Social Icons

sábado, 9 de setembro de 2017

Série Chaos Bleeds - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgNqH6MXRmYN4qqU684woq4Z1iTqC6crYsMI2-xHqrVgmLoRwl9SFd4QCkcpWlyoic_7xKKjMlTs4eGQX2AYUYA3g5zrfn29IctE0h6tVBQQeKECjgypGog8Os2y2Csq5lfwprtRdfjxs/s1600/Chaos+1.jpg

Devil's Charm - livro 1


Quando sua irmã, Kayla, bate em sua porta com um bebê, Lexie não tem outra escolha além de pegá-lo. Ela se apaixona pelo garotinho instantaneamente, e de jeito nenhum ela irá desistir dele. Quando ela perde o emprego, Lexie não tem opção além de trabalhar em um clube de striptease para ajudar a criar o bebê que foi dado a ela. 
Devil quer Lexie no momento em que a vê dançando. Ele não sabe que ela é a irmã da garota que ele esteve procurando, mas, quando descobre, tudo se encaixa. Ele vai ficar com seu filho e com Lexie.
Mas, quando Kayla aparece de novo na cidade, tudo cai por terra. Não há nada que Lexie possa fazer para salvar sua irmã. Ela está apaixonada por Devil, e ela sabe que ele irá fazer tudo ao seu alcance para manter a família dele segura, não importa o que ela peça a ele.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj72fjnJdt6gvluq2d7vOX3UYgsTQwTMlO_qrFXKAcm_Y6FRfwlBLQGeT9KNve17-kdW060hia0oNLhap2SgEYqQISbR1wKHP1s8vql9frpUQF2wWX0tI4DFY4AzsSivofKwJJO3sS58UM/s1600/Chaos+2.jpg

Ripper's Torment - livro 2


Um telefonema no meio da noite não deveria causar tanto tormento. Ripper fará de tudo para a Chaos Bleeds, incluindo a limpeza da bagunça da princesa. 
Quando Judi o chama, sem pensar, ele responde e, logo, tem um corpo para esconder e um carro para destruir. Ele fará tudo em seu poder para proteger a jovem. O que não esperava era a luxúria que o acerta quando está perto dela. 
Judi nunca esperou desejar, sexualmente, um homem depois de ter sido usada por um cafetão. Devil e a sua gangue a salvaram do inferno, mas Ripper está com a cabeça nas nuvens, pela primeira vez. O toque do Ripper faz com que ela almeje tudo o que já desistiu. No entanto, Devil adotou Judi como sua filha. Ninguém toca ou fere a princesa da gangue. 

O que ele vai fazer quando um dos seus homens de maior confiança a reivindicar para si mesmo?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvMhZYjK-DWVfrD5vx_SyWWHBid7pDab0jviyQunEWhLtOtJ7N6jBqhc71hcVOfWuI_NyAaFYmmE2-EbkiQeIlGH4-ts277DxZjxSBp9XXHfxibsiSscN8LITs84cw8Uizz0_0RFTXAO8/s1600/Chaos+3.jpg

Curse's Claim - livro 3


Curse raramente lida com mulheres complicadas. A Chaos Bleeds é o único lugar onde sua lealdade se encontra. Ele ama as mulheres e, certamente, gosta de lhes dar prazer. Nada, nunca, iria mudá-lo ou forçá-lo a querer algo mais do que o que já tinha. Mas, quando conheceu a Mia, tudo mudou. 
Mia não pode pensar no futuro. Entre cuidar de sua mãe e tentar cuidar de todas suas contas médicas, não tem tempo para mais ninguém. Seu passado a mantém presa nele. Ela fez algo terrível para proteger uma amiga, mas não sabe por quanto tempo vai conseguir lidar com a sedução do Curse e mantê-lo afastado. 
Ele não vai aceitar não como resposta e está determinado a reivindicar essa mulher complicada para si. Quando Mia é atacada e Curse mata um homem para protegê-la, não têm escolha a não ser confiar um no outro. No entanto essa matança está prestes a detonar uma sucessão de eventos que acabará envolvendo a Chaos Bleeds em mais problemas.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPHkcrqTW2MhKPVV2OPqWOvAfAKy2u1zRPn9uCPlOuj-7lzAfl0HgBukmgex97wdbT86yM2OjxGwlAt-xH9inPILNjxjR1wJKhAlUO6x2KB_ylRC07_kIjp-mOovWsH1UkliJc5Zhlm9Q/s1600/Chaos+4.jpg

Blind Devotion - livro 4


Desde que soube da morte da sua amiga, Ashley, Pussy vinha tentando fazer o que era certo para a gangue. Gonzalez, a nova ameaça que os Skulls e a Chaos Bleeds enfrentam, é pior do que qualquer um deles antecipou. Gonzalez tem todas as cartas na mão e está enviando os membros da Chaos Bleeds para baixo, uma espiral que só pode terminar em morte. 
Cegada pelo seu padrasto, Sasha tem vivido em um mundo de trevas há muito tempo, mas um encontro casual com o Pussy muda sua vida, para sempre. Os poucos momentos que passa em seus braços são os melhores da sua vida. Ele lhe dá independência e a ajuda a ver o seu futuro de forma mais clara. No entanto Gonzalez está forçando a Chaos Bleeds ao ponto da ruptura. 

Quanto tempo levará até que todos eles quebrem? No meio de todo esse perigo, Sasha, em sua cegueira e inocência, é um risco para o futuro da gangue. Como pode o Pussy escolher entre o amor pela sua gangue e o amor pela sua mulher?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU9tRnrMdp0R3Hb_14M0lury_FEkMC-huBKLNeMhGdvQrLAyUWPOkE7p-3oKWQVYK9qLzRz91rcu97knSf-W2xrZRfNsPLEoU6lFgpWNS4mafoNsPyYH_3yg1w0tM61QTbwkKp8hwb0UQ/s1600/Chaos+5.jpg

Death's Dirty Demands - livro 5


É época de festas, e a Chaos Bleeds vai festejá-las na sede do clube, onde as mulheres estão tornando tudo muito sentimental. 
Death está tentando manter distância da ruiva Brianna. Ele sabe que há algo diferente sobre ela, mas, ao contrário de seus irmãos, se recusa a cair pelos encantos da mulher que assola seus pensamentos. 
Brianna foi vendida como escrava sexual pelo seu tio, mas, em meio à queda do Gonzalez, Devil e sua gangue a salvaram. Entre todos os homens da Chaos Bleeds, Death é o que mais a intriga. 
Ela sabe que deve manter distância, mas, quando Devil lhe dá um ultimato – se tornar uma garota da gangue, uma Senhora, ou partir –, ela não tem muita escolha. Death oferece sua proteção. Ele a quer, e nenhum outro irmão pode tocá-la. Ela nunca esperou que os sentimentos entrassem nessa equação. Manter o Death longe de seu coração é muito mais difícil do que ela esperava. 

Poderá o Death amar uma mulher com um passado obscuro ou vai abandoná-la quando se cansar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje4QTePyxeLiAF7_Zllqghyphenhyphen1NdHZk7ocgFoRVovHlBnB6_2x7LqjcMJ4JmVtzJIZ_hYT3L5jncignZGFfnHkykiR9zhIBH25vDRLg2hTHXga-yKKQtLRnsU9Y3cERgyjSx1j9b9XPJ6KA/s1600/Chaos+6.jpg

Snake's Addiction - livro 6


Snake estava habituado a fazer o que queria. Mulheres caíam em cima dele, tanto que não tinha que fazer nenhum esforço para levá-las para a cama. 
A enfermeira Jessica é a primeira mulher a fazê-lo lutar por cada segundo que passa com ela. Quando a gravidez da princesa da gangue Chaos Bleeds, Judi, sofre algumas complicações, dá oportunidade para o Snake conhecer melhor a Jessica e está disposto a fazer qualquer coisa por essa chance. 
Jessica sempre evitou homens como o Snake. Eles estão dispostos a apenas uma coisa e não importa o quanto ela o queira, também não vai ceder. Mas, ao testemunhar o sofrimento do Snake por causa da Judi, Jessica vê um lado inteiramente novo dele, um ao qual não consegue resistir. 
Um beijo é o suficiente para se apaixonarem. Snake fica viciado por ela. Não importa quantas vezes esteja com a Jessica – não vai desistir dela. No entanto sua felicidade está prestes a desabar quando o Mestre volta a Piston County. Ele sequestrou Lydia, amiga da Jessica e agora a quer também. O Mestre sempre precisa de mulheres novas para brincar, e a Chaos Bleeds vai pagar por matar Gonzalez, seu fornecedor. 

Snake conseguirá salvar Jessica a tempo? 
O que acontecerá quando ela se tornar outro brinquedo do inimigo? 

Nada é fácil para a Chaos Bleeds.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh54hWT5Jabm26RCLB151zXwMOHm38vBJ0POIEaqljf4VNFLAYtDXsB6j79kcCsQi2Q7fokQwVIZlFTMl3CDfQKDbfTOCecmKFX_oN2-52xP63QRZqMDL2jtmGwfH5nxUQpBRz5XVHl8bo/s1600/Chaos+7.jpg

Broken Heart’s - livro 7


Durante sua reabilitação, Dick conheceu uma mulher que o ajudou a atravessar sua pior fase. Martha estava lá pela sua irmã, mas Dick ficou perto dela. Ela se tornou a sua salvação, sua razão para combater as drogas mais um dia. Mesmo sem perceber, ela se tornou sua razão de viver. 
Anos mais tarde, ele nunca se esqueceu dela. Mesmo com Lydia em sua cama, Dick não consegue parar de pensar naquela mulher. Precisando de uma pausa do clube e da caça para o Mestre, Dick vai para Martha, com a intenção de descobrir o que está acontecendo dentro de seu coração. 
Martha nunca esqueceu o motociclista de fala áspera que ela conheceu enquanto sua irmã estava na reabilitação. Claro que ele foi rude, grosseiro e, francamente, sem trava às vezes, mas ela gostava dele. Ele era diferente. Martha ensina Dick o que significa amar de novo, e, em troca, ele desperta as partes dentro dela que morreram através de anos de dor. 

Podem dois corações partidos se tornarem inteiros novamente? Será que Martha será capaz de lidar com a pressão de um clube de motociclista, 
especialmente quando uma nova ameaça está prestes a emergir?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjW2OriJxNX8WDYDAmE1yt7cPvH3sr0_IBloojlM78C-6XcRXbbou6v45cqT-HpBm96TUH0eW6DHhBnZSIPlolYRAp3OoMcBcImeLtPbOBqcVqlx0kCdzAMNnuV-_SkIde41Df8kXJh04/s1600/The+Skulls+14.jpg

 Master - livro 8


‘Eu quero jogar um jogo’. 

Mestre tem atormentado os Skulls e Chaos Bleeds por um longo tempo. Ele enviou Gash para prisão, raptou Paris, estuprou e assassinou homens e mulheres inocentes. Agora é hora de ele ir. A única maneira para que isso aconteça será os Skulls e os Chaos Bleeds MC's pôr de lado as suas diferenças e lutarem lado a lado. 
Depois que um massacre foi ordenado pelo Master, em que muitos ficaram feridos e alguns mortos, Lash se cansa de esperar. Com a ajuda de Whizz, está determinado a acabar com isso. 
Stink sempre foi apaixonado por Sandy. Desde o primeiro momento em que a viu, ele sabia que ela seria a mulher com quem se casaria. No entanto ganhar o seu amor e sua confiança não tem sido fácil. Com o último ataque colocando a todos em risco, não há como ele deixá-la ir. 
Sandy tem lutado contra seus sentimentos por Stink, mas não pode suportar perdê-lo. Mesmo com o seu mundo caindo aos pedaços, Sandy o quer. 
Spider está assombrado. A mulher que ele ama foi ferida, enquanto fica sentado sem fazer nada. Paris foi raptada, e ele não consegue encontrá-la. Ele vai lutar e vai trazê-la de volta. 
Paris não desiste sem lutar. Quando Andrew traz outra mulher, uma especialista em computador, ela sabe que tem de encontrar uma maneira de obter ajuda. 
Master tem que morrer. Paris precisa ser salva. Os clubes precisam vencer. 

Mas quem o fará? O que será perdido no processo de proteger a todos?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpfwKUvVuoZmMk43aveA1D9cM6qNy_wHrR-StKOoBz_UjcZTruwAPbgkMHWs09Frh9JhifN_XVV1oswIqCBMCsQtfQqV2BB8t5ZX5ZI9OhEEWi867vKYXUvP1ct_s2ErQGfPjQqAHgoXb0/s320/Chaos+Bleeds+9.jpg

Sinners's Possession - livro 9


Nas mãos de Master, Lola passou pelo inferno. Ela foi resgatada e curou seu corpo, mas nunca curou sua mente. Em todos os lugares em que ela vai, Sinner está constantemente preocupado de que algo desencadeie a escuridão dentro dela. 
Ela não pode fazer isso com o homem que ama, e agora não pode mais ser a mulher para ele. Ela tem que encontrar a mulher que é forte o suficiente para lidar com o que aconteceu com ela, então poderia ter um futuro com Sinner. 
Sinner pode sentir Lola afastando-se dele e não sabe o que fazer. Ele a ama mais do que qualquer coisa, então, quando Lola lhe diz que está indo, é preciso todas as forças, ele não deve mantê-la trancada. Se a ama o suficiente, deve deixá-la ir. 
Estar em Piston County sem Lola mata uma parte de Sinner. Ele não pode sentar e esperar, nem pode ir e forçá-la voltar para ele. Então, sai do clube e vai para o Chaos Bleeds: Nomad. 
É a única maneira. Alguns relacionamentos não seguem os mesmos caminhos. Nem tudo é fácil. 

O amor de Lola e Sinner pode sobreviver ao espaço que sua mente precisa claramente?






Sequência dos livros 



A autora fez um spin-off da série The Skulls, intitulado como Chaos Bleed. De acordo com ela, para melhor entendimento das duas séries, elas devem ser lidas nessa ordem da imagem. Ou seja, depois do Tiny, o próximo livro a ler lido é o Devil's Charm, que é da série Claos Bleed.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

4 comentários :

Unknown disse...

Amo essa série. Porém um conselho: leiam a série The Skulls. Sigam os livros de acordo como estão nessa imagem acima 👆!

Unknown disse...

Nossa! A cada livro fica mais legal! Aguardando proximo

CLENE disse...

nossa os livros são bem escrito e não é da queles livros que ficamos com gostinho de mais ,os homens é da queles bem macho , estou lendo outra serie de motoqueiro do autor , que por sinal aparece nessa serie, super recomendo ass clene beijos e uma boa leitura

Unknown disse...

Amo demais essa serie

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat