Social Icons

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Série Entre a Luz e a Escuridão - Mariana Rosa



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-OL3ghM9Ln93lBCcBwjHzgkyfareMl-R7Cs2MQnhOjzjGtcjA0tWVYWDkgdTRKAJtnZbfLkg0sIXDuWapxYE-kQ6i7dOjuniysjYZgJGUhel0a5w1xo6YVJWGH1OQIdkmgVUiVwOIhE8/s320/Entre+a+Luz+e+a+Escurid%25C3%25A3o.jpg

Entre a Luz e a Escuridão - livro 1


Eu precisava de ajuda, alguém que pudesse no meio de toda essa escuridão trazer luz. Alguém que pudesse ajudar trazer meu irmão de volta. Tudo o que eu precisava era de uma troca. 
Alma por alma. 
Colocar alguém no lugar de Pietro. 
Seja quem for! 
Eu só o quero de volta. 
O procuro desesperadamente e tudo o que eu sei é que ele fora capturado por uma criatura das sombras. Faria qualquer coisa para achá-lo. Iria para os mais profundos lugares da escuridão. As trevas para mim agora, já era uma amiga e era nela que permanecia desde seu desaparecimento. 
Catastrophe, surgiu na hora perfeita. Ela seria a troca perfeita, mas havia um detalhe crucial que atrapalhava tudo. Eu me via apaixonada por ela. Eu estava dividida entre recuperar meu irmão ou deixar a mulher que amo sofrer o que Pietro sofrera. Mas o que eu não sabia era que Catastrophe era a chave de tudo ela era a luz para todas as trevas. 

Nota: A obra contém cena de violência e sexo entre mulheres. 


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF1C8H6IiQVGi7yYLDKzKh_7RzkpxlfUnopuARHuWVFqmSjkNiuZsttilOhZubLdE1f0CUyVyp7UL9b-po8LiTAAbpcLtZj-kgMN53Slq4x3kkDIq4OXZyddjQIR8WHv1VgLRpX8wbldM/s1600/Entre+a+Luz+e+a+Escurid%25C3%25A3o+2.jpg




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat