Social Icons

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Série Os Falcão - Dudaah Fonseca



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAt6eGibc4gIpUCTCXhcGqsH0hW2bKaoJdXzZ9Kjws5inSNCFU297K-YelBlNz-TJIqDz4TNcpnkCmnwYxlPgNQKYhdMlMv9SEJY_YADV1s-Vtw8zkBh2eVQM9UkugmbRHE6UeDnV08zt3/s320/OS+FALC%25C3%2583O+1.jpg

O Preço do Poder - livro 1


Marina Mendes era fruto de uma relação vergonhosa. Sua mãe, Elisa Mendes, trabalhou desde seus dezoito anos para a família Medeiros. Às escondidas, envolveu-se com Ricardo Medeiros, que na época estava noivo. Para evitar um escândalo em sua carreira política, Ricardo propôs a Elisa que cuidaria da criança, mas ela precisaria se afastar. 
Sem alternativas, Elisa aceitou o acordo e durante anos pôde ver a filha somente uma vez ao mês. Marina cresceu sendo humilhada. 
A família Medeiros comemorou a vitória do Ricardo, pois conseguiu ser eleito para o cargo de senador pelo Estado do Rio de Janeiro. No jantar de comemoração, Marina descobriu quem realmente eram as pessoas que a rodeavam e decidiu ir embora, prometendo nunca mais voltar à mansão Medeiros. 
O que Marina não esperava, era esbarrar no charmoso Enrico Falcão Donatello. Sorrisos e olhares voluptuosos foram trocados por uma fração de segundos. Ambos sabiam que suas fronteiras se ligavam naquele momento.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTFj_p8t1GT_lYmoFieKKcTpd2yfI5nDH-UWtOlKUDs3BSmWsS-ZJylPzU2492yKRSS6rRhZRx0NiacqiowZbCm1pG6PKPmfYO0f0J6qICwAE1I6zM6VdnVijwGwOKh4pjJwOxWh5Ufgt2/s1600/OS+FALC%25C3%2583O+2.jpg

Minha para proteger - livro 2


Theo prometeu ao seu avô que seria o Presidente do Brasil e carregaria sempre o sobrenome da família acima de tudo. Uma infância marcada por descobertas, conheceu um lado de sua família que estava oculta por sua mãe. Tudo para protegê-lo de duas famílias que estavam dispostas a fazer qualquer coisa para terem o poder. Dedicou-se totalmente aos estudos, sempre foi o primeiro da turma e Presidente dos comitês estudantis e dos grupos de esportes. 
Desde novo percebeu que tinha um poder grande em administrar suas decisões. Com o apoio de toda sua família, trouxe novamente o destaque para família Medeiros, anunciando que se candidataria a Presidente do Brasil. E conseguiu realizar sua promessa e seu sonho. 
Laura Monteiro é uma doce estudante de História que adora participar de protestos. Quando não está satisfeita com uma decisão das autoridades, a estudante não mede esforços para unir o maior grupo de pessoas possíveis, para ir às ruas protestar, exigindo direitos e melhorias. Sua deficiência visual não a impede de lutar pelo que acredita, e, mesmo sem nunca ter visto o rosto do Presidente, Theo Mendes Medeiros Alvarez, o odeia por suas decisões estúpidas. 
Um projeto da universidade os coloca frente a frente, pela segunda vez.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpWJuvftg__Nm_w1N7r0G2MyfMUH9q0jH1r30H9Dsg7GB1kmQ32gJKvTAHWVjKY5g9dvKUYk64Vr1bspeJpl57RQM-4XPclReWGnIKOTcJal0Uk0zaX0UI-8QhhUwHBmhw8qIJZwiNtsg/s1600/Os+Falc%25C3%25A3o+3.jpg

Para amar e proteger - livro 3


Rafael Mendes Falcão desde seus 10 anos de idade mostrou uma paixão por aviões, fazendo coleções dos objetos em brinquedo. Hoje, aos 27 anos, tornou-se um piloto admirável. Um homem encantador, intenso em todos os termos. Pretende dar um grande passo em sua vida. 
Dentro do avião voltando para sua cidade, deparou-se com um olhar sedutor de uma linda mulher sentada na poltrona ao seu lado, que de alguma forma despertou um desejo selvagem, algo que não sentia há muito tempo com sua noiva. Sem pensar duas vezes, sem perguntas e sem questionamentos, conheceu as curvas da bela jovem na cabine do banheiro do avião, indo às nuvens, literalmente. 
Maria Fernanda Antunes descobriu o que é ter o coração partido e sem ter medo do "depois", entregou-se a um momento cheio de prazer quente com o estranho dentro do avião. Naquele momento, esqueceu suas decepções, o fardo que aguenta de sua mãe e irmã. Buscará forças para continuar vivendo pelo seu irmãozinho. 
Uma escolha... Mudará tudo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyhj1s25pGQKOMbdIG6DZoZyKOOFWUUnaQwFpFmDhqDg63X9M74W517e92fO7t5P8VMrOFkUpXlNC-oQl0Gq8ld0-vhOE_DszbobsweXKqy7qwaiXHRlyITENAkefGcnONVAZuF-l25s8/s1600/Os+Falc%25C3%25A3o+4.jpg

Meu para amar - livro 4


Lívia Amorim passou a infância, a adolescência e o início da fase adulta ao lado de seu melhor amigo, Arthur Neto Falcão. Aos 15 anos de idade, viu-se apaixonada pelo seu melhor amigo, por diversas vezes pensou em se declarar, tinha tudo planejado. Até que seu coração se partiu quando soube que ele estava namorando sua irmã, Giovanna. 
Mesmo machucada emocionalmente por não ter sido a escolhida do coração de seu grande amor, preferiu deixar seus sentimentos guardados, acreditando que o tempo resolveria tudo. 

“Eu conseguiria viver, sabendo que ele estava feliz ao lado da minha irmã. Apesar de doer... eu continuaria torcendo por sua felicidade.” 

Arthur Neto Mendes Falcão assumiu a administração da empresa de sua família Version. Descolado, sempre teve amigos ao redor, mas uma em especial, queria manter eternamente. Em sua despedida de solteiro, ficou chocado quando Lívia declarou que estava apaixonada por ele, e faltou implorar para desistir do seu casamento. Quando tomou sua decisão soube naquele momento que não poderia mais voltar atrás.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat