Social Icons

terça-feira, 5 de abril de 2016

Série Destinos Traçados - Palloma Belfort



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWsrqhJMVShbONBJqhV3jTCm9V5nyCkCjq6D5kPRFcbGaU1MQ1p-XrXPB1NI4VPOqSZq95bhAzQu6AGXwaj3hqPrr7aiJLGjyRWHG5Xo8igPPTSp-1LaGbLaGCMoD9LCEq712NTMmULee4/s320/Destinos+Tra%25C3%25A7ados+2.jpg

Paixão em cativeiro  - livro 1


Até que ponto somos capazes de conter 
a força de um amor proibido? 

Luísa é uma jovem cuja família é dona de um dos maiores hospitais do país. Ela sonha em ser médica assim como o pai e a irmã mais velha, Heloísa. Concluiu o primeiro ano de faculdade e se esforçou bastante para tirar as notas máximas. É uma moça tímida e, apesar da fortuna da família, possui costumes simples. 
Ela só não contava que, logo no seu primeiro dia de férias, seria sequestrada e trancafiada em um casebre localizado num lugar deserto e desconhecido. Em meio ao inferno que vive em seu cativeiro, Luísa se aproxima de Erick, um ex-presidiário em reabilitação que aceita a proposta de seu irmão: cometer o último crime de sua vida.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUwkIyT50itLS-Oyh8ePDHKu4iHaekXZSh27ip8sfWt4Gswgf53oTLJd9g_Z89Mb7fbCQGx7_2Q8UJNhN30hXvbOWDsivuvjSnDhMPmiRJzOQQqLdXn7mMQ8BadRTG1XCdluiVkc0BVTQt/s320/Destinos+Tra%25C3%25A7ados+1.jpg

Feridas abertas de um coração partido - livro 2


Aos trinta e cinco anos, Luísa é uma mulher madura e decidida. Formou-se em medicina e é conhecida nacionalmente por sua capacidade profissional. Casada com Lucas, dedica-se totalmente ao trabalho, deixando de lado a vida pessoal. Ela se mantém protegida em sua zona de conforto até que o destino traz de volta seu grande amor do passado. Seu mundo vira de cabeça para baixo e ela volta a conviver com sentimentos que acreditava ter superado.
Desde que saiu da cadeia, Erick mora numa pequena cidade do litoral fluminense. Solteiro aos quarenta anos e pegador assumido, ele faz questão de se manter livre de relacionamentos. Mas sua rotina tranquila e solitária se transforma quando Luísa reaparece trazendo à tona sentimentos que ele manteve a salvo durante muito tempo em seu peito. 

Feridas abertas de um coração partido conta a história de um casal que teve seu amor interrompido no passado. Segredos, mágoa, saudade, paixão e desejo são alguns dos temperos dessa trama emocionante que vai conquistar cada um de vocês.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsPOWcYUo1KNcvCoNCLBrhHwvmmxy6syojqHAdpnMxVKCooApWWaJqjoHi8PxhrjO_q2AfLSfcdCXr-kAzcaYjNfsKx-my7WKn9OQ9GF5tWleZ8mJKjObOgDr_hDqEUWgDGgHFznNYIF8a/s1600/Destinos+Tra%25C3%25A7ados+3.jpg

Um amor de amigo - livro 3


Desde que se conheceram, há um pouco mais de três anos, Yuri e Letícia tornaram-se amigos inseparáveis. Embora os dois sejam diferentes em quase tudo, decidiram dividir o mesmo teto desde que o rapaz se mudou para a cidade do Rio de Janeiro. 
Letícia é uma moça de origem rica e de personalidade forte. Ela normalmente não segue as normas impostas pela sociedade. Quase sempre faz o que quer, deixando de cabelos em pé a parte tradicional de sua família. Há poucos meses ela começou a sair com Paulo, um de seus professores da nova faculdade, e os dois mantêm o caso em segredo.
Yuri é um rapaz de origem pobre e já teve de superar muitas perdas em sua vida. Órfão de pai e mãe, sempre teve o tio, Erick, como seu porto seguro. É formado em odontologia e está montando um consultório em sociedade com alguns colegas de profissão. Ele é extremamente centrado e organizado em tudo o que faz, enquanto sua melhor amiga, por quem nutre um amor platônico, é exatamente o oposto. Os dois vivem às turras, mas não conseguem se desgrudar. Tudo vai bem até a moça descobrir que está grávida, e Paulo a decepcionar profundamente. 

Um amor de amigo é um romance leve e divertido que conta a história de uma paixão que se esconde por trás de uma grande amizade.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat