Social Icons

segunda-feira, 13 de março de 2017

Duologia DeLuca Duet - Bethany-Kris



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgX2Gadc4kGmhyphenhyphenrH6il1jpkiX_72Ondv6kjNzdk8H6rK2X5cEBqa_QG1ZOaG3BRFSvOi3uyfsUQbuCRmt3BVCXRmAxse0AMEXe3cS8m3m9nP-s5zwGtv2QLGmqi8sIqID9qfPWTu7UWb_E/s1600/DeLuca+Duet+1.jpg

Waste of Worth - part one


Pergunte a qualquer um e todos dirão a mesma coisa sobre quem é Dino DeLuca
Um criminoso, filho de um traidor, e um Capo da máfia que não se pode confiar. 
Seu passado moldou sua vida, criando demônios dos quais ele não pode escapar, que vivem em sua mente dia e noite. Ele está muito consciente de como as pessoas o veem. 
Fechado. 
Frio. 
Diferente. 
Ele não se importa - manter as pessoas fora significa que ninguém pode chegar perto o suficiente para machucá-lo novamente, e ele já tem monstros demais para lutar com suas garras presas em suas costas. 
Suas paredes são tão altas, que ninguém está subindo sobre elas. 
Ou então ele pensava... 

Karen entrou em sua vida como uma chuva de primavera, sua luz brilhando através da escuridão e fazendo-o ver algo diferente do inferno que o cercou por tanto tempo. Ela não sabe quem ele é ou o que ele fez para se tornar o homem que ele é hoje. Se ele puder evitar, ela nunca saberá, e seus monstros nunca a machucarão. 
Ela vê suas diferenças como beleza. 
Ela nunca pede mais. 
Ela é perfeita. 
O problema com a felicidade para Dino DeLuca é que seus monstros não se importam de tirar o que o faz feliz. Afinal, o que não é dado não pode ser mantido. 
Essas lições serão as mais difíceis que ele já aprendeu.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj480qR34osARvX101AeGa8oN3i7AUxjo48gck7nj2xICddRir_M_mKY1WfSmfEEyov0xZgfayELN3uecN7-hjuVxsuqGzbPV0mPBXAJg-2jCyTL_B0HGPCfLic38Wm6hHwPkpgo-XY9pU/s1600/DeLuca+Duet+2.jpg

Worth of Waste - livro 2


A máfia de Chicago é a mesma que sempre foi - violenta, gananciosa e excessiva. As famílias do Outfit deram-lhe as costas quando eram necessárias, muitas vezes, mas Dino DeLuca não esperava nada diferente. Sua vida inteira foi vivida para o Outfit - para sua família. 
Ele tem um novo conjunto de razões para viver e lutar agora. Karen Martin faz Dino mudar todas as regras. Ele está finalmente pronto para mostrar a todos quanto desperdício vale verdadeiramente a máfia e até que ponto é capaz de ir para libertar-se de tudo isso. Ele aprendeu bem essas lições. 
Bem demais.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat