Social Icons

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Série Game On - Kristen Callihan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCbaYzmbVPSIVxUZJL0cPmEEf_C2CFWtivqU8l-Rj6LC5lmN8I1ZQtvPWFtLWqnxNFrWfedI-BLfbzfcHS0mTexmmW1_0Zurers7cIaPOV2LPER9tu9Mh8DZ2DfjqFjypv5IF0oy8lgJX8/s1600/Game+On+1.jpg

The Hook Up - livro 1


Regras: nada de beijos na boca, nada de passar a noite, nada de dizer a alguém, e acima de tudo... nada de se apaixonar.

Anna Jones só quer terminar a faculdade e dar um jeito em sua vida. Apaixonar-se pelo quarterback Drew Baylor com certeza não está na sua lista do que fazer. Confiante e charmoso, ele mora na riqueza e é bonito demais para o seu próprio bem. Se ela apenas conseguisse ignorar as encaradas ardentes dele e parasse de pensar sobre fazer coisas quentes e sujas com ele. 

Fácil, certo? 

Que pena que ele está comprometido em fazê-la quebrar todas as regras... O futebol Americano tem sido bom para Drew. Deu a ele reconhecimento, dois campeonatos nacionais e um troféu de melhor jogador do ano. Mas o que ele realmente anseia é a sexy - mas mesmo assim irritante - Anna Jones. Seu humor sarcástico e seu desprezo óbvio por sua fama o excitam como nenhuma outra coisa. Mas tem um problema: ela deu um fora nele. 

Completamente. 

Até que um encontro ao acaso resulta no sexo mais quente da vida deles, junto com a possibilidade de algo ótimo. Infelizmente, Anna quer que isso continue casual. Agora, Drew deve seduzi-la com mais: mais sexo, mais satisfação, mais tempo com ele. Até ela estar completamente apanhada. É uma coisa boa que Drew sabe tudo sobre ganhar. Vale tudo no amor e no futebol americano... 

O jogo começou.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinMZXWJOKwB65HiThAmQfGlbsAgzH-mn19yYMcb8VFVufDTXvAEiW3gQpNTd1XqBgvemLruozsNG5kFJnX24FG5jbSiL5JseG2NeNY63GyOKalcBIEfAxlpiUVNRMXHr6Z2gP3o4XE2Kex/s1600/Game+On+2.jpg

 The Friend Zone - livro 2


Gray não faz amizade com mulheres. Ele tem relações sexuais com elas. Até Ivy. A última coisa que o tight-end (bloqueador) estrela Gray Grayson quer fazer é conduzir o carro rosa chiclete da filha do seu agente. Mas ele precisa rodar, e ela está estudando no exterior. Algo que ele explica, quando ela lhe envia um texto irado para que ele saiba exatamente quanta dor ela vai colocar nele se cair com seu amado carro. 
Antes que ele soubesse disso, Ivy Mackenzie tornou-se a sua melhor amiga por mensagens de texto. Mas Ivy chega em casa e tudo dá errado, porque a única coisa que Gray pode pensar é estar com Ivy. E Ivy não tem relações sexuais com os amigos. Especialmente com um determinado jogador de futebol. Não importa quão quente ele faz com que ela... 
Gray deixa Ivy louca. Ele é irreverente, sexy e completamente fora dos limites. 

Ivy tem uma regra de ouro: nunca mais se envolver com um dos clientes do pai dela. 

Uma regra que está provando ser mais difícil manter agora que Gray está fazendo o seu melhor para seduzi-la. Seu melhor amigo está rapidamente se tornando o cara mais irresistível que ela já conheceu. O que significa que Gray precisa usar todas suas habilidades para ficar fora da zona de amigo e no coração de Ivy. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdUy_ButsMeRzqxbt8n0BPL7bo23RrJjIyQsv09Ul4O9qe5mIn5z0oUFVZW9ODvouEqauYxN-bpp6VdLi0OTQB1_WhAAv6WlOFNjmgkgfP6O76tdVs2hEYhKoJRhOMMN40jZ8zAEg64riJ/s1600/Game+On+3.jpg

The Game Plan - livro 3


Uma barba ousada e um beijo quente-como-o-inferno mudam tudo. 

O foco do jogador da NFL Ethan Dexter sempre esteve em jogar futebol e um pouco mais. Exceto quando se trata de uma mulher em particular. A bela Fiona Mackenzie parece não se preocupar com sua fama, mas ela também nunca olhou para ele como algo mais que um cunhado e melhor amigo. O que acaba agora. 
Fi não sabe o que fazer com Dex. O barbudo, tatuado, montanha de homem em forma de músculo, que parece mais com um motociclista que um jogador de futebol. Há rumores de que ele é virgem, mas ela acha isso difícil de acreditar. Porque, a partir do momento em que ele decidiu direcionar sua intensidade para ela, ele a deixa fraca dos joelhos e doendo para vê-lo totalmente livre do seu famoso controle. 
Fi deve guardar seu coração e ir embora; eles vivem vidas muito diferentes em cidades diferentes. E Dex está à procura de uma garota para o resto da vida. Elevou seu jogo e está usando todo o seu considerável charme para convencer Fi de que ele é seu homem para sempre. 

Que comece o jogo. 


Próximos Lançamentos



Livros 4 e 5 - sem divulgações ainda











Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat