Social Icons

domingo, 4 de março de 2018

Série The Skulls - Sam Crescent



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKk0lU_r-Gx-VdrLP05yFdNyFz_oG-PxFCSdxEcocZKQA8bq6B9vw9m5V0lumijl4jOSAgS4gYt1Us5ptfuxjaIf36mU8EZWL64R5RL5NrQ3EpFXVl2L8dJwjiNhD1Rs5RwHhtL02EbM0/s1600/sc1.jpg

Lash - livro 1


A última coisa que Angel Marston queria era estar à mercê dos Skulls. Eles são os motoqueiros locais e o clube ajuda a manter a cidade segura, mas eles têm as suas próprias regras. Eles têm festas loucas e fazem o que querem. Mas as dívidas do seu pai com o clube significavam que Angel não tem escolha. 
Lash ama o seu clube, mas ele quer uma mulher que não tenha dormido com toda a gangue. Angel é tudo que ele está procurando. Ela é doce, jovem... E virgem. Ele a quer mais do que tudo e já apostou na sua reivindicação sobre ela. Quando Lash a toca, Angel não pode evitar derreter. Ele coloca fogo no seu corpo com as suas mãos errantes e seus lábios pecaminosos. Ela não pode dizer não, e o quer desesperadamente. Mas quando tudo parece ir bem para Angel e Lash, seus passados os alcançam. Os Skulls têm inimigos que querem a cidade e as suas mulheres. Lash deve decidir quem vem primeiro, o clube ou a sua mulher. E Angel é forte o bastante para ficar ao seu lado quando as coisas ficarem difíceis? E o que vai acontecer quando a tragédia e a dor baterem à sua porta?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVb_40UCe0yAS5_APYZb6Aiv249FyFQhmoOh62UJWrk-KUDAw2kYysTFKdozFzWVRAoA9YEu5vT9XVJHcp-B0fqufqoM5Q7-SYfySSpf9KUJYjhqjp4dypUq5LZ-J2Eg06gdQ1_zZ4c5g/s1600/sc2.jpg

Murphy - livro 2


Tate Johnson é a filha do presidente do clube que decidiu que os Skulls já a machucaram vezes demais. Saindo de casa e cortando os laços com a única família que ela conhece, ela começa uma nova vida, esperando criar novas memórias.
Murphy abandonou Tate pelo bem do clube, mas agora ele está de volta, determinado a reconquistar o amor que ela uma vez sentiu por ele. Mas Tate não vai aceitar isso sem lutar. Ela é teimosa e se recusa a ouvi-lo. O clube entra em um confinamento quando dois policiais locais são mortos. Um ataque contra Tate é ordenado, mas ninguém sabe a identidade da pessoa que quer derrubar os Skulls e tomar o controle de Fort Wills. Ninguém está seguro quando o clube está comprometido. Vidas são perdidas, pessoas são feridas e nada será como era antes. Tudo se resume a Murphy, e ele tem que fazer uma escolha. 
Ele pode salvar o clube... Ou a sua mulher. Qual vai ser a sua escolha?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJxihKsS1UZwvyESbylS2UnO4YlHYJD-5-RWkiKPPdBYdJYk-tDfcFz-jowsZ50e4cBlqLw54_yLpm5-v4vkFzgOjWcB_T5qgS9Th7_08CoBGE8TuVw2wzMdmasTciaeZTJrhjbiW9444/s1600/sc3.jpg

Nash - livro 3


O maior erro que ele já cometeu poderia fazê-lo ser morto. Os Skulls têm um conjunto de regras, e Nash quebrou uma delas. Ele está usando drogas. Desde que Sophia o rejeitou, Nash entrou em uma espiral fora de controle. Quando ele coloca a vida de Eva em perigo, é o irmão dele, Lash, quem aparece para salvá-lo de si mesmo. 
Sophia nunca percebeu a proteção que recebia dos Skulls até que foi atacada. Lash a salvou, mas lhe deu um ultimato. Ela ajuda a salvar seu irmão, ou não está mais sob a proteção dos Skulls. Os sentimentos de Sophia por Nash sempre foram a sua fraqueza. Quando ela mantém sua palavra dada a Lash, tentando ajudar Nash a superar seu vício, os dois se aproximam através da dor, e Sophia percebe que não pode fugir por mais tempo. No entanto, os inimigos dos Skulls são numerosos, e o comportamento descuidado de Nash expôs seu clube ao perigo. Alguém está conspirando contra o clube, na esperança de tomar o controle da cidade, e eles vão começar com Nash. Ele pode ser forte quando a sua vida e a da sua mulher estão ameaçadas, ou ele vai ter uma recaída nas drogas?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyBDmt2pKFaEdy3p9kQlKyHj8KdlLIXuaor3gMVkfxqXW2KkzlrJnppDds8Oon-_PW97064KMEREZ1-wA2HbLtNi61vXJYyGfJAX_OpotDUn2IV_0zoAmZ5CU4imbqHWtHPcvIYtx0TVc/s1600/sc4.jpg

Tiny - livro 4


Tiny é o líder dos Skulls e o principal guardião de Fort Wills, mas não foi sempre assim. Ele tem um passado sombrio, e ele está prestes a vir atrás dele. Eva não pode continuar com um homem que vai continuar lhe mantendo no escuro. Ela é filha do homem que administra o circuito de lutas ilegais em Las Vegas, e há mais aço nela do que qualquer um dos Skulls imagina. Desistir do que quer nunca fez parte da sua natureza, mas Tiny é um sonho muito distante. Não há nenhuma esperança de que ela consiga segurá-lo. Quando Tiny e os seus rapazes são atacados durante uma entrega de drogas, ele não tem escolha a não ser ir para a mulher que ama. Tiny não sabe se seus homens estão vivos ou mortos. Ele apenas sabe que seu passado finalmente lhe alcançou. Mas como ele pode ir para casa sem o marido da sua filha? Vidas serão testadas e vidas serão perdidas. Tiny será empurrado ao ponto da ruptura e terá que fazer uma escolha. Quem ele pode salvar quando tudo parece perdido?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQR_kVZJB9Am4n__ks_Pt_rbM1KRQbSLjkJHY8LXJh7cQvZgWwB5n2VlIz-keIRxPZ3gjwwRyEziLIyEtgTLFBzJ388W7Q6_CYQfsbgl_eHHCjknh2oYd9OfV8yH219O_tHdvc-t8E8jc/s1600/sc5.jpg

Killer - livro 5


Kelsey é casada e Killer precisa ficar longe dela antes que ele faça algo que ele pode se arrepender. Se perder em uma noite de bebedeira não era a resposta, especialmente quando ele não pode deixar de amá-la só porque ela está fora dos limites. Ele confronta Kels para conseguir todos os detalhes. Seu mundo está falhando em torno dela. Em todos os lugares que ela gira, ela se sente presa. Em pânico, Kelsey leva o assunto em suas próprias mãos. Ela quase consegue até Killer a salvar, agindo rapidamente.
Nunca, em toda a sua vida Killer tinha estado assustado. Ele levou a vida com suas próprias mãos. Vendo o corpo de Kelsey à beira da morte, ele sabe que tem que fazer algo para a proteger do homem que se chama de marido dela. É uma corrida contra o tempo para Killer proteger sua mulher quando o marido não é tudo o que parece ser. Ele tem inimigos que estão procurando alguma maneira de o machucar. Os Skulls estão lá para Killer ou ele terá de enfrentar seus inimigos sozinho, a fim de proteger a mulher que ama?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwhKltiVk3ziQxIclKUoctKdqOu2-mUxQ2kvnSWGgnhfvmf9uSy4MeIjnEQ6EqENxh8uTJn2a3uloN9nS6aq4rg6eruPC_NFp8BSsmqFUpCkWz73WxJbXhZIoJdUPSTOEIjOfAulHT4fY/s1600/sc6.jpg

Zero - livro 6


O erro tolo de Zero poderia levá-los todos à morte. 
Dez anos atrás, Zero torturou um homem por matar seu amigo. Então Zero pôs o edifício em chamas, para matar o homem e acabar com a evidência. Quando ele saiu do prédio em chamas, ele pensou que o homem estava morto - mas ele não estava. Agora, o inimigo de Zero está de volta, e o jogo de gato e rato está prestes a começar.
Prue amou Zero por um longo tempo. Ele era o melhor amigo de seu irmão e ela o protegeu com unhas e dentes. Depois que ela foi baleada por seu inimigo, ele está lá para salvar a vida dela. O fantasma de seu inimigo se esconde em todos os lugares, aparecendo quando eles menos esperavam. Ninguém pode pará-lo, e ninguém pode salvá-los. Um por um, os amigos de Zero caem e ele é incapaz de deter isso. Seu inimigo tem todo o controle, e não há nada que ele possa fazer. O único que ele pode confiar é em Prue. Ela esteve com ele apesar de tudo e agora é hora deles acabarem com o homem responsável por rasgar suas vidas. Quanto Zero pode sacrificar, antes que seja tarde demais?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEbu5CjOdIcFgJDEnVuZDoey6f6JxerZH4A2m3Qtu3ygLxpudDn11Duf_qfNLU86MCqEGGTIrosnsw_20q7TrWoXetCvens08Dg9qiLx7F7SN3zjJ5sZ3ZA47z0cSWMwcTOHcqYP8iKuA/s1600/sc7.jpg

Butch - livro 7


Perigo está se dirigindo para Fort Wills... 
Deixar Os Skulls foi a melhor e a pior decisão de sua vida. Butch sabia que para manter sua mulher, Cheryl e seu jovem filho seguros, ele precisava fazer sacrifícios e sair do clube era o único caminho a percorrer. Cheryl ama Butch, mas ela não vai aceitar que saia do clube. Ela não precisa que ele se torne um santo para ela o amar.
Butch não consegue entender isso e está mais do que disposto a fazer qualquer sacrifício necessário para Cheryl, mas agora esses mesmos sacrifícios estão prestes a rasgar tudo o que ele já conheceu. Com uma nova ameaça de frente para eles e sem jeito dele proteger sua mulher, Butch tem que fazer uma escolha. No entanto, Butch não é tudo o que ele parece. Ele tem um passado que até mesmo os Skulls não sabem e ninguém está a salvo.  A vida como os Skulls conhecem está prestes a evaporar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkw-7wjr1ebglcFHdwYfXj39p9ZNsI5Qqp9b17ttaaio-aNVJwtnqDzKRZ6NG2YUrMbh_C0Wv_sHDWdPu2En5Wqqs1q_E2QNw60kh6cV9K9WaEvFV4gevzEffJOR52LOPws6f3pzBkHLc/s1600/sc8.jpg

Revenge - livro 8


Dois MCs e um inimigo - quem vai sair vivo? 
Qualquer ameaça contra os Skulls e Tiny lida com isso, mas Gonzalez não é uma ameaça comum. Acabar com ele vai exigir mais do que uma bala na cabeça. Vai levar tempo, paciência e ajuda, mas Tiny pode confiar em Devil? Ninguém foi capaz de controlar o líder dos Chaos Bleeds, então até onde vai a fidelidade de Devil? Quando Eva e Angel são atacadas, Tiny se perde. Ele vai lidar com a ameaça sozinho - e uma amizade é dilacerada.
Chamado para longe de Fort Wills, Devil não tem escolha a não ser lidar com o corpo morto pendurado do lado de fora de seu complexo. A irmã de Lexie não fazia parte do seu mundo, mas agora ele tem que lidar com a morte dela. Ele está farto de ameaças, mortes e incerteza - e de Tiny. Devil vai acabar com o filho da puta que quase destruiu o seu clube, não importa quem fique em seu caminho. 
Ninguém é o mesmo novamente quando Gonzalez deixa sua marca por onde passa. Quem vai sobreviver? Quem vai morrer? E o que vai acontecer a seguir?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX7PXMzf5iOMY1cA3UgGasG1A9TqT24kSu7gYnfogHtL30e8O92l76IibUoi-bb6KjxNHg1FPSc7CtH0X9u5x3rJiInBmSC5wezz8FNffw-O2O0zsfor-MTBLDOvhOdIT1-AZv6tgcxlU/s1600/sc9.jpg

Whizz - livro 9


Gonzalez se foi, mas o dano já está feito.
Whizz foi ao inferno e voltou. Ele não vive mais a vida. Os demônios do passado nunca foram tão longe até ela entrar em sua vida. Lacey o faz sentir novamente. Ela o faz querer viver, respirar, fazer parte da vida. Mas ela é o inimigo e ele acabou de exterminar o clube do qual ela fazia parte. Não importa o que aconteça, ele não pode deixar ela ir.
Lacey sabe o que é ser quebrada. Ela vê a dor dentro de Whizz, e odeia o ver assim. De jeito nenhum ela pode amar o homem que ajudou a destruir sua família, mas ela ama. Ele a faz querer coisas que ela nunca poderia ter. Lacey pode superar seu ódio pelos Skulls para finalmente aceitar seu amor por Whizz? O que acontece quando os pesadelos de Whizz quase o fazem matar Lacey? O clube vai apoiar sua decisão de amar uma mulher que quase matou a todos? Nada jamais é simples com os Skulls.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjigCVcCXAzSBujqc2xriuZP3UwGF6iE_9LqeSEzKgaZwtdp_Sg4Qd5jALX0COiW3ZWJ-FnoGi4axZFLew0Cex282g47HwUV3AcQZXJBsu9YhlJ7LHztbt-KFIcraoTxrF0zXZdSq7HshSQ/s1600/The+Skulls+10.jpg

Blaine: Christmas at The Skulls - livro 10


É Natal nos Skulls e você está convidado. 
Quando Emily se afastou, Blaine ficou arrasado. Ele fodeu tudo e não estava lá para ela. Ele foi ao fundo do poço e perdeu tudo, incluindo sua mulher e sua filha. Ele deve a Angel por trazer suas meninas de volta em sua vida. 
Emily tentou esquecer o passado e seguir em frente, mas não pode. Blaine voltou a ser o homem por quem ela se apaixonou, mas por quanto tempo? Ela pode confiar nele? Há tantas perguntas que ela não pode responder. 
É o momento para perdoar. Blaine está determinado a provar a Emily que não vai a lugar nenhum. Ele está de volta e vai tomá-la como sua esposa. 
Será que ela vai aceitar ou deixá-lo para sempre? Nada é certo nos Skulls!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi217t7QKZ7EEspZ8TNFbPLKRTPBItToU1sfhFsIS-HSWjrXjcaco2L_iRXAx42hUgWhHxtsyE_XOZIh-wrPn0rc0yampzrMbgb2yCJFyggN1ta_M6RLGJ2QJlzysaiMGPtS8s9YC4bPpTj/s1600/The+Skulls+11.jpg

Alex - livro 11


Alex não tem um passado limpo. O dele é preenchido com traição, raiva, dor e perda. Tudo o que tinha que fazer era proteger uma jovem mulher, a irmã de Preston. Em vez disso, ela acaba morta, e Alex esconde as provas, mantendo silêncio sobre isso por dez anos. Dente por dente. 
Os erros de Alex estão presos a ele. Ele pode ser parte dos Skulls, mas sabe que a maioria do MC não o quer lá. Tudo o que sacrificou significa nada no rosto de um homem com a intenção de machucá-lo por ferir as pessoas que ele se preocupa, incluindo o seu novo amor, Sunshine. 
Uma vida por uma vida. Sunshine, Michael, Tabitha, Tiny, os Skulls - quem vai sobreviver, e quem vai morrer? Alex vai ter que enfrentar isso sozinho? Ou será que os Skulls vão superar o homem que sempre esteve no fundo de suas vidas? 
A contagem regressiva iniciou.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf8_8b6cJI4sb2a3_5VheZmqLAN74G_ijSRrlEMC2e0mmsHkJZ1Kcas58s20loMcY4MqG5HQ5_Rs7EDhypDegLHYKdVIHg7S7Lz73Na4Gt0CbesHbPWGM-60FSXb_WlqJqD97ZpVrDDx3M/s1600/The+Skulls+12.jpg

 Hardy - livro 12


Dez anos atrás Hardy cometeu um erro, e isso quase lhe custou Rose. Em vez de enfrentar a dura realidade do que fez, Hardy fingiu que não aconteceu nada. Agora, Rose o deixou mais uma vez, mas desta vez ela não vai voltar. Ele não pode viver sem ela. Ela é sua razão de viver e está grávida, por isso ele tem que encontrar uma maneira de ganhá-la de volta. 
Por muito tempo, Rose fez todas as mudanças em seu casamento. Ela está cansada de temer o que poderia acontecer com Hardy. O bebê crescendo dentro dela é tudo que precisa. O que Rose não achava era que Hardy ia mudar completamente, tornando-se o homem que sempre quis em sua vida. 
Pode seu casamento curar velhas feridas? Pode Hardy provar a Rose que ela não tem nada a temer? Será que ela vai ficar para ver o quão bom ele realmente pode ser para eles? Até aonde Hardy vai para ganhar a mulher que possui seu coração?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrMBVEcqszIm5auIl3DykTO1hRBn5GYEr6mWl0hlLBjlDuBKsdBMHeaEqvwH6MD55GN1ameS3ROW2P9aEn7Hc2kffjuQdnLXiZkMzho52Ue2omMjCzuS0S5X0Ojfd1kFGMnDtGpK942KeA/s1600/The+Skulls+13.jpg

Gash - livro 13


Nove anos atrás, Gash foi enviado para a prisão sob acusações de estupro e assassinato falsos. Ele colocou o clube em primeiro lugar, mas agora é hora dele se vingar. Há uma mulher de seu passado que pode ter todas as respostas: Charlotte. Mas é ela também a culpa por sua prisão? 
Desde o primeiro momento que Charlotte viu Gash, ela se apaixonou por ele. Ele era um motoqueiro duro, mas ela viu algo dentro dele que tocou seu coração. Agora o tempo tinha danificado ambos, e também não eram os mesmos. Quando eles cavam mais fundo no passado, Gash percebe que Charlotte não é culpada e também foi ferida por seus inimigos. 
Vingança é ainda mais importante agora, por causa dela, e agora que Charlotte está em sua vida, ele não vai deixá-la ir. 
Quando a identidade de seu inimigo é revelada, Gash vai arriscar a vida de Charlotte, ou ele vai deixar Mestre ir para proteger a mulher que ama?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjW2OriJxNX8WDYDAmE1yt7cPvH3sr0_IBloojlM78C-6XcRXbbou6v45cqT-HpBm96TUH0eW6DHhBnZSIPlolYRAp3OoMcBcImeLtPbOBqcVqlx0kCdzAMNnuV-_SkIde41Df8kXJh04/s1600/The+Skulls+14.jpg

Master - livro 14


‘Eu quero jogar um jogo’. 
Mestre tem atormentado os Skulls e Chaos Bleeds por um longo tempo. Ele enviou Gash para prisão, raptou Paris, estuprou e assassinou homens e mulheres inocentes. Agora é hora de ele ir. A única maneira para que isso aconteça será os Skulls e os Chaos Bleeds MC's porem de lado as suas diferenças e lutarem lado a lado. 
Depois que um massacre foi ordenado pelo Master, em que muitos ficaram feridos e alguns mortos, Lash se cansa de esperar. Com a ajuda de Whizz, está determinado a acabar com isso. 
Stink sempre foi apaixonado por Sandy. Desde o primeiro momento em que a viu, sabia que ela seria a mulher com quem se casaria. No entanto ganhar o seu amor e sua confiança não tem sido fácil. Com o último ataque colocando a todos em risco, não há como deixá-la ir. 
Sandy tem lutado contra seus sentimentos por Stink, mas não pode suportar perdê-lo. Mesmo com o seu mundo caindo aos pedaços, Sandy o quer. 
Spider está assombrado. A mulher que ele ama foi ferida, enquanto fica sentado sem fazer nada. Paris foi raptada, e ele não consegue encontrá-la. Ele vai lutar e vai trazê-la de volta. 
Paris não desiste sem lutar. Quando Andrew traz outra mulher, uma especialista em computador, ela sabe que tem de encontrar uma maneira de obter ajuda. 
Master tem que morrer. Paris precisa ser salva. Os clubes precisam vencer. Mas quem o fará? O que será perdido no processo de proteger a todos?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0xektWRjW9zktj5buezojBCL88Nvsa1jkR2WfUeH-0ay_1AQfwEsIGIWZzRclF6qxrEO5G0TnFMc8PcOQu6GOTVUO0Aen7IE7Y0TuEKyB48Mbn1wO60YmHrUr5-8vj8-73KWjir9XzxQr/s1600/sam+crecent15.jpg

Baker - livro 15


Quando Baker viu Millie pela primeira vez, ele realmente acreditava que estava pronto para começar de novo. A morte de sua esposa e filho o deixara oco. Era hora de começar de novo e deixar sua velha vida, sem olhar para trás. 
Millie estava acostumada a ser a última em tudo, sempre a segunda melhor. Não havia como ela ser capaz de competir com um fantasma, então ela deixou Baker ir. Mas os anos passaram, e Baker não é mais uma alma perdida. Ele pretende mostrar a Millie o verdadeiro homem que ele se tornou. Ele está determinado a ter um futuro com Millie. Com a ajuda de sua família, os Skulls, ele sabe que vai reivindicá-la como sua old lady e esposa no final. Com os Skulls nas suas costas, não há chance de falhar. 
Tudo parece cair no lugar. Baker tem Millie onde ele a quer, em seu coração, e em sua cama. Quando a irmã dela aparece, o problema vem. Pode Baker convencer Millie que ele vai ficar com ela? Será que Bethany vai ficar entre eles? É hora de Millie descobrir o que é ter os Skulls em suas costas. Ninguém ataca um Skull e sai ileso, e Millie é um Skull, a old lady de Baker, e parte da família.





Sequência dos livros


A autora fez um spin-off da série The Skulls, intitulado como Chaos Bleed. De acordo com ela, para melhor entendimento das duas séries, elas devem ser lidas nessa ordem da imagem. Ou seja, depois do Tiny, o próximo livro a ler lido é o Devil's Charm, que é da série Claos Bleed.




Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Josiane 

11 comentários :

Mariana disse...

Ameei super ansiosa pela continuaçãao *-----*

Unknown disse...

A cada livro me apaixono ainda mais por essa serie

Unknown disse...

Amo essa serie! Abri um arquivo chamado ESTANTE estou salvando todos os livros!

Unknown disse...

Meninas!!! Amo essa série, super ansiosa para Revenge, vcs tem previsão???

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi flor ainda sem previsão.
Bjs

Unknown disse...

Pelo final do livro 11 ALEX vai ter mais um livro sobre HARDY tomara!!!

Unknown disse...

Acabei de ler livro 12 e esperando o 13

Unknown disse...

Sabem me dizer previsão de continuação da série depois de gash ?? já li todos , estou com aflição qual será o próximo... :O

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Camila.
Não há nenhuma divulgação ainda.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Acabei de ler livro 3 e espero que tenha continuação, pois ficou em aberto o final

jogos de video game disse...

Boa tarde Saiu livro 16

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat