Social Icons

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Kulti - Mariana Zapata



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj68dqLpQvZ3sA5mus6CcKi_8idjH6j2L9pki75xRvRrLQPo9rWkdG_P3pPI1RlibcO22hMqZgtb2VdVBL7HR7_qOff05xBplcBx51NxFjw9mx_b1hEAKP9FD0dgmG7yh4DTrvnADuoJYCd/s1600/Kult.jpg

Kulti


“Confie em mim,
 eu queria te dar um soco na cara uma vez ou cinco”. 

Quando a pessoa que você adora desde quando era uma criança se torna o seu treinador, é suposto ser a melhor coisa do mundo. 

Palavra chave: Suposto 

Não demorou uma semana para Sal Casillas, vinte e sete anos de idade, se perguntar o que tinha visto no ícone do futebol internacional, de quem ela já teve posters nas suas paredes e com quem imaginou se casar e ter super bebês jogadores de futebol. Sal já tinha há muito tempo superado o pior não rompimento da história das relações imaginárias com um homem que não sabia que ela existia. 
Então não estava preparada para esta versão do Reiner Kulti que aparece para a temporada de sua equipe: uma sombra quieta e reclusa do homem explosivo e apaixonado que uma vez tinha sido. Nada poderia tê-la preparado para o homem que ela teve que conhecer. Ou os impulsos assassinos que ele trouxe à tona nela. Essa ia ser a temporada mais longa de sua vida.





Livro indicado por Moa. Obrigada pela dica, flor!!!!

Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat