Social Icons

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Série Walk of Shame - Victoria Ashley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieMQTinCi0zeNWkP25OupbqmrdrpmIhKjfryz4F3WZ1XLdTZ-Cmd6L3ohyphenhyphen8aAeMmElNgJ84udcL4XvBxoLEHO-pUU5Ubna8WOIbcdH6JSgVjnKedyL5x1syOho_PzJHtj5NRHDtVrX04A/s1600/va1.jpg

Slade - livro 1


Meu nome é Slade Merrick e eu sou um viciado de merda... em sexo. 
Já me disseram que isso é um problema. Mas vejo isso como uma paixão, algo o qual sou bom. E quem diabos para de fazer algo em que é bom? Eles querem que eu procure ajuda, que eu mantenha meu pau dentro da calça. Não julgue meu estilo de vida. Você não é melhor do que eu. Apenas admita, você gosta de foder também. Sexo é o que eu faço de melhor, é minha vida, então vou abraçá-lo, em vez de ter vergonha. Quando não estou uma porra fodida, estou tomando algumas bebidas, dançando no Walk of Shame e pegando alguma garota. Outra coisa que sou bom, pegar uma garota e cair fora. Porém realizo as fantasias mais escuras de cada mulher. Mas não há uma segunda vez. Então, eu estou parando? Porra, não. O sexo é bonito, cru e erótico e sair de casa sabendo que posso tê-lo com quem eu quiser... É malditamente incrível. Bom, há apenas uma exceção. Aspen.
Quando ela entra no clube, balançando os quadris, chama a atenção do meu pau, imediatamente. Ela é pura perfeição. Isto é, até ela abrir a boca, me recusando. Então pela primeira vez desde sempre quero algo mais que apenas sexo. Eu quero ela e ela me odeia, ou diz me odiar. As coisas estão ficando sujas. Sujo é como eu gosto; é como eu vivo. Mas... Ela está jogando um jogo que nunca poderá ganhar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrs5EH0HSevU4FPitmQDitJOvyvo6I_50VMZDc3dM0regbA9mjqACwekzcsqWEXMNlFcIrmkidJ3jB-VBOalBUJ77xq390Utf0hE7gfUZlCRhJrbj9PCofC9xY3398rqq8tVq75s0Ch3c/s1600/va2.jpg

Hemy - livro 2


Meu nome é Hemy Knox e eu sou a porra de um destruidor de corações...
Eu feri a única pessoa que significa mais para mim do que minha própria vida; a única mulher que já amei. Eu deixei as drogas, o álcool e a vida selvagem assumir e me consumir. Eu a tinha onde queria e rasguei a porra de seu coração. Desde então, passei inúmeras noites fazendo sexo sujo, sem sentido com uma multidão de pessoas; apenas para deixá-los querendo e implorando por mais, sem arrependimentos ou vergonha. Alguns podem até me chamar de demônio sem alma. Eles olham e julgam, mas há uma coisa que eles não sabem; ninguém sabe. Eu quero algo mais que esta vida desregrada e sexo sem limites, onde a festa nunca termina. Eu quero o amor e tudo que vem com ele; esse sonho nunca morreu. O problema é... Eu quero que seja com ela. Onyx. Ela se recusa a ser minha... Novamente.
Ela é inteligente e uma teimosa sem piedade quando quer; diz que está guardando seu coração e com isso rasga o meu. Não posso dizer que a culpa é dela. Eu sempre fui um imbecil quando se trata em lidar com as emoções de uma mulher. Ela quer me ver sofrer tanto quanto ela sofreu por mim; quer assistir minha derrocada e me ver rastejando sob seus pés, pedindo clemência. Ela quer me esmagar até que eu não consiga mais respirar e eu...
Vou fazer exatamente o que ela quer, porque dói muito menos do que não tê–la em minha vida. Mas eu vou fazer tudo para fazê-la ser minha, mais uma vez. A dor só me deixa mais forte; alimenta minha indignação e me dá uma razão para viver... Ela.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcasVpXM7FNnFOFdH_jyCEEaaYQTrrl2FsaIxHyUnQK_nvuOSDxQkOVNZLlhmJGqmMaZ-W-RsBwCpRlR6yOqlGmc4btE8gmf-zDp5iI48r2_4vlLnOGOd7StbR59RaRm1FZ1k0vxfjjPw/s1600/va3.jpg

Cale - livro 3


Meu nome é Cale Kinley e sou um maldito virgem... 
Bem, exceto minha língua. As inúmeras coisas que posso fazer com a minha língua são capazes de deixar você sem fôlego e implorando por mais, mas mais... é algo que eu não posso dar. É uma escolha. Minha escolha. Há uma razão para isso. Uma boa razão, e essa razão é ela. 
Riley. 
Ela é a única mulher que quero me enterrar profundamente. A única mulher que quis desde que tive idade o suficiente para foder. Eu nunca tive a chance, porque ela partiu. Ela não teve escolha e isso me deixou arrasado. Mas eu não podia deixá-la partir sem lhe dizer o que sentia. Eu queria que ela fosse a minha primeira e que não importaria quanto tempo tivesse que esperar. Já se passaram seis anos e agora ela está de volta e mais sexy do que nunca. Apenas olhá-la faz meu coração parar de bater. Eu a quero e a quero para mais do que apenas ser a minha primeira. Estou determinado a tê-la de todas as maneiras possíveis. Ela acha que isso ainda é um jogo, que já estive com várias mulheres. O que ela não sabe é que eu tenho muita força de vontade. Quando eu quero algo tanto quanto a quero, eu não abro mão dos meus objetivos. Eu provarei isso a ela. Há apenas um pequeno problema que preciso resolver... Ele.



Série Walk of Shame 2nd Generation



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZcLJXcPmjW76XFka8bG5zvbiyvF9dTpJ4rGIBxm_Ix1zsFm97_pUh3PY-V9fc4fpVo7JOi4QVMVi9UYz4_jFX0jvOGtxg0AIChKl9cE84uLUZcamUh9VkxWdd3JcuVqFkQwXYN7pnlrk/s1600/Walk+of+Shame+1.jpg

Stone - livro 1


Meu nome é Stone Ridge e eu sou um batalhador… 
Eu coloco meu olhar sobre o que quero e vou atrás. E sou conhecido por não desistir facilmente. Bem... Isso e sacudir o meu pau por dinheiro. Eu me orgulho em saber que sou muito bom em ambos. Meninas gritando em todos os lugares, dispostas a largar suas calcinhas por mim e atirar o seu dinheiro em minha direção. 
Mas há apenas uma menina que não consigo tirar da minha cabeça. Especialmente porque ela é minha maldita companheira de quarto. Sage Knox… 
As coisas estavam quentes entre nós, nós dois buscando o melhor sexo de nossas vidas; uma maneira de nos divertir e gozar sem compromisso. Até que decidi que compromisso com ela era o que eu quero. Ela se afastou com medo de ser ferida, como ela tem sido desde o dia em que seus pais a abandonaram e seu irmão Hemy. Cada pessoa em sua vida a esmagou. Eu entendo suas preocupações e estou disposto a fazer qualquer coisa agora para apagar tudo. Eu farei minha parte de uma maneira ou de outra... Começando com o meu maldito corpo.




Fonte:  Goodreads
Postado por Bel e Silvia /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Gostei.bastante dessa serie

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat