Social Icons

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Série If I stay (Se eu ficar) - Gayle Forman


http://i59.tinypic.com/f6fjr.jpg

Se eu ficar - livro 1


Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos. Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

http://i62.tinypic.com/n5jxqd.jpg

Para onde ela foi - livro 2


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.







 


Fonte:  Goodreads

Trilogia Wild Cards - Simone Elkeles


http://i62.tinypic.com/2qltkbq.jpg


Amor em jogo  -  livro 1



Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível. 
Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior... 
Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual. 
Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí.
Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.

Dica da nossa leitora Bianca Vale. Bianca muito obrigada querida. Bjs


Capa Americana


Obs.:  Temos informações que se trata de uma trilogia mas ainda não há nenhuma informação sobre os próximos livros , nem mesmo no site da autora.

Fonte: Skoob

Postado por Bel

Cantinho News


  Elenco de 50 Tons de Cinza volta ao set para refilmagem de algumas cenas do filme.



Segundo informações do Entertainment Wise, algumas cenas da adaptação 50 Tons de Cinza, filme baseado no primeiro volume da trilogia erótica de E. L. James, deverão ser modificadas para a versão final do longa. Os atores Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) foram chamados de volta aos sets para refilmagens após a exibição do filme em uma sessão teste.
É comum que filmes muito esperados façam sessões teste com membros selecionados do público-alvo e produtores para medir a reação e a aceitação, então é possível que as cenas dos protagonistas ainda não estejam à par das expectativas. O filme, como noticiado anteriormente, não terá cenas de sexo explícito, como é descrito no livro, de forma a diminuir a classificação etária e permitir que um público maior possa apreciar a obra no cinema, as refilmagens devem servir para aumentar ou diminuir o conteúdo erótico.

Em entrevista ao Today Show, o ator Jamie Dornan falou sobre as mudanças que os fãs podem esperar. 

"É necessário fazer algo que a maioria das pessoas possam assistir. Não será um filme com cenas grotescas. Digo, de algumas maneiras, ele ultrapassará várias barreiras, mas, ao mesmo tempo, eles querem deixar o mais acessível possível. Eles não podem alienar parte do público. Precisa ser algo “assistível”, nada muito pesado. Eu não teria aceitado o papel se fosse diferente". (Jamie Dornan) 

50 Tons de Cinza estreará em Fevereiro de 2015 coincidindo com a comemoração norte-americana do Dia dos Namorados.

Matéria : Gabriel Utiyama


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Toxic Girl - Chantal Fernando


http://i61.tinypic.com/ruo39d.jpg


Toxic Girl


Todo mundo tem segredos.
Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu pensava que seria.
Até que Grayson Mills entra. Quando Grayson reparou em mim, assim todos fizeram.
Ele me queria. Muito. E o que Grayson quer, ele geralmente consegue. (Créditos: Pepper Girl)










Fonte: Goodreads

sábado, 27 de setembro de 2014

A Doçura da Chuva - Deborah Smith


Image and video hosting by TinyPic

A Doçura da Chuva


Kara Whittenbrook tinha uma vida privilegiada. Filha de dois ambientalistas famosos, cresceu entre a selva amazônica e os melhores colégios da elite americana.Com a morte dos pais num acidente de aviação, torna-se herdeira, não só de uma enorme fortuna, mas também de um segredo que abalará por completo o seu mundo – o fato de ter sido adotada. Decidida a encontrar os seus pais biológicos, Kara parte para a Flórida, onde conhecerá Ben Thocco, um rancheiro que vive rodeado de gente singular. Em pouco tempo, ela fará parte de um universo diferente, que lhe abrirá as portas de um amor inesperado e de amizades genuínas, e a ajudará a tomar as mais difíceis decisões…




Livro enviado pela nossa leitora Raissa Santos, obrigada querida  pela colaboração.





Fonte: Skoob

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Trilogia Irmãos Anetakis - Maya Banks


http://i60.tinypic.com/mrzjnb.jpg

Traição - livro 1


Mentira, sedução e um homem inesquecível. 
Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória.
Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.


http://i62.tinypic.com/atkpsi.jpg

Rebeldia - livro 2


O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. 
Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro.
Contudo…a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.





http://i57.tinypic.com/2my7sjd.jpg

Revelação - livro 3


Após uma noite inesquecível, Jewel Henley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… e grávida! 
Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade Incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?





Fonte: Goodreads

The Space In Between - Brittainy C Cherry


 http://i60.tinypic.com/xe4y9v.jpg


The Space In Between


Ela está marcada pelo seu passado. Andrea Evans está traumatizada e se sentindo culpada pela morte de seu noivo. Cansada da fofoca da sua cidade pequena, ela viaja para Nova York para seguir seu sonho de dançar. Ele está incerto de seu futuro. 
Cooper Davidson é um famoso fotógrafo e estrela de um programa de reality show tentando fugir da sua vida cheia de paparazzi, clínicas de saúde mental, e uma esposa infiel que está grávida. Quando os caminhos de Andrea e Cooper se cruzam, eles percebem o quão danificados e precisando de uma saída eles estão. Os dois fazem um arranjo para explorar o espaço entre o caos e a ordem um com o outro. As regras são simples- nenhuma conexão emocional, não falar sobre o passado, não falar sobre o futuro, e quando um encontrar ordem em sua vida, o outro vai embora. Tudo vai bem até que Cooper acidentalmente se apaixona por Andrea. (Créditos: Magushi)







Fonte:  Goodreads

Enquanto Eu Te Esquecia - Jennie Shortridge


http://i57.tinypic.com/fm2wwg.jpg


Enquanto Eu Te Esquecia


Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.



Fonte: Skoob

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fragile Bonds - Sloan Johnson


http://i59.tinypic.com/2u8cev4.jpg


Fragile Bonds


Como você lidaria com a morte?
E se alguém que você passa amar morre?
E se você sente que está morrendo? 
A morte pode abrir e fechar feridas!
Mas estamos preparadas para isso ?
Sem confiança, não temos nada. Estas são as palavras que têm assombrado Melanie Erickson por seis anos. Quando ela saiu da casa que Xavier Ross comprou para eles para sempre, ela pensou que estava fechando a porta permanentemente, mas o destino tinha outros planos. 
Xavier Ross tentou manter todos a uma distância até que Melanie entrou em sua vida. Quanto mais ele tentou lutar contra seus sentimentos por ela, mais ele se apaixonou. Uma decisão precipitada quebrou a confiança que era fundamental para seu relacionamento. Seis anos mais tarde, ela é a última pessoa que ele espera ver em pé na sua porta da frente. Será que Xavier e Mel serão capazes de aprender a confiar um no outro novamente, para que possam cumprir um desejo de uma mulher que está morrendo?" (Créditos no livro)




Fonte: Skoob

Série Cowboy Casanova - Bridget Hollister


http://i58.tinypic.com/2ih9itg.jpg

Quebrando a regra sete - livro 1


Regra Sete: Nunca durma com alguém que você Representa. 
Charity Marks vive a sua vida com um conjunto pessoal de regras que nunca quebra e por uma boa razão. Depois de ser demitida de seu trabalho no sul da Califórnia, ela consegue um emprego na pequena cidade de Broken Branch como uma especialista em relações públicas para a Professional Rodeo Riders Association. 
Clay Cooper é a estrela mais quente do PRRA e mais selvagem bad boy. Quando Charity vai falar com ele sobre refrear seu jeito, ela se surpreende ao descobrir que não é mais para o vaqueiro do que aparenta. Será que o oh tão delicioso Clay será a morte da regra número sete?




http://i62.tinypic.com/28wh25u.jpg

Reacendendo a centelha - livro 2


A última pessoa que Maggie McClure esperava para uma valsa em seu bar era seu ex-marido, um homem que quebrou seu coração em milhões de pedaços, há cinco anos, quando o pegou traindo-a. No entanto, quando Rhett Lucas aparece e a salva em uma noite, ela não pode deixar de ter sentimentos antigos começando a ressurgir. 
Determinada a ignorar seus encantos, Maggie encontra-se em um cabo de guerra constante entre o que seu coração deseja e o que sua mente precisa. Como um dos mais notórios garotos da música country, Rhett nunca foi muito em deixar ir o que ele teve com Maggie, sua dissolução repentina deixou-o perplexo sobre o que deu errado. Depois de uma noite de paixão selvagem, ele pode convencê-la a reacender a centelha entre eles?



http://i61.tinypic.com/11kzcj5.jpg

Indo para casa  - livro 3


Como uma advogada bem sucedida em Miami, indo para casa na pequena cidade de Broken Branch ao casamento de sua irmã mais velha era a última coisa que Alexis Beauchamp realmente queria fazer. Após o cowboy de rodeio diabolicamente belo, Kip Caldwell, chamar sua atenção no jantar de ensaio, ela decide que a viagem pode ter valido a pena, afinal. 
Kip tem duas razões para estar na cidade: as finais do Rodeo Riders Association e um casamento que ele realmente não quer participar. Será que Alexis, a ruiva deslumbrante e atrevida que ele encontra, será o suficiente para pensar em sair do circuito bronco da sela e se estabelecer?





Fonte: Goodreads

Eu e Você - Niccolò Ammaniti



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDEtt9UeN2QdvU7MvesN_KmIpMYZVVBn7LJGin0ej-64fZ1wTI-fwte4d1COP6Lr3wEdA54a1bthLGuQewTmmZuod7jtPsCOV-KAEsmlvHMmHyXs7ObjvlyfSo7aWfc5YIDqJuV6UTqec7/s1600/eu+e+voce.jpg

Eu e Você


Tímido, antissocial e neurótico, mas também sensível, meticuloso e perspicaz, Lorenzo tem dificuldade de se comunicar com o mundo. Para realizar seu sonho de viver isolado, sem conflitos e sem colegas irritantes, esconde-se no porão de casa durante a semana branca – sete dias de férias que os jovens têm direito na Itália. Assim, cria um mundo particular onde pode ouvir música, assistir a filmes no computador, ler e se sentir à vontade. Sua semana de sonhos está pronta para começar quando, de repente, chega uma visita inusitada: a rejeitada meia-irmã Olivia. 

Em Eu e você, o talento de Niccolò Ammaniti para criar personagens fortemente humanos, pelos quais é fácil afeiçoar-se, e sua capacidade de contar histórias comoventes reúnem-se em um relato sobre mentiras tão pueris quanto inescapáveis, promessas nunca cumpridas e tudo aquilo que se quer, mas não se pode ter. Ou ser. 

 

"As coisas, uma vez pensadas, que necessidade têm de ser ditas?"

"Quando eu voltava para casa, contava aos meus pais que, na escola, todos diziam que eu era simpático e inventava história divertidas que teriam me acontecido. Só que, quanto mais eu encenava essa farsa, mais me sentia diferente. O sulco que me separava dos outros ia ficando mais profundo. Sozinho, eu era feliz; com o outros, tinha que representar."

"Sentada na cama estava Olivia. Havia emagrecido muito e os ossos de suas faces estavam marcados e se destacavam. Seu rosto estava tenso e cansado, e ela cortou bem curtos os longos cabelos louros."



Trailer da adaptação cinematográfica de "Eu e Você" sob direção do cineasta italiano Bernardo Bertolucci

Fonte: Skoob

Fama - Tilly Bagshawe


 http://i57.tinypic.com/vgoadu.jpg


Fama


Linda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. 
Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico "O Morro dos Ventos Uivantes". Seria este o filme que salvaria suas carreiras? Em Fama, Tilly Bagshawe retrata o envolvente mundo de glamour, intrigas e disputa por poder de Hollywood.



Fonte:  Skoob

O Sári Vermelho - Javier Moro


Image and video hosting by TinyPic

O Sári Vermelho


Em 1965, Sonia Maino, uma estudante italiana de 19 anos, conhece em Cambridge um jovem indiano chamado Rajiv Ghandi. Ela é filha de uma família humilde de Turim; ele pertence à estirpe mais poderosa da Índia. É o início de uma história de amor que nem mesmo a morte será capaz de quebrar. Por amor, a italiana abandona seu mundo e seu passado para fundir-se com seu novo país, a Índia prodigiosa que adora 20 milhões de divindades, fala oitocentos idiomas e que vota em quinhentos partidos políticos. Sua coragem, honestidade e sua entrega acabarão transformando-a em uma deusa aos olhos de um sexto da humanidade.






 Livro gentilmente enviado por nossa leitora Rosa (Rosamundo). Obrigada Rosa pela contribuição.

 "...Sonia demonstrou, mais uma vez, que seu amor pelo marido importava mais que qualquer outra consideração. a lealdade era a essência do amor. Sempre o acompanhara. Deixara sua família e seu país por ele. Transformara-se em uma impecável nora indiana por ele. Se toda sua vida havia girado em torno dele, se um dia havia lhe prometido segui-lo até o fim do mundo, agora cabia cumprir aquela promessa. Acompanhá-lo-ia aonde quer que fosse, ao inferno da política, se necessário. mesmo que ambos acabassem ardendo em suas chamas..."





Fonte: Skoob

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Escândalos Privados - Nora Roberts


 http://i59.tinypic.com/9k7zwx.jpg


Escândalos Privados


Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora, comandando seu próprio programa. E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora. O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua. Ao se oferecer para ensinar o que sabe à novata, a famosa apresentadora pretende também controlar a ambiciosa e talentosa Deanna. Quando Angela aceita uma grande oportunidade em uma emissora de Nova York, Deanna assume o seu lugar, apresentando, então, seu próprio talk show. Em apenas cinco anos, ela se torna a personalidade número um da TV de Chicago, e as duas acabam virando rivais na concorrência direta pela audiência. Nora Roberts, mais uma vez, consegue juntar todos os elementos de uma grande história: romance, suspense e um cenário fascinante. Os bastidores da TV nunca foram tão envolventes – e assustadores.

Fonte:  Skoob

Série Wexley Falls - Kate Roth


http://i62.tinypic.com/2944g46.jpg


The Low Note - livro 1


Quando um encontro casual entre o professor da Escola local, Kevin Reed, e a cantora Nina Jordan, acende uma faísca instantânea, devem decidir o que é mais importante, seguir o coração ou as regras.
Depois de cuidar de seu pai moribundo, Kevin Reed, retorna a sua cidade natal, Wexley Falls, aflito, desempregado e esgotado diante da ideia de começar uma nova vida. Depois de um mal sucedido encontro às cegas, Kevin conhece a jovem cantora Nina Jordan, que lhe tira o fôlego com o som de sua voz. A conexão é instantânea, e mútua, no primeiro encontro, mas ambos ficam decepcionados quando descobrem, dias depois que Nina é aluna de Kevin na Escola local.
Decifrando entre as noções de amor e luxúria, destino e casualidade, Kevin e Nina se sentem incapazes de dar as costas ao que não podem negar, que é um sentimento único na vida. (Créditos: Grupo PL)





Fonte: Goodreads

Trilogia Clayton Fall - Alyssa Rose Ivy


http://i62.tinypic.com/2isjbex.jpg


Derailed- livro 1


Quando você está perdido, por vezes, o único lugar que você pode ir é para casa. Arrasada com a morte de seu noivo, Molly deixa a faculdade de Direito para retornar à sua casa de infância na Carolina do Norte. Com a expectativa de se recuperar até que ela possa descobrir o que fazer com a sua vida, ela se encontra nos braços de seu namorado da escola, o menino que representa tudo do passado, que ela tentou deixar para trás.
À procura de uma fuga, ela ao invés disso encontra um caminho de volta para a menina que ela quase esqueceu que existiu e um futuro que nunca sonhou ser possível.





Próximos Lançamentos







Fonte: Goodreads

Abalados - Dee Tenorio


http://i61.tinypic.com/dyvg21.jpg


Abalados (Shaken)


Dois corações partidos. Uma última chance...
A vida do cirurgião Grant Sullivan, uma vez perfeita está em ruínas. Sua filha se foi, perdida em um trágico acidente, ele não ousa permitir-se a lembrar ? Sua linda esposa agora olha para ele atrás de uma mesa jurídica, insistindo que não quer nada com ele.
Julia Sullivan perdeu tudo, especialmente suas ilusões sobre o seu casamento, depois do acidente. Sua dor só parecia conduzir Grant ainda mais em sua concha, exceto para as noites que se virava para ela em paixão, em silêncio furioso. Incapaz de viver como um fantasma em sua antiga vida, ela empacota o que sobrou de seu coração partido e está pronta para seguir em frente. Sozinha.
Determinado a quebrar o impasse, Grant segue Jules no elevador apenas a tempo para um terremoto. Preso por horas em uma panela de pressão construída de dor indizível, ele vai fazer de tudo para lembrá-la o que está deixando para trás, tão deliciosamente como pode. Mas dar à ela o que precisa para salvar seu casamento é a única coisa que pode destruir sua alma. (Créditos: Angelllicas)



Apesar de ser uma história bem curta desde a primeira página, você é jogado para as fortes emoções de Grant. O amor por sua esposa, a determinação de não deixar com que seu casamento termine e a culpa que sente pela morte de sua filha em um acidente de carro quando ele dirigia em um dia de chuva. rand, um médico e sua esposa Jules estão em frente de seus advogados discutindo os termos da separação. Separação que ele se recusa a aceitar, pois ela é a única que pode salvá-lo. 
Quando Jules foge da sala e eles se veêm presos em um elevador por algumas horas , essa é a chance que Grant tem para tentar convencê-la a desistir da separação. Só que para isso ele tem que rasgar seu coração e deixá-la ver o que ele realmente sente em relação a morte da filha. Ele escondeu seus sentimentos por muito tempo e ela confundiu isso com indiferença. Ele tem que aproveitar esse tempo, pois pode ser sua última chance de salvar seu casamento. 

Nessas poucas páginas Dee Tenorio consegue mostrar a tristeza, a mágoa, a dor, a raiva, a culpa, o ressentimento e até mesmo o desejo e todos os sentimentos que cercam a relação deteriorada desse casal. Creio que nesse pequeno livro a autora quer nos mostrar a importância da comunicação em qualquer tipo de relacionamento. A mágoa e o ressentimento quando guardados para si podem se tornar uma espécie de câncer e matar aos poucos os bons sentimentos. Ela quer nos mostrar que o amor, a confiança e o perdão podem ser o melhor remédio para curar esse mal.

Eu gostei do livro e recomendo.








Fonte: Skoob

Clientes de Ultima Hora - Jessica E Subject


http://i58.tinypic.com/2ih031h.jpg


Clientes de Ultima Hora


Depois de um longo dia de ajudar seus clientes a encontrar as roupas perfeitas para festas e truques ou tratamentos, Mandy está pronta para fechar a loja. Ela só quer bater em sua cama por algumas horas, antes de ter que levar a loja de material de festa pronta para o próximo feriado. Mas dois clientes sensuais de última hora a mantém de trancar a porta e ela os ajuda a encontrar a roupa perfeita. Pelo pouco que Mandy percebe, estes homens querem mais do que apenas o que sua loja oferece. Eles a querem.  

(Créditos: Angéllicas)

Um conto curtinho pra quem curte Ménage à trois.




Fonte: Goodreads

Paralela - Lauren Miller


http://i60.tinypic.com/1trm0z.jpg


Paralela


Abby Barnes tem um plano. Ela sabe o curso que vai fazer, a faculdade em que vai estudar e até o lugar onde vai trabalhar. Mas pequenas decisões podem mudar uma vida inteira, e, na véspera de seu aniversário, Abby está questionando suas escolhas. No dia seguinte, ela acorda num lugar completamente diferente, um ano mais velha, sem saber como tudo mudou da noite para o dia. 
A resposta é mais inesperada do que poderia imaginar: uma colisão de universos paralelos que a faz viver uma versão alternativa de si mesma. Com a ajuda da melhor amiga, Caitlin, e dividida entre dois caras que poderiam muito bem ser o amor de sua vida, Abby se depara com o desafio de redescobrir a si mesma enquanto lida com a confusão em que sua vida se transformou.







 Fonte: Skoob

Postado por Bel

domingo, 21 de setembro de 2014

The Boy Who Sneaks In My Bedroom Window - Kirsty Moseley



http://i57.tinypic.com/16a5vea.jpg

The Boy Who Sneaks In My Bedroom Window


Amber e seu irmão mais velho, Jake, têm um pai abusivo. Uma noite, o melhor amigo de seu irmão, Liam, vê-la chorando e sobe através da janela do quarto para confortá-la. Essa ação provoca uma relação de amor/ódio que se estende ao longo dos próximos oito anos. Liam é agora um jogador paquerador e confiante que nunca teve uma namorada antes. Amber está ainda emocionalmente marcada pelo abuso que sofreu nas mãos de seu pai. Juntos, eles fazem um par improvável. O relacionamento deles sempre foi rochoso, mas o que acontece quando Amber começa a ver o melhor amigo de seu irmão um pouco diferente? E como seu irmão, que sempre foi um pouco superprotetor, vai reagir quando descobrir que o par está se aproximando? Descubra em The Boy Who Sneaks In My Bedroom Window.





Fonte: Goodreads

sábado, 20 de setembro de 2014

Série Knockout - Lauren Hammond


http://i60.tinypic.com/vyl4r6.jpg


12 Rounds - livro 1


Sean ‘Gancho Direito’ Reilly sabe algumas coisas sobre si mesmo. Uma, é o campeão mundial de boxe dos médios com um recorde invicto. Dois, as mulheres acham sexy seu personagem presunçoso de esculpidos bíceps e corpo tatuado. Além disso, o fato de saber que ele não tem relações sentimentais só lhe adiciona atrativo sexual. E três, é irlandês, orgulhoso de sê-lo, e membro do Braithreachas Dom Saol, um ramo da máfia irlandesa e eixo do cartel de drogas a cargo das ruas de Cleveland.
Connor Doyle ‘aka Connie’, chefe e líder do Braithreachas Dom Saol, tem sido como um pai para Sean, tomando-o sob suas asas e o ensinando como sobreviver nas ruas depois da morte de seus pais. Sean nunca foi ingrato, mas havia uma coisa que sempre quis... Mais. 
Mais pelo que viver. Mais pelo que brigar. Mais no que acreditar. Uma oportunidade de um futuro sem drogas ou armas. Uma oportunidade de um futuro sem estar pensando que esse dia será o último.  Só há um problema com isso. Vive pelos Braithreachas. Morre pelos Braithreachas. E Sean sabe que embora Connie o considere de sua família ou não, a única maneira de deixar o Braithreachas é em uma bolsa para transportar cadáveres. 
Hadlee Flax teve um ano para derrotar seus problemas. Depois de quase ser violada e maltratada, está fazendo o melhor para seguir adiante, vendo um terapeuta, e inclusive, com um pouco de persuasão de sua melhor amiga, Lara - inscreveu-se em aulas de defesa pessoal. E está fazendo bem continuando com sua vida até que conhece o obscuro e controverso irlandês campeão mundial de boxe, Sean Reilly.
Hadlee é imediatamente atraída pelo maravilhoso e misterioso homem que fala com um ligeiro acento irlandês. Logo descobre que há muito mais nele que seu olhar escuro, o comportamento depravado e o corpo coberto de tatuagens. Ele não é o tipo de homem que ela acreditou que era. E Hadlee se encontra fazendo algo que no ano passado acreditou nunca aconteceria... Apaixonar-se por um cara. Apaixonar-se por Sean Reilly. Um homem que está em vias de converter-se em uma lenda de boxe. Uma coisa que a Hadlee não sabe é a outra parte da vida de Sean. Sua vida de contrabando de drogas e assassinatos. Ou o fato de que quando não está boxeando, caminha pelas ruas com um revolver metido na parte traseira do jeans frouxo, e olha sobre o ombro constantemente. 
Mas Hadlee não leva muito tempo para aprender que algumas atrações e relações podem ser fatais. (Créditos: Grupo PL)


Próximos Lançamentos


Knockout - livro 3




 Fonte: Goodreads

Série Inside Out - Lisa Renee Jones



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5c4sbM1LS5HSoYdkXq6PjmV_K_Kbmbb3yMmKvH-Jx4fo_z5btZdQZsMJppTC7AowTBcmfsVOyrcKVZJGnxGjzUgT05UlgvHq7QZirmqIJ203lVZ5ln4Md9Trsq42oZ-rkXED5xMzd_Vff/s1600/lrj11.jpg

If I Were You - livro 1


Quando Sara McMillan encontra uma pilha de diários em uma unidade de armazenamento, fica chocada e encantada com a vida erótica que a escritora levou. Impossível parar de ler, indiretamente vive fantasias escuras através de Rebecca, a escritora, até a entrada final aterrorizante.
Certa que algo sinistro aconteceu, Sara decide descobrir os fatos, imergindo na vida de Rebecca. Logo, está trabalhando na galeria de arte que Rebecca trabalhou e conhecendo os amigos de Rebecca. Encontrando-se atraída por dois homens perigosamente sexys, o gerente da galeria e um artista famoso, Sara percebe que está indo pelo mesmo caminho de Rebecca. Mas, com a promessa de suas necessidades escuras sendo atendidas por um homem com boa aparência, confiante e um desejo de controle, ela não tem certeza de mais nada, apenas quer mais. 


Série Completa 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7NuVy0F-7bHhT1DHXCnhwBU99bYJJY4P7v21HAr1IHTI-qklJO0U6aE4LYy9mJ_SH75Mn26RgI72shAg6FOG2BCGZcqo-ZkK7UjmEssNYUKOobjYQvCC6P1dOmX4ndJ0_iF9bwQkPmJo/s1600/au9x6d.jpg 




Fonte: Goodreads
Postado por Bel

When we Collide - A L Jackson


http://i57.tinypic.com/qnlpg1.jpg


When we Collide


William passou seis anos fugindo de seu passado e os últimos oito meses tentando tirar de sua cabeça os sonhos que cada vez mais assombram suas noites. Preso em um mundo de falsas ambições e emoções fingidas, William sabe que atingiu um ponto de ruptura onde alguma coisa vai ter que ceder.
Maggie viveu sua vida inteira sem esperanças, até que um homem mostrou a ela o que significava ser amada. Ele foi sua luz em uma vida de escuridão. Seis anos atrás, a escuridão o levou para longe. Sem ele, ela se rendeu a uma existência de onde não sabe escapar. Quando a família que William deixou para trás é atingida por uma tragédia, ele é chamado para o único lugar que jurou nunca retornar.
Em um momento que mudará sua vida para sempre, William encara a garota que, com um olhar, conquistou seu coração. Ele é incapaz de ignorar os desejos enterrados e a esperança de um futuro que eles uma vez acreditaram que teriam. Agora, William está pronto para lutar para ter de volta o que lhe foi roubado seis anos atrás. Porém, ele nunca pensou no que esta luta poderia custar.


<br/><a href="http://oi58.tinypic.com/5aq3hs.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>


Fonte: Goodreads

Dangerous to Know & Love - Jane Harvey-Berrick


http://i59.tinypic.com/156v8sk.jpg


Dangerous to Know & Love


Lisanne e Daniel são os dois personagens dessa história. Ele é um rapaz bonito que perdeu a audição ainda criança, mas exceto seu irmão e médico, ninguém sabe dessa realidade. Ele consegue ler lábios e aparentemente, ninguém notou que ele não escuta nada do que é dito, mas consegue se comunicar com surpreendente facilidade. Ele não aceita sua limitação, mas tem uma vida normal: é sensual e repleto de parceiras de sexo sem compromisso. Sua beleza atrai muitas mulheres e Lisanne não foi diferente. Ao vê-lo pela primeira vez sentiu-se atraída por ele e a recíproca se fez acontecer também. Inicialmente eles fugiram da atração, mas depois foi inevitável. Ele tinha medo de dizer que era deficiente auditivo, por vergonha de se achar inferior, limitado, e esconde sua realidade para não perdê-la. Ao descobrir seu problema ela o ama ainda mais e o admira pelo fato de se adaptar tão bem as suas limitações. Daniel vive em uma casa horrível, repleta de drogados e bêbados e seu irmão é um traficante de drogas, e ele convive com essa realidade, mas não vê sentido em participar desse estilo de vida. A paixão desse casal rompe barreiras e ele consegue torná-la mulher, mesmo tendo tudo contra ele. Nesse contexto, eles precisam aprender a confiar um no outro e a vencer os obstáculos que vão surgindo para impedir o amor. É uma história de superação, confiança e amor.




Fonte: Goodreads

Série Forever - Megan Noelle


http://i59.tinypic.com/1z3qsnp.jpg


A Broken Forever

Grey e Stefan sabiam, desde o momento em que se conheceram, que estavam destinados um para o outro. Apesar dos protestos de sua família, se casaram depois de se formarem. O amor deles era forte e cresceu mais quando, um ano depois, um bebê veio ao mundo. 
A vida era perfeita ... até que uma noite mudou tudo.
Um acidente terrível os destruiu, privando-os de tudo o que conheciam, tirando a sua felicidade e sua filha. Estavam de luto pela perda de sua menina e também sofriam pela perda um do outro. Stefan se culpava pela morte de sua filha, afogando a culpa na bebida. Grey nunca tinha estado tão sozinha. Stefan morreu por dentro no dia em que criança se foi. Fazendo a única coisa que podia para salvar a si mesma, ela terminou seu casamento.

Sete anos mais tarde...
Stefan Harrison é o solteiro mais cobiçado com uma grade carteira de clientes e sua empresa continua a crescer. Todas as noites tem uma mulher diferente em seus braços e com a próxima já em vista. Grey Desmond é a estilista e co-proprietária principal de um salão de boa reputação com o noivo perfeito e um belo casamento em seu futuro. Mas um encontro casual entre Grey e Stefan é o necessário para despertar os sentimentos do passado. Ela tenta evitá-lo, mas ele não vai deixá-la. Perder Grey foi o seu maior erro e ele não vai parar até que ele a tenha de volta. Mas Grey não sabe se poderia confiar nele novamente. Então, deixará seu coração decidir entre o futuro perfeito... ou o passado nunca deixou ir. (Créditos: GRT Trad)







Fonte: Goodreads

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Riquezas Ocultas - Nora Roberts


 http://i57.tinypic.com/zx5enk.jpg


Riquezas Ocultas


Dora Conroy é dona de um antiquário da Filadélfia e comprou uma série de itens curiosos num leilão na Virginia – objetos que ela própria considerou novidades para a sua loja. Enquanto isso, do outro lado do país, o contrabandista Edmund Finley descobre que o pacote que recebeu contém, na verdade, objetos sem valor algum. Disposto a recuperar o que lhe foi, de algum jeito, roubado, o bandido fará de tudo para encontrar quem está de posse das relíquias ocultas. Segundo ele, com certeza, esta pessoa não sairá viva. Quando Dora e seu misterioso vizinho, o ex-policial Jed Skimmerhorn, começam a investigar os diversos roubos e mortes que cercam os itens arrebatados no leilão, descobrem que tesouros preciosos são mascarados em peças vagabundas, de pouco valor. A criatividade de Nora Roberts não tem limites: ela mergulha no exótico e decadente mundo das antiguidades e traz à tona uma história em que a posse é uma obsessão letal, e um simples e mínimo erro pode levar a uma série de assassinatos violentos.

Livro enviado por nossa leitora Erica Montezano. Erica como sempre muito gentil, obrigada.
  
Fonte:  Skoob

Sempre - Lynsay Sands


 http://i61.tinypic.com/uyn9t.jpg

Sempre


Filha ilegítima do rei, Rosamunde foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Henry aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Aric... para sempre. Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Rosamunde não inclui uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Aric vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se? Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas. Aric é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível. 
Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer? Rosamunde logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre. Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E... Sempre obedecer?

  
Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat