Social Icons

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Série A Obsessão do Bilionário - J S Scott




A Obsessão do Bilionário - livro 1 (Simon)


Anteriormente uma trilogia, A Obsessão do Bilionário está agora completa com uma história bônus na coleção completa sobre Simon e Kara. 

Esta coleção completa de A Obsessão do Bilionário inclui: 
Minha esta noite 
Minha por enquanto
Minha para sempre
Completamente minha

Em uma onda de azar, a estudante de enfermagem e garçonete em tempo integral Kara Foster recebe um golpe na situação financeira já desesperada que certamente a deixará sem teto. A única coisa que poderia salvá-la é um milagre e Kara é resgatada por uma pessoa desconhecida e improvável. O bilionário Simon Hudson faz uma oferta que é impossível de recusar, mas aterrorizante de aceitar de um homem que ela não conhece. Será o alfa belo e bilionário realmente a solução para os problemas dela? Ou acabará sendo uma grande complicação e um perigo para a sanidade emocional de Kara? 
O bilionário Simon Hudson prefere estar atrás de um computador, criando jogos de computador, a ter contato com a elite e sabe exatamente o que quer... até conhecer Kara Foster. Alguma coisa em Kara toca Simon de formas nunca antes sentidas e decididamente desagradáveis. Por mais de um ano, Simon observa Kara. Mas, teimosamente, recusa-se a admitir o desejo de possuí-la, nem mesmo para si mesmo. Mas, quando ela acaba em uma situação que poderia ser sua destruição, Simon decide ajudá-la, sem perceber que, ao salvá-la, pode estar salvando a própria alma.



Coração do Bilionário - livro 2 (Sam)


Sam e Maddie estão aqui! 
O bilionário Sam Hudson viveu praticamente a vida inteira sem pedir desculpas, pois tenta nunca fazer nada do que possa se arrepender... exceto pelo que fez no passado à dra. Madeline Reynolds. Depois de muitos anos e muito arrependimento, Sam se encontra novamente com Maddie por acaso. Com o casamento do irmão dele, Simon, com a melhor amiga de Maddie, os dois são forçados a serem civilizados. Mas Sam quer mais do que ser apenas educado. Quer outra chance de consertar o passado e faz uma proposta ousada a Maddie. Uma oferta que sabe que ela terá dificuldades em recusar, apesar de odiá-lo. 
A dra. Madeline Reynolds adora Kara, sua melhor amiga, e Simon, noivo dela. Mas ser forçada a aguentar a companhia de Sam Hudson no casamento de Simon e Kara é pura tortura. Ela odiou Sam por anos, mas, quando ele lhe faz uma oferta, algo que lhe toca o coração, Maddie fica dividida entre o ódio pelo homem e a oferta de algo que sempre quisera desesperadamente. Uma vez, Sam Hudson quase a destruíra. Mas Maddie descobre que, algumas vezes, as coisas não são como parecem. Sam é realmente um conquistador barato ou há algo mais sob a superfície? 
Duas pessoas, com tantos anos de dor entre elas, podem aprender a confiar uma na outra novamente? 

Observação da autora: Este romance é a história completa de Sam e Maddie, mas recomendo ler primeiro A Obsessão do Bilionário – A Coleção Completa (a história de Simon e Kara) para enriquecer a leitura.


A Salvação do Bilionário - livro 3 (Max)


O bilionário Max Hamilton achou que finalmente começara a encontrar o sossego, mais de dois anos depois de perder a esposa Mia em um acidente trágico. 
Ele encontrou a irmã que não sabia que existia. Finalmente tinha uma família novamente, um alívio para a dor e a solidão que o assombrara desde a perda que sofrera. Sim... ele estava tão feliz quanto era possível ser, considerando que perdera a alma gêmea e a maior parte do coração quando o destino lhe tirara a esposa. 
Pelo menos, era no que acreditava... até o dia em que resgatou uma mulher misteriosa no parque. Uma mulher que conseguiu reacender uma parte dele que achou que estava morta para sempre... Subitamente, os instintos protetores, dominantes e possessivos de Max ganharam vida, deixando-o sem entender como um raio podia cair duas vezes no mesmo lugar. Ele realmente recebera uma segunda chance de ser feliz ou era apenas uma provocação do destino?


 https://2.bp.blogspot.com/-S_jFQ24K-Q0/WOCk8aq40cI/AAAAAAAAft8/oabZaq1WU4QirJ1Y4E3a2xpTwO10BlLjACLcB/s1600/jsscoot.jpg

O Jogo do Bilionário - livro 4 (Kade)


Com o fim da carreira de jogador profissional de futebol americano devido a um acidente trágico, o bilionário Kade Harrison assume a tarefa de solucionar um mistério para o amigo e cunhado, Max Hamilton. Sem a antiga carreira, que significava tudo para ele, para tomar cada minuto do dia, Kade procura algo que o desafie. Mas, o que começa com um simples favor, logo se transforma em muito mais quando a mulher que ele procura escapa sempre que está perto de encontrá-la. Quando Kade finalmente a encurrala, as coisas ficam ainda mais complicadas. Asha Paritala não é nada do que ele esperava e a mulher que rastreou como um favor a Max logo se transforma em uma mulher que quer para si mesmo, uma mulher que faz surgir instintos protetores e altamente predatórios que nem sabia que existiam. Kade logo descobre que quer que Asha se renda totalmente ao desejo e à paixão que vibra intensamente entre os dois. Mas também quer sua confiança, algo difícil de acontecer pelo passado de Asha. Kade conseguirá convencê-la de que, para algumas coisas, vale a pena arriscar tudo? 
Presa entre dois mundos, Asha Paritala não tem onde morar, está falida e tem problemas por causa de uma vida de abusos e negligência. Filha de uma norte-americana e um imigrante indiano, Asha foi criada como uma mulher indiana por uma família adotiva depois da morte dos pais biológicos quando era pouco mais do que um bebê. Ela passou a vida inteira sob o controle de outros até finalmente se libertar dois anos antes e está determinada a manter a liberdade, mesmo que isso signifique que precise lutar para sobreviver. Mas, quando conhece Kade Harrison, a vontade dela é testada. Depois que Kade a ajuda a sair de uma situação difícil, descobre que está começando a confiar nele como nunca confiara em um homem. Kade é tudo o que ela sempre achou que um homem deveria ser, mas conseguirá se entregar completamente, sabendo dos problemas que tem? E será realmente possível que ela seja a irmã perdida de duas pessoas como Max Hamilton e Maddie Hudson? Asha se sente tentada pela possibilidade de ter uma família e pela atração irresistível de um homem como Kade Harrison. 
Pode uma mulher, presa entre duas culturas, tão retraída e problemática, conseguir obter o que deseja? Ou o instinto de fugir da dor do passado destruirá a esperança de felicidade?


Série Completa






Para adquirir os livros, clique em  Amazon


Fonte:  AmazonGoodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Silvia 

Um comentário :

Adriana Vieira Soares disse...

Esses livros são perfeitos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat