Social Icons

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Série Tangled - Emma Chase



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhseF644mYMAoyXoIEHEA7N3IsYjVJ4qBLFw05i3QRJenv8v1vqDqZNqRsZieUNGr43JrJWweZOTLaSkLthZoViI2i0zovnxPFYCrjzvvFygzCp6gAp8l_bXJA2pRagVACY8wzlpQMTmOk/s1600/ata.jpg

Atraído - livro 1


Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele é um multimilionário de negócios e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou fechado em seu apartamento, durante sete dias, miserável e deprimido? Ele vai disse que teve uma gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade. 
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhar seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada da empresa de banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é jogado em uma pirueta. A competição profissional, que ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbadora, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante. Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? Drew Evans pode ser um vencedor também no amor? 
Tangled é um romance escandaloso, apaixonado, uma espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe.


Resenha da Bel


Atraído (Tangled)  é um romance cheio de sedução, recheado de cenas "muito" quentes e ao mesmo tempo "hilário". Sabe aquele livro que você se diverte lendo e depois passa horas rindo sozinha lembrando as cenas? Ele é assim. 

O livro é narrado por Drew e é muito interessante ver uma história sob a perspectiva masculina. Na verdade, ao ler o livro, você tem a sensação de que não é apenas uma narrativa, mas é como se o personagem estivesse  falando diretamente com você. Muito legal!

Bem, vamos à história. Drew é um cara rico, bonito, bem sucedido, convencido, mimado e  mulherengo. Ele trabalha na empresa do pai como seu braço direito. As mulheres caem aos seus pés, e ele é muito autoconsciente do poder que exerce sobre elas, e, o pior, sabe muito bem como usar isso a seu favor. É um autêntico "manwhore". É arrogante e egoísta e acha que o mundo gira em torno dele, mas em contrapartida tem um grande senso de humor e uma forma muito particular de ver as coisas. Com relação ao amor, ele até acredita que exista, mas, segundo sua própria definição, "é para otários". Isso até conhecer Katherine Brooks. 

Drew conhece Kate em mais uma de suas noitadas, mas sua investida não dá muito certo. Ele não se importa muito, pois acredita que não irá vê-la outra vez. Só que ele não sabe  que ela trabalha na empresa de seu pai e que muito em breve irão se encontrar, mais que isso, irão se confrontar.

Kate é uma mulher batalhadora, decidida, que corre atrás de seus sonhos. Ela trabalha na empresa do pai de Drew e não se intimida quando descobre que terá de enfrentar o filho do chefe para conseguir crescer na empresa.

Os dois são obrigados a conviver na empresa para conseguir uma conta. Ambos são determinados, extremamente competitivos e entram em uma batalha feroz, usando métodos não muito ortodoxos para conquistar seus objetivos. Em meio a esse clima de competição, surge também uma forte atração entre eles,  com cenas repletas de humor. 

Drew usa todo seu arsenal de sedução para conquistá-la, mas existe um grande empecilho em seu caminho, Kate é noiva de um cara que é um verdadeiro mala. Drew se aproveita disso para tentar seduzi-la. E o inevitável acontece: eles se envolvem, mas de uma forma tão intensa que pega Drew desprevenido, completamente fora de seu elemento.

Bem, o sexo entre eles é extraordinário, mas Drew se surpreende ao perceber que não é apenas isso, que ele se sente bem ao lado Kate e gosta de conversar com ela. Essa sensação o confunde, pois é algo totalmente novo para ele em uma relação com uma mulher.

Finalmente, quando começam a se entender e tudo parece estar maravilhoso, é aí que Drew "enfia o pé na jaca".  Ao perceber o grande erro que cometeu e que pode ter perdido Kate, ele cai em uma profunda depressão. Fica dias trancado em seu apartamento, sem comer, sem tomar banho e não quer falar com ninguém. Quando finalmente decide parar de se lamentar  - o que não combinada nada como ele, que é um homem de ação -,  decide fazer algo para reverter a situação e que terá de usar todas suas armas para reconquistar a confiança de Kate. Ele arquiteta um plano mirabolante para chegar ao seu objetivo, mas os métodos que ele utiliza são muito loucos e engraçados. 

O que é interessante nessa história é que Drew está longe de ser um príncipe encantado. Ele não tem o menor pudor em ser o safado que é, mas tudo muda quando se apaixona por Kate. Isso não quer dizer que ele deixa de ser safado, pois faz parte de seu charme, mas passa a provar um pouco do próprio veneno.

A leitura é leve e muito engraçada, os personagens secundários são tão interessantes, que nos fazem querer conhecê-los mais profundamente. Emma tem uma forma muito interessante e inteligente de escrever, tanto que consegue transformar um idiota sexista em um personagem carismático e apaixonante. E o mais importante  é que foge totalmente do clichê de mocinha inocente e frágil e do macho dominador e perturbado.

O ponto forte do livro são as tiradas irônicas e divertidas de Drew e sua interação com Mackenzie, sua sobrinha de quatro anos de idade. 


Mackenzie levanta a mão com orgulho.  - Eu tenho uma bagina. 

Eu sorrio. - Você tem querida. E, um dia, vai ajudá-la a governar o mundo.

- Johnny Fitzgerald tem um pênis. Ele disse que seu pênis é melhor que minha bagina. 
- Johnny Fitzgerald é um idiota. Vaginas batem pênis de longe. Elas são como criptonita. Pênis são indefesos contra elas.


******
– Ah, por favor. Nunca vi uma pessoa precisar transar tanto como você. Não sei o que o seu noivo está fazendo contigo. Mas o que ele estiver fazendo, não está fazendo direito.

******
Para as moças que estão escutando, permitam-me lhes dar alguns conselhos de graça. Se um cara que você conheceu num bar te chamar de amor, querida, anjinho ou qualquer outro apelido carinhoso, não ache que ele está tão a fim de você e que já está pensando em nomes para seus animais de estimação. Ele faz isso porque não consegue ou nem quer tentar lembrar seu nome.

******
Quebrei todas as malditas regras que sempre segui para ficar com ela. E não era apenas para comê-la.

******

Portanto, se não está em busca de uma história profunda, mas quer se divertir e dar boas risadas,  este livro está mais que recomendado.


http://i59.tinypic.com/72ymv9.jpg

Que diferença faz um ano (Bônus) - livro 1,1



"E ainda estou aqui. Comprometido. Monogâmico. Completamente, repugnantemente apaixonado. E eu não poderia estar mais feliz.  E este é apenas um ano".

Esse é um conto bônus de Tangled, sob a visão de Drew  e aborda a vida dele  e  Kate  como um casal depois de um ano juntos. Comemorando - como diria Drew - seu primeiro "Fuckversary". 





 http://i62.tinypic.com/264ri2e.jpg

Holy Frigging Matrimony (conto) - livro 1,5


Casamento: A fronteira final. Steven foi primeiro. Ele era uma espécie de nosso assunto de teste. Como os macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinqüenta, sabendo o tempo todo que eles nunca conseguiriam voltar. E agora mais um pobre foguete está pronto para o lançamento... Mas isso não é qualquer casamento elegante de Nova York. Você já viu os meus amigos, e conheceu as nossas famílias, você sabe que está prestes a se deleitar. Todo mundo quer que seu casamento seja memorável. Este vai ser um-maldito-inesquecível. Holy Frigging Matrimony ocorre cerca de um ano após o final de Tangled e tem seu foco na visão de Drew.



 http://i58.tinypic.com/3465ifm.jpg

Enroscado - livro 2



Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?


http://i57.tinypic.com/20fq9kz.jpg

Domado  - livro 3



Pare-me se você já ouviu isso antes: garota conhece jogador, eles se apaixonam, jogador muda seus caminhos. É uma boa história. Mas não é a nossa história. A nossa é muito mais colorida. Quando eu conheci Dee Eu soube imediatamente que ela era especial. Quando ela me conheceu, ela pensou que eu não era nada especial, eu era exatamente como qualquer outro cara que usa , abusa e caí fora deixando ela para trás . Levou algum tempo para convencê-la de outra forma, mas acontece que eu posso usar um argumento convincente quando o sexo está em jogo. Você pode saber onde essa história está indo. Mas a melhor parte não é onde nós acabamos. É assim como chegamos lá. Tamed volta no tempo até aos dias Tangled. Mas desta vez, não é de Drew servindo os conselhos e pareceres de que é o seu melhor amigo Matthew , que, claro, é lidar com Dee Dee.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLC_zA6wPZh2DemrFwR2pt8lxznrAXWSUB9PiyFwJzajnWEi0b6j_W621Ku19Ecfyfo30VWGrOT-Housxtun6euHySCBcjGHc9yoSwD9KqAUMwkTfwm2nN4Xn8nLWiTTauAqcOLTCyn78/s1600/jFT0PUP.jpg

Amarrado  - livro 4



Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.


Próximo Lançamento



Obs: O livro "Baby, It's Cold Outside"  também faz parte série "Hot in Chicago" da autora Jennifer Probst . Ele é uma coletânea de 5 contos, entre eles "It's a Wonderful Tangled Christmas Carol" de Emma Chase, que narra uma história sobre Drew Evans e Katherine Brooks. Ainda fazem parte do livro os contos "Searching for You" de Jennifer Probst,  "Saving Grace" de Kristen Probst, "Safe in His Arms" de Melody Anne e "Rekindle the Flame" de Kate Meader. 
Ainda não há informações se o livro será lançado no Brasil.









Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Josiane

sábado, 25 de julho de 2015

Promoção de aniversário do blog - Livro "Redenção de um Cafajeste" - Nana Pauvolih

Oi Galera!
Ainda em clima de festa vamos a mais um sorteio. Dessa vez o livro sorteado será "Redenção de um Cafajeste"  da autora Nana  Pauvolih".
Vejam a capa e Sinopse do livro:



Sinopse: Arthur Moreno de Albuquerque, empresário de sucesso, dono de um conglomerado de revistas, é do tipo que acumula conquistas e o título de homem mais cobiçado do Rio de Janeiro. Mulheres à vontade são sua terapia preferida. A rotina de noitadas, orgias e sexo sem compromisso começa a mudar quando ele conhece Maiana, menina humilde, moradora de Nova Iguaçu, que vive num mundo completamente diferente do seu.

Para participar do sorteio do livro vocês devem:

1Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog)
2) Deixar um comentário na postagem deixando uma mensagem de aniversário para o blog, com nome completo para que possamos realizar o sorteio.

OBS: No último sorteio realizado algumas pessoas não colocaram o nome completo no corpo do comentário. Reforçamos que quem não cumprir as regrinhas acima, será automaticamente excluído do sorteio.. Informamos que que

* Será sorteado 1 exemplar impresso do livro para 1 ganhador.

* A promoção vai até o dia 24/07/2015 até as 18 hs. O sorteio será realizado online pelo site sorteador.com.br. O resultado do sorteio ficará disponível neste post a partir de 25/7/2015.

* O vencedor será notificado por e-mail e terá até 5 dias para nos enviar seus dados para envio do prêmio. Se dentro desse prazo não houver uma resposta, realizaremos novo sorteio. 

*Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil. 

*O blog terá até 30 dias para enviar o prêmio.

* O blog não se responsabilizará por extravio ou outros problemas com o correio.  


Boa sorte!!!


00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x






Parabéns Ariane !


Postado por Equipe CLC

terça-feira, 21 de julho de 2015

Série Sex on The Beach - Jen McLaughlin, Jennifer Probst, Jenna Bennett


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjN_-mzJy-lzCS3DVLLy8wRGs-P-pRLDRD2nxFedCwroeUkbhIVIPyZflErweCuoxwxKBNWRUm3PMns-rjHFa2OuJq34111MuTrcgT2QVvVM0R22VYMmC4iaZvhEUcGLamGtX6Y4yJoEf8/s1600/livro+1.jpg

Between Us - livro 1


Eu sou apenas uma garota... 
Eu sou uma famosa estrela country que passou a vida cultivando uma boa aparência para evitar a má imprensa, mas cheguei ao meu limite. Estou saindo nas férias de primavera com as minhas duas melhores amigas da faculdade, e já prometi passar as férias em busca de diversão — com algum cara quente, tendo sexo sem compromisso. A única coisa que eu precisava era de um cara perfeito, e então conheci Austin Murphy. Ele pode ser totalmente errado para mim, mas um bad boy tatuado é difícil de resistir. Quando estou em seus braços, tudo parece bem. 
E eu sou apenas um cara... Eu sou apenas um bartender que vive em Key West, preso em um ciclo interminável de tédio. Mas então Mackenzie Forbes, a queridinha da América, vem até mim e me olha com aqueles olhos verdes brilhantes... E tudo muda. Ela age como se fosse apenas uma garota normal e como se eu fosse apenas um cara normal, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Meu passado não é bonito, sabe. Eu fiz o que tinha que fazer para sobreviver, e ela vai fugir, se souber a verdade sobre a minha escuridão. Mas com ela, eu estou finalmente percebendo o que é estar vivo. Como rir, viver e ser feliz. 
Todas as coisas boas chegam ao fim...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnqJf61HtbA-B2Afqptu_VmUnMUn91YPbD6h4xjmXH4HnQkQ2Sns4Ad-bq8LKHSATR0IXX_2N853a5qXCO3bHiDhaq3N7SDGBnrJT_OZPSyl-oJIlUdl-SusbBtZxEsNOMhekEcdfYxfk/s1600/livro+2.jpg

Beyond Me - livro 2


Pode uma diversão de primavera se transformar em amor?
Spring break em Key West com as minhas amigas era para ser uma diversão casual. Mas eu nunca esperava encontrá-lo. Sexo e brincadeiras? Sim! Um relacionamento? Não. Mas seus olhos azuis quentes e a sua forma confiante me atraíram. E quando ele me deixou ver o homem por trás da máscara, eu me apaixonei, tolamente acreditando que poderia haver um futuro para nós. Claro, eu nunca considerei que a nossa relação poderia ser baseada em mentiras. Ou que a sua traição poderia me balançar e me fazer questionar tudo o que eu acreditava. 
Será que uma vida construída de mentiras pode estragar tudo? No momento em que a vi, sabia que tinha que tê-la. Ela me fisgou com aqueles olhos frios e a atitude não-me-toque. Eu tinha tudo — dinheiro, status social e aparência. Eu poderia ter qualquer garota que eu quisesse. Até ela. Quando meus amigos me desafiam com uma aposta de levá-la para a cama até o final da semana, eu não poderia deixar passar. Mas o sexo não era para se transformar em amor. Não era para ela me mudar, me empurrar e me fazer querer ser mais para mim mesmo. Não era para ela me destruir, em todos os sentidos. 
E agora, se eu não posso transformar minhas mentiras em verdades, eu poderia perdê-la para sempre.


Próximo Lançamento


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJvTZF0_KuEDjmIai9qsZKQwzcAlsTze0ggGCkKJB3zFBE6u4Nm0Pd_Rfd4-aOnZP3A1iHWSioJlJMmM6gDCJ3phNwNbvjl6DIP_k-zW42BsSQrhoMpROnHf0UHCtZZx62B2jrchNhPq4/s1600/livro+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Gab's  /  Matéria Cíntia

Série All That Glitters - K. A. Linde


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp4h5Gc8brUdJuB6sMLoI3z3xziv9Km3OQ7mRg0JdhfpbhwrVOhAfxDF5QD1pdXNsRZxpC2rCDReY7oA91S-SJAzRhDOznlh-64hxf67wHF2p2ZuXIuh9pBUCLeEv1XBJy0UtxTeZWI8k/s1600/livro+1.jpg

Diamonds - livro 1


Brynna sente seus olhos nela. Sedutor, atraente... Ele é ao menos 10 anos mais velho que seus dezessete anos, e ele sabe exatamente o que está fazendo com ela com aquele olhar. 
Esperar à distância seria o mais certo a fazer. Ir embora também... Mas ela não pode. Não naquela primeira noite quando ele a leva em casa e reclama seu corpo. 
Não quando ele aparece na sua vida com presentes caros para ganhar a sua confiança. Nem mesmo quando ela estava se apaixonando por ele e todo o resto estava desmoronando ao seu redor.
Descubra como Brynna se transforma de uma menina de ouro para uma interesseira "escavadora de ouro" neste escandaloso e tentador primeiro livro da autora best-seller do USA Today.


Próximos Lançamentos


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYj5srhUH21RMApWxw3mqn7zPD9W4NQ3VX9a90sPxrwjIPqVCTZ7ct7zh15IqSpO9VRAAnmfX5qOChDmh3BPNAgNimf90zLsDUaXCDU9c8K-P-VP_N5oFytlF1ZnRplCkNyra3DXJd70U/s1600/LAN%25C3%2587AMENTOS.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Gab's  /  Matéria Cíntia

Still Life With Strings - L. H. Cosway




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKnZRTOxWYQAJjxLCulnnhMbcWqlJFyGX_dnJ9NmHv4vxlluAdEfSHl7zof6cCKpbXLTz9qNSQTt5G3LbWpqpjpj4JQ_UaW7TIltozcsgO5yb5RG9rlLJwU-LJOZyQnnxjAA7236Tkz3Y/s1600/LIVRO.jpg

Still Life With Strings - livro 1


Meu nome é Jade Lennon e eu fico parada por dinheiro. Na noite em que vi Shane Arthur olhando para mim tudo mudou. Um homem em um terno sempre chama minha atenção, mas foi o jeito que ele me olhou que foi diferente. Como se ele me conhecesse ou alguma coisa assim. E não me conhecia, especialmente na minha fantasia. Minha sobriedade depende de eu estar longe dos homens, mas havia alguma coisa sobre ele que me fez jogar a precaução ao vento. 
Afinal de contas eu nunca o veria novamente, certo? Errado, Tão errado...
Ficar parada não é a única forma que eu ganho dinheiro. Eu também sou bartender em um local de shows. Nunca nos meus sonhos mas seLavagens eu pensei que Shane apareceria lá. Não apenas isso, mas ele é a mais nova adição à orquestra. Então agora, diariamente, eu tenho que resistir a um dos homens mais lindos que eu já conheci e ele ainda toca violino. Para mim isso é um inferno de um coquetel mortal. Ele quer que eu o ensine a viver. Eu não estou certa por quanto uma pessoa cede - 26 anos, se recuperando do alcoolismo e trabalhando num bar como uma estátua viva pode ensinar um violista de classe mundial, mas com certeza eu vou tentar.




Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Gab's  /  Matéria Cíntia

domingo, 19 de julho de 2015

Promoção de aniversário do blog - Livro "Matheus Ferraro, nada é o que parece" - L. M. Gomes"


Oi Galera!
Para comemorarmos o aniversário de 2 anos do nosso querido "Cantinho" realizaremos vários sorteios de livros e brindes até o final do mês. Para abrirmos com chave de ouro, vamos sortear um exemplar do livro "Matheus Ferraro, nada é o que parece"  da autora L. M. Gomes".
Vejam a capa e Sinopse do livro:



Sinopse: A sedução de um momento pode estar na doçura de um olhar. O que pode valer em um jogo onde há três jogadores e apenas dois podem jogar? Mistérios, paixão e uma certeza, ela era MINHA. Matheus Ferraro se vê preso em uma névoa de sedução criada pela inocência e beleza da doce Amanda, que com sua amiga Ruth tenta recomeçar sua vida. O que elas não esperavam desse recomeço era se envolverem onde menos esperavam estar, em um triângulo.
Matheus é um homem abastado. Através de muito trabalho conseguiu tudo que tem e hoje é um bom homem de negócios. Seu amigo Bruno é o típico fanfarrão e em uma noite qualquer eles saem para uma noitada. Matheus só não contava encontrar uma morena que lhe tirasse completamente a razão. Contava menos ainda que a tal morena tivesse uma amiga que era uma fera e que podasse qualquer tentativa de aproximação. Ele não contava que a amiga fosse uma defensora fiel da doce morena. Neste caso, até para não revelar a identidade das garotas, chamarei-as apenas por "A" e "B". No primeiro momento, a tal garota "A" se mostra tímida, indefesa e sedutoramente encantada por Ferraro.

Para participar do sorteio do livro vocês devem:

1Seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect - fica na aba lateral direita do blog)
2) Deixar um comentário na postagem deixando uma mensagem de aniversário para o blog, com nome completo para que possamos realizar o sorteio.

* Será sorteado 1 exemplar impresso do livro para 1 ganhador.

* A promoção vai até o dia 18/07/2015 até as 18 hs. O sorteio será realizado online pelo site sorteiospt.com . O resultado do sorteio ficará disponível neste post a partir de 19/7/2015.

* O vencedor será notificado por e-mail e terá até 5 dias para nos enviar seus dados para envio do prêmio. Se dentro desse prazo não houver uma resposta, realizaremos novo sorteio. 

*Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil. 

*O blog terá até 30 dias para enviar o prêmio.

* O blog não se responsabilizará por extravio ou outros problemas com o correio.  


Boa sorte!!!


00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x00bq9s5x






Parabéns Dandara !


Postado por Equipe CLC

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Trilogia A Step-Brother Romance - Sabrina Paige


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnIN8JwTrtT0OMMeMhFyvR8DXUZbIO4Kjlt66hGvIrtRAJ3LOQ33gjprHkw6hS_ShuEMOk27b7eWfFPzWJI82OHBPCW5d0yEByBQPvVdzIVmbIU7orLQFQ8g_pZLkeXDknrLtCHtlWs1U/s1600/sp1.jpg

Prick - livro 1


Eu não consigo parar de pensar naquele idiota.
Caulter Sterling é um canalha.
Um mulherengo, bruto, mimado, arrogante e idiota de boca suja. O tatuado, cheio de piercings, sedutor, quente e filho de uma celebridade. Eu o odeio. Ele dormiu com praticamente todas as garotas da Brighton Academy. Exceto eu. Eu sou a boa menina. A menina responsável. A menina nota 10, representante da classe, a CDF que nunca perdeu o grande cartão V. E na festa da formatura e entrada para a vida adulta, eu tomei a pior decisão de toda a minha vida. Eu perdi minha virgindade com o próprio diabo. Foi apenas uma noite. Então, e daí que foi alucinante? Fiz e pronto, acabou. Só que eu descobri que meu pai - o senador, e pré candidato presidencial - vai se casar com a mãe de Caulter . Ah, e neste verão? Nós participaremos da campanha eleitoral. Uma grande família feliz . Estou totalmente fodida.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDagYv8EpJ-0mG-ZaNeJ38nPZRVqigoKN06cdY7EOHxyZxAVmW8tjv7HC_Z5-I3a6L0r4llGbMcxa7uJXzZX6rJL3iNK2lBJmj4nfe7m0EuefGDGH3vk3kp2alSohpvLsOpC9K9AqugeY/s1600/sp2.jpg

Tool - livro 2


Eu o chamo de "Tool", porque ele é um idiota. 
Gaige O'Neal é apelidado de "Tool" por causa da “ferramenta” que ele tem empacotada. Seria um boato ou ele é bem equipado. Eu não saberia. Eu nunca tive o prazer. Ele é um pretencioso, insuportável, arrogante, um buraco de merda, que é tão imprudente e estúpido com as mulheres como ele é com as corridas de moto. Ele também é meu meio-irmão. Sorte minha.
Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. Quatro anos desde que ele me frustrou tanto que tive que gritar. Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me faz instantaneamente molhada. Então é uma porcaria que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está enterrado sob três loiras seminuas. Agora eu estou presa aqui sob o mesmo teto com ele enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua “ferramenta”. O problema é que, tanto quanto eu desprezá-lo, eu não posso me ajudar. Eu quero saber que tipo de ferramenta que ele tem.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiptCjx_zx4yBzGSmFXGMeItEoSrclODZH6wqxur1EfYNAqYf91S89XD1w4s-rjqoScvDjVmO98ruy9QSTGS6M9vSNPKyDwoI-JxlVANbTQb8-LszEmknxfAE5jv6p0Ihxz-BYEb6BrDxI/s1600/sp3.jpg

Cannon - livro 3


Você pode pensar que já ouviu todas as histórias de amor proibido. Mas você não ouviu a nossa. 
Hendrix "Cannon" Cole é sexy como o inferno ex-marine danificado. Ele também é meu meio irmão. Eu sou uma cantora de música country no centro das atenções. Nossa história é complicada. Eu costumava odiá-lo. Então, eu o amava. Então, eu o odiava novamente. Quando se juntou aos fuzileiros a cinco anos atrás , eu pensei que ele tinha ido para sempre. Agora ele está de volta. Eu tenho tudo a perder. Ele não tem nada. O calor entre nós é explosivo. E podemos acabar nos queimando.







Fonte: Goodreads
Postado por Bel /  Matéria Josiane e Cintia

Duologia Collide - Gail McHugh


Image and video hosting by TinyPic

Tensão - livro 1


Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. 
Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?


Image and video hosting by TinyPic

Pulsação - livro 2


Ela o desejava tanto que estava disposta a mudar toda a sua vida por ele. Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação. Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. 
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta. Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação. 







Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Josiane

O Diario Secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su & Kate Rorick


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyZNCZ2XMekDAZ_sqsYaIObN39l-lRMvkdtvDdXNVqf945rNIDRVt85GzOjs_eIU9KFEhkf1l2KVdQ5mP-AWaQWMD8F8bAQXZnOOslj-mTP0ptrE5MSDG19l35Op5_dw3msEH7sB9dfHk/s1600/O+diario+secreto+de+Lizzie.jpg

O Diário Secreto de Lizzie Benn


Uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito, baseada na série The Lizzie Bennet Diaries. Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet. De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...

"O Diário Secreto de Lizzie Bennet é, com certeza, a melhor adaptação literária de Orgulho e Preconceito de todos os tempos. Um livro inteligente, muito divertido, muito Jane! Os amantes de Lizzie e Darcy precisam tê-lo na estante." - Carina Rissi, autora de Procura-se Um Marido e da série Perdida


O livro "O Diário Secreto de Lizzie Bennet" foi inspirado no vlog "The Lizzie Bennet Diaries". Os episódios são curtos, irônicos e muito divertidos. Confiram o primeiro episódio:



Fonte: Skoob
Postado por Bel  /  Matéria Josiane

Série Charlotte Westing Chronicles - Aprilynne Pike


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqpv-mKP4ruBFOQ7fGp5b7hbsDN1rkt4GZ-6CrPOS9SsVfFOY103dIPbpVcf-Orbg1iIDZcXJRCR2YyyrRsQd_yGdzm7hz2vjBQNgYjhBdXo3yosu1zMsdd6WZ6aFIO-wyaXFqqvIsatk/s1600/ap1.jpg

Sleep No More - livro 1


Charlotte Westing tem um dom. Ela é um Oráculo e tem a capacidade de prever o futuro. Mas isso não faz dela muito boa. Em vez de usar o seu poder milagroso, Oráculos dos dias modernos têm que lutar contra suas visões - se abster de interferir. E Charlotte sabe o preço de quebrar as regras. Ela o vê todos os dias, com sua mãe em cadeira de rodas e com a ausência de seu pai. Mas quando uma premonição da morte de um colega de classe é muito forte para ela ignorar, Charlotte é forçada a tomar uma decisão impossível: continuar seguindo as regras ou arriscar tudo, até mesmo sua sanidade, para parar o serial killer que está perseguindo sua cidade.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiM_r_6V9LGf1hVuYC3vC4VZ5CrDepkUoiI7kgldKi3WkBH0lDLcg4owEalcduovmeEApB8H2tTgq3BWEBOLsf43kLlbQvTQsB4dZzOyj8zEKcsAtozjB-jHHlX8aVbCZGlN4LVY9tcGdg/s1600/ap2.jpg

Sleep of Death - livro2


Oráculos podem ver o futuro, mas juraram nunca interferir. Charlotte Westing aprendeu essa lição da maneira mais difícil - mas depois de uma série de assassinatos em sua pequena cidade, ela está começando a se perguntar se ela aprendeu bem demais. Há alguns futuros que Charlotte tem a responsabilidade de mudar? 
Quando uma nova garota com poderes estranhos aparece na escola no mesmo dia em que Charlotte tem uma visão de um duplo homicídio macabro, Charlotte deve decidir se chegou a hora de libertar-se das regras das Irmãs de Delphi de uma vez por todas. Mas qual será o preço?



Próximo Lançamento: livro 3 - Ainda sem informações disponíveis.


Fonte: Goodreads
Postado por Bel  / Matéria Cintia

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat