Social Icons

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Trilogia De Repente - S. Miller


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0IEBtzM3nt9F2ahvdr_0oTFcAaVALAHgllWmXK4MT2BaRk3F-icR5O9-8w9G9rFtV514GG5kMY3Y47QlbuQGiAzqx77Lhr1hHMNkde4CP2Z9NmtPQMVZZagG9ruOtMBrQknqTSl215Ovk/s1600/De+Repente+1.jpg

De Repente o Destino 


A vida de Sophie não foi nada fácil. Quando ainda vivia no Brasil, foi entregue para servir a um velho e corrupto político quando ainda era adolescente e muito pobre. Foi torturada física e psicologicamente e privada dos direitos mais básicos. Chegou a acreditar que nunca seria amada, que sua vida jamais teria salvação e que a justiça não existia. 
Depois de tanto sofrimento, será que algo ainda seria capaz de machucá-la? Mas, nas maravilhosas praias do Rio de Janeiro, ela conheceu Neal White, um turista americano sedutor, disposto a transformar a vida de Sophie em um incrível recomeço, com o que ela sempre desejou, um conto de fadas em outro país. 
Mas dia tudo desmoronou e ela conheceu “o homem por trás da máscara”, o lado cruel, que destruiu toda a felicidade que ela havia recuperado. Neal era o chefão de um esquema em Miami envolvendo drogas, mortes e muito dinheiro. Ele tentou tirar de Sophie o que ela mais amava, só que Sophie foi mais forte e recomeçou mais uma vez para proteger seu maior segredo... 
Adam Collins estava em seu destino, um empresário britânico bilionário. Um homem excêntrico e dono do seu universo, que se apaixonou pela doçura e pelo mistério que envolvia Sophie quando ela trabalhava como stripper em show Burlesque na casa de shows Shades in Red em Manhattan. Os dois jamais imaginaram que suas vidas seriam marcadas de tal forma e que o destino as mudaria para sempre. Entregaram-se a uma paixão intensa e proibida. Adam enfrentaria qualquer coisa por ela. 

Mas até onde devemos ir em nome do amor? 

Neal era obcecado por Sophie e jamais permitiria que a mulher, que antes fora sua, pertencesse a outro. E as três vidas se cruzaram. Eles descobrirão que alguns erros podem mudar a vida para sempre. 

Uma história sexy, romântica, divertida, intrigante e intensa, com cenas eróticas e sensuais, e um enredo envolvente a cada capítulo. Personagens que poderiam muito bem ser reais. Sedução e elegância em cada palavra. Um romance inteligente que mostra a vida como ela é, perfeita em sua imperfeição. Não há limites nem fronteiras quando a paixão está presente por trás de cada beijo, cada olhar, cada toque e cada palavra. A jornada de uma mulher em busca do recomeço e da felicidade.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF7VFq3an8_rSS5TxrKjbmVdrhIdfuhrfBJzwGvEKTT7IZGAnbjAPnaa8tbaOqYHsObrpOni0zdn_nC7RTz237g5CgZ2aCBUrr2efXrYaOthu-KK34Og8N5WbLYV9yzrlW2SkbgbrHbXS5/s1600/De+Repente+2.jpg

De Repente a Obsessão - livro 2


O destino nos leva aos mais loucos, intensos e mágicos caminhos. E, mais uma vez, esse destino prega peças com a vida de Sophie, Adam e Neal
A vida de Sophie toma novos rumos que fazem com que ela tenha de enfrentar os mais temíveis monstros de seu passado. Uma montanha russa de sentimentos de amor, ódio e compaixão invadirão sua mente e seu coração, quando facetas nunca antes imaginadas da infância do lindo e perturbado Neal forem reveladas. 
E Adam.. Ah, o Adam... Este continuará encantando a cada frase dita com seu maravilhoso sotaque britânico. Será uma louca viagem e, entre Nova York e o Rio de Janeiro, uma onda de emoções dominará o seu ser. 

Não se engane com o que alguém aparenta ser. 
Primeiras impressões não ficam. 
O diabo já foi um anjo. 
E a paixão pode ser letal. 
Paixão é uma obsessão positiva. 
Obsessão é uma paixão negativa.


Próximo Lançamento



Livro 3 - De repente para sempre 










Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat