não vêm fáceis... 
Como o destino intervém, Aiden traz Elle a seu mundo para protegê-la de um desonesto que quer destruí-los. 
Para a relação dar certo, Aiden tem que superar seu medo de perder outra companheira, e Elle tem que superar seu medo de vampiros.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM3S2NMGMWAXTELtG1rW8NTjyZCikl8Glc4VY1jkC2gQqFWlXIDIbVTIpQFizV7V64mk1qoj9Ng6yrM39P4LEiF5ZUn_MpZVVO-s_Rnj48rEd4ish-8Igj7cMT0uFo9bmknIQ6njGGU_I/s1600/Guardians+of+the+Society+2.jpg

Drake's Secret - livro 2


Drake tem um grande segredo. Por muitos anos, deixou tudo de lado e viveu sozinho, dedicando sua vida aos Guardiões, seu povo. Como os desonestos estão agora ameaçando tudo o que ele tem de mais importante, deve decidir se deixa ir ou luta novamente. Para Drake, defender a si próprio nunca foi uma questão... Mas encontrar sua alma gêmea não é o que ele esperava. 
Natalie está apenas conseguindo viver depois de sofrer anos de abuso. Tornar-se um vampiro certamente não está em seus planos. Acima de tudo, ela não tem a intenção de entrar em outro relacionamento. 
Durante uma noite, sua vida é virada de cabeça para baixo, empurrada em um mundo de constante perigo, e agora deve aprender a defender-se ‒ ao mesmo tempo superar a dor de seu passado e lutar contra uma atração. Isso é mais do que ela pode suportar. 
Enquanto isso, os desonestos estão se fechando e têm recrutado um aliado inesperado. Com o Santuário sob ataque, Drake e seus companheiros Guardiões devem proteger o príncipe Julian e lutar para salvar seu mundo. 
Em meio a derramamento de sangue e perigo, Will, Drake e Natalie finalmente reconhecerão seu destino e perceberão o que é mais importante?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat