Social Icons

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Série Olhar - Luh Carvalho


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitnXypDkUeePD2E38VdANxgN8UMR91Hzy6HtXmO9QcSFEvmGCx4PMEVSpOaZvZNgh3FD3n9iKrFzU8ZrnWY1K_5r63fVqS98gS7JZXycKyerVJUZBGslZ2OgO0EXxogulYNG9tfhjpVcw/s1600/Um+simples+olhar.jpg

Um Simples Olhar - livro 1


Alice Carvalho é uma mulher forte, apesar de nunca ter recebido o apoio de sua família. Sempre foi desprezada. Nunca conheceu seu pai e a única coisa que a liga a ele é o dinheiro que entra em sua conta todo mês desde que completou dez anos. Nunca realmente se apaixonou, mas como pra tudo tem a primeira vez, o destino resolve colocar alguém em sua vida no momento menos esperado.
Lucas Vilar é um homem sério, um profissional brilhante e tem o coração cheio de amor. Luta contra tudo e contra todos para defender a quem ama. Sempre sonhou em ter sua própria família, mas nunca teve muita sorte no quesito relacionamento. Quem sabe o destino não dê uma forcinha agora. 

Você acredita em amor a primeira vista?
Alice e Lucas não acreditavam, mas bastou “Um Simples Olhar” para eles mudarem de opinião.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzyZdcu57_VTKopiAdFw6FwSWWAgvt93zBsF3gxVWybq5iGo7RxPdJAmXrWYLUpFzhsQWhifA4z2hAtNlFUMzD7Z8VLk9G5EIV0-df5CwyRIXClHnmhrtj4TuRFJgLKr_CW0R9fGX1Cu5d/s320/Olhar+2.jpg

Segundo Olhar - livro 2


- O que você faria se encontrasse seu noivo em seu escritório com outra mulher e ainda por cima tivesse que ouvir a típica frase: “Eu posso explicar, não é o que você está pensando.”? 

Andrea Alves sempre buscou agradar seu pai de todas as maneiras possíveis, inclusive cursar Direito que não era exatamente sua praia e ficar noiva de um homem que era o queridinho de seu pai. 
Mas em uma bela manhã descobre que seu amado noivo tem um caso com sua secretária e vai ser pai. 
Alexandre Rodrigues, um homem sempre no controle de sua vida e sua carreira. Ex-lutador de MMA, mas agora possui um dos maiores e mais procurados escritório de Investigação do Rio de Janeiro. Nunca colocou uma mulher em primeiro lugar em sua vida, mas como para tudo tem uma primeira vez, “ela” vai aparecer e transformar sua vida da noite para o dia.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNrwDIjnuRrXKNlxOLA87SftWfbdWb6Njw04UlqDntIV3dRnpxogBxaQEyeGrLbTEo1DSUiff3ozPIC1IL5QezPSzfu96YRxKCzl8VBtwOt6wOz1DYV-hmi7_tNWUzFIoWYw2dhyN5HYkD/s320/Olhar+3.jpg





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad
Postado por Silvia  

Um comentário :

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiii!!!!!! Queria um médico maravilho como Lucas, cuidando do meu ��.
As suas amigas são top.
Genteeeee... E os dois cunhados. Cala a boca!!!!!!
Recomendo meninas.
Amei a maneira q Lucas cuida tão intensamente d Alice e Clarinha.
Obs: toda vz q eu lia as palavras "minha mulher" fk com uma inveja colorida do bm. Kkkkkk
E a criatura monstro... a irmã dela... Ninguém merece!!!!!!!!
LOUK P LER A CONT... PQ SEI Q VOU AMAR AS HISTÓRIAS DAS AMIGAS(OS) E CUNHADOS.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat