Social Icons

sábado, 2 de junho de 2018

Série Rock Chick - Kristen Ashley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLEqQP8M4WnDj2cIeadnnekND5pCpXDvctc4-GxkS6i9OW5nFxUUOUqfpW53xbVtjWQqAs0CmqqKbfvsdZwa0hRaeVwQ0oW20xWLm7q-DnkkM8il8M6PoBlvnM-jhv4bJYvpS7owZPv2Vv/s1600/30633337.jpg

Rock Chick Reawakening - livro 0,5 (Marcus e Daisy)


Trata-se do compartilhamento do conto sobre o evento devastador que quase destruiu Daisy. 
Um evento que Marcus Sloan - um dos empresários mais respeitados de Denver e um dos mais temidos chefes do crime, finalmente faz seu movimento para ganhar o coração da mulher, que roubou o seu.

Nota: Kristen Ashley vem com a história há muito aguardada de Daisy e Marcus - o prelúdio da série Rock Chick!!!





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjV3F8D8eYPLDraw2XUmzastz3GyhFdl_yESjPtYS4MH37NQFte1RCWYKFhqfXRy58l40mA1i-8OaadgFn3sCQ71573geAeXzVnSJZBo4Y7DIKN5rrVpc6BKg_fImsMO8Kl2hx2uPunfaU/s1600/rc1.jpg

Rock Chic - livro 1 (Lee e Indy)


Indy Savage, filha de policial, boneca do Rock e dona de uma livraria usada, foi apaixonada por Lee Nightingale, uma vez bad boy, agora o homem por trás da Nightingale Investigações, desde que ela tinha cinco anos de idade. Não importa quais esquemas engenhosos Indy usasse para captar a sua atenção, Lee nunca demonstrou interesse e Indy finalmente desistiu. Agora um empregado de Indy, Rosie, perdeu um saco de diamantes e bandidos estão atirando nele. 
Quando Indy se envolve, Lee é forçado a ajudar. Para complicar as coisas, Lee decidiu que ele está interessado, e Indy decidiu que ela não. Mas ela não consegue manter Lee fora de sua vida quando ela fica atordoada, com gente sendo morta, sequestrada e há carros-bomba explodindo (para não mencionar que ela está encontrando cadáveres). A melhor aposta de Indy é resolver o mistério dos diamantes antes de Lee. O desafio de Lee é manter Indy viva e, ao mesmo tempo, ganhar de volta o seu coração. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiObrdo0xrVnxDws9prI4g4LyO9Wv5J3WULE2gW_zW3Sm44i_QZc8CrIQaDEMR5D2Iz6kV6Srt38ym6pFm5iZhyo6-CpP3kAW4A_270u5T6iS0zEyrkCOg0Wp5vpJYMU8NfT4wCfZhOXcQ/s1600/rc2.jpg

Rock Chick Rescue - livro 2 (Eddie e Jet)


Jet McAlister tem um segredo.
Eddie Chavez tem tesão por Jet (para não falar que Eddie é muito quente). Jet tem problemas demais para perceber que Eddie está interessado nela. Eddie perde a paciência quando Jet termina seu turno de garçonete em um clube de strip com uma faca em sua garganta. Como Eddie é um policial, ele acha que ele pode ajudar. E como Jet está acostumada a resolver os problemas de todo mundo, ela não quer a ajuda de Eddie.
Rock Chick Resgate leva você a uma viagem emocionante com Jet, Eddie e sua turma enquanto eles lutam contra bandidos em uma confeitaria, chegam as mesas de poker clandestinas de Denver (com cabelo grande), e ajudam as strippers do clube Smithie a acabar com um aspirante a assassino . Com isso, Jet tem que aprender que, mesmo quando a vida lhe faz desistir de seus sonhos, você ainda pode acabar com o cara (quente). Eddie tem que resgatar Jet de um homem mau (para que ele possa fazer coisas melhores com ela) e ensiná-la que alguns sonhos podem se tornar realidade. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8hmdI0BVhyOdLgAHmnXyE6qRoJaPkTcrOkWSOTzUxhdQDRJxHoBJ_DJyez7dZa9vfFZYdJuCLZCcdE3jCDyR_y-pfFgOxwTXzZ_cq3quuq5PqOpmRba12Hsw5icgUbjCZVh0kPy5vs8c/s1600/rc3.jpg

Rock Chick Redemption - livro 3  (Hank e Roxie)


Roxie está fugindo de um mau namorado que não vai pegar a dica de que está a-c-a-b-a-d-o. Ela não está interessada em amor à primeira vista, mas quando seus olhos caem sobre Hank é problema desde o início. 
Roxie tenta segurar Hank a distância de um braço, mas Hank quer estar mais perto (tipo, muito mais perto). Os problemas de Roxie a alcançam e Hank quer ajudar, mas Roxie sabe em seu coração que não serve para um cara tão bom. O problema é que ninguém concorda com ela, especialmente a louca hippie, que é sua melhor amiga Annette, ou seus pais ainda mais loucos, da pequena cidade de Indiana, Herb e Trish. Atire na mistura a gangue de Rock Chick e de Rock Chick Resgate e Roxie encontra-se totalmente em desvantagem. 
Durante tudo isso, Hank trabalha para convencê-la de que realmente quer ficar. E juntamente com o Bando Quente, faz de tudo para deixa-la segura. Hank também precisa trabalhar em mostrar para Roxie que suas decisões anteriores não significam que seu futuro não pode incluir algo absolutamente delicioso como... Normal.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_E5OCCI1slaOV-vgDx1sAWDXvjswD0ag-olRFFIa05SrDp85LEpfwbxHSq5MrKW9Y2vFF9P5YEqMyqvAhDli-ukfUGSSCXH0QUbZ4ejFKOHGDLorD-_CnG8mVLAM74NaArpaOZvi5dzc/s1600/rc4.jpg

Rock Chick Renegade - livro 4 (Vance e Jules)


Jules tem contas a acertar com os traficantes de Denver. Vance tornou sua missão, que Jules não fosse morta enquanto estivesse fazendo justiça com as próprias mãos. Jules não tinha tempo para o romance, estava muito ocupada salvando o mundo enquanto recruta Zip — o proprietário da loja de armas — Heavy — um ex-prisioneiro — e Frank — um recluso misterioso —a ajudavam. 
As Rock Chicks da Livraria Fortnum se envolvem para fornecer conselhos românticos e orientação, nenhum dos quais Jules aceita no início. A Equipe Quente da Nightingale Investigações adota Jules como um dos seus. 
Apesar de Jules internamente continuar teimando, em sua cabeça inicia a louca jornada, às Rock Chicks; a Equipe Quente, seu tio Nick com suas preocupações, May, a amiga de Jules afro-americana e aspirante a Jackie-O, e especialmente, Vance, não irão parar enquanto ela não desistir. Mas Jules deixa alguns bandidos muito irritados e um está decidido a matá-la. Vance e o Grupo Quente têm que usar todas as armas para mantê-la viva. Ao mesmo tempo, Jules e Vance descobrem o verdadeiro significado de lar, mas uma vez que encontrarem esta preciosidade que têm procurado por toda sua vida, os inimigos de Jules vão conseguir destruí-la?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgftOQnt9RMQmfIOP6Zsa6_68SUIEGvtLcG_e2Ug2TG7CVYkR6MPomBxepzhKKzns7Ge-0bro5XjAxIxSClHkxJcTAWCu71BMHoisZ7VXmHQgwyc3TnvXPaIJMiX6nkirZRN8pCoQo5WYY/s1600/rc5.jpg

Rock Chick Revenge - livro 5 (Luke e Ava)


Ava odeia os homens, ela tem motivos e não apenas jurou que nunca se envolveria com outro homem novamente, mas também jurou vingar a sua melhor amiga do seu marido mentiroso e traidor. 
Luke, a paixão de infância de Ava, é agora um investigador particular, ela pensa em contratá-lo, mas muda de ideia no último segundo. Tarde demais, Luke sabe que ela está tramando algo e já viu muitas Rock Chicks tentando lutar as suas próprias batalhas sem que o Bando Quente entre. 
Ele não vai tolerar isso. 
Ela não vai tolerá-lo. 
O confronto entre a Rock Chick e o Cara Quente começa, mas Luke tem a vantagem. Ele tem algemas e não tem medo de usá-las.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha3qYIyCjjCv4D7IqjgHoFF2xsYUNZIF4CAgW3TilRORcv8qfm7jouRtgFwQOl0Za7ItGAqP_saKbhWcHIP0ROPr3DqK-RCgYMrE13nF1x4-eeB-NbAetUL0CzTlwhtbnpgo04NezrIDE/s1600/rc6.jpg

Rock Chick Reckoning - livro 6 (Mace e Stella)


Stella é a vocalista e guitarrista do The Blue Moon Gypsies e costumava ser a garota de Mace. Porém Mace terminou com ela e perdê-lo abalou o seu mundo. 
Mas Stella recebe uma ligação, tarde da noite (de novo) de um dos membros da sua banda maluca. Ela tem que corrigir a bagunça (novamente) e se depara com Mace e uma casa cheia de policiais, e acaba levando um tiro. 
Mace descobre que não gosta muito que sua ex-namorada leve um tiro bem na sua frente, mas é ainda pior que isso. Um homem muito mal lançou o desafio e todas as Rock Chick estão na linha de fogo. 
Stella não quer que Mace tenha que mantê-la viva, mas não tem escolha. Principalmente porque Mace não lhe dá uma.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha3qYIyCjjCv4D7IqjgHoFF2xsYUNZIF4CAgW3TilRORcv8qfm7jouRtgFwQOl0Za7ItGAqP_saKbhWcHIP0ROPr3DqK-RCgYMrE13nF1x4-eeB-NbAetUL0CzTlwhtbnpgo04NezrIDE/s1600/rc6.jpg

Rock Chick Reckoning - Bônus Footage - livro 6,5


Quando Kristen Ashley completou 20.000 curtidas no Facebook resolveu presentear seus leitores com uma pequena cena que escreveu para terminar o livro 6  e que acabou não sendo colocada. Segundo ela, essa pequena cena não poderia ficar esquecida em seu computador. 
Aproveitem desse momento doce com as mulheres que não estão mais convivendo junto aos seus familiares amados, mas nunca deixarão de observá-los de onde estão. 






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0Go-Pv7PU3SJwrE7-j6SAKEv3BCiVXF2oUw0dAE9Ips5E2-E4rrAVK6UvYeRttfr0lmwnvoLa_f71Lk9o_KxRl9c4I-XiVi_mJbLnPNGgGEoVtqCEOVASOR3tGJyJm2wHEIZYMcKYodo/s1600/rc7.jpg

Rock Chick Regret - livro 7 (Hector e Sadie))


Sadie Townsend é conhecida por todos como a "Princesa de Gelo”, trabalhou duro para ganhar sua reputação. Seu pai, um senhor da droga, agora encarcerado, manteve-a sob seu domínio toda sua vida e ela aprendeu bastante ao viver em seu mundo, dando a todos sua frieza. 
Mas uma noite, embriagada, ela mostra a Sadie real para o agente secreto que sabe que está investigando seu pai, o bonitão Hector Chavez, e ele sabe que fará de tudo para tê-la. 
Hector comete um (enorme) erro: esperar Sadie vir até ele. A tragédia a atinge e Sadie tem uma escolha, pode recuar atrás de sua fortaleza de gelo ou pode abraçar o mundo Rock Chick / Grupo Quente. 
Guiada por Hector, as garotas Rock Chicks, os alfas do Grupo Quente e seus novos companheiros de quarto gays, Buddy e Ralphie, Sadie negocia uma vida fora do pulso de seu pai, uma vida que inclui veneno, incêndio e aprender a fazer s'mores.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2PgCnklZBJ5syOQvqZI7OELVV1q0GynxdA41HzmbuAUEbPaeHp23udYRFc5GSQkUluP_HpvJ4GM7R1OPcdkwMWd_KK1ilYCpp15H5ZA8Gxr-bTPM-vAYH3zQtvGoPRckKxsHiOOMXGqM/s1600/rc8.jpg

Rock Chick Revolution - livro 8 (Ally e Ren)


Ally Nightingale tem segredos. Segredos que não compartilha nem com as Rock Chicks. Porém, dois homens sabem o que está fazendo. Um lhe apoia. O outro tem seu coração, mas ele não sabe disso. 
Quando Ally revê o último ano de sua vida, ela percebe duas coisas. Um, ela nunca vai conseguir o que cada Rock Chick deveria ter - seu próprio cara do Grupo Quente. E dois, ela é uma Nightingale de cabo a rabo. Ela simplesmente não tem certeza do que fazer a respeito disso. 
Mas quando seus segredos são revelados, os homens em sua vida reagem. Darius Tucker, um amigo de toda a vida, como de costume lhe dá apoio. Ren Zano, o homem que ama, fica incerto. As Rock Chicks, o Grupo Quente e toda a equipe do Fortnum's ponderam, e uma revolução Rock Chick se inicia. 
Cabe a Ally controlar e provar o que ela está cansada de saber. 
Ela é uma Rock Chick, ela merece seu cara quente e ela vai conseguir o que quer... 
Porque ela é uma Nightingale.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7kAUnQMOhYIGZl39SH7I33_nDpWgjyst2BC8YsC7M_J-SMxFMDa1bsMdVZCAdPJtshjitHyxGQRh1xBY9p9jScRwyWNyZVxdTn4v7vugsNusJflbTBxWE0RgHi4Q1zcNAG4sIMtbczHnK/s1600/rock+chic+8%252C5.jpg

Rock Chick Redux - livro 8,5 (Ally e Ren)


Um conto breve e fofo sobre Ally e Ren.













Próximo Lançamento  








Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

9 comentários :

Unknown disse...

Demorou mais chegou livro 3 Começando a ler

Unknown disse...

Estou amando a serie. Este livro 3 tem setecentas e poucas paginas li em 2 dias

Unknown disse...

Comecei ontem o livro 4 e já terminei hoje Muito bom!

Unknown disse...

ja temos o livro 5? estou desesperadaaaa LUKE E AVA..

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Ainda não temos.

Unknown disse...

Eu amo essa série e adorei o livro 5

Unknown disse...

Adoro a série...há momentos q visualizo as cenas descritas e tenho crises de risos...leitura super fácil..ADOROOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

QueRo Deisy e Marcos , vai ter?

Unknown disse...

Bem como todas fãs das KA também adoro essa série. Tudo começou com a série Dream Man, onde Lee é citado.
Por isso não vejo a hora de ler a História de Ally e Ren. Que finaliza a serie Rock Chick. Umas das melhores que já li.
Parabéns pelo blog.
E se alguém já tiver o traduzido o livro da Ally por favor me envie.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat