Social Icons

domingo, 14 de fevereiro de 2016

I'll Meet You There - Heather Demetrios



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisINCvDqqDRNaJLRtArrXpfkPwuOq1zcvMliNMooQ0_xKUnGs1OoxCtW2AQ_oUQt_Pg6OkL6nQ0NtPuRQqbP2Vg0ul5hTmu9xotIoNJO_U6ekRgIu3uaEeY9FIg_TYTTt_GQ9fz_DbCuxy/s1600/I%2527ll+Meet+You+There.jpg

I'll Meet You There 


Se aos dezessete anos de idade, Skylar Evans fosse uma típica garota de Creek View, seu futuro envolveria um trailer, um bebê em seu quadril e trabalho no turno da noite no Taco Bell. Mas após a formatura, a única coisa permanente é a “Skylar certinha” e a escola de arte de três meses com salário mínimo. Skylar pode saborear a liberdade, isto é, até que sua mãe perde o emprego e tudo começa a desmoronar. Dividida entre seus sonhos e as pessoas que ama, Skylar percebe tudo o que ela fez para estar nesse caminho. 
Aos dezenove anos de idade, Josh Mitchell tinha uma passagem para fora de Creek View: os Fuzileiros Navais. Mas depois de perder sua perna no Afeganistão, ele volta para casa, com a atitude arrogante que costumava ter. 
O que faz Skylar e Josh se aproximarem é o trabalho em Paradise - um motel peculiar fora da estrada poeirenta da Califórnia Rodovia 99. Apesar das suas diferenças, o isolamento compartilhado se transforma em uma amizade inesperada e, em breve, algo mais profundo.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat