Social Icons

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Série Vicious Cycle - Katie Ashley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5Uo9vIxgmZTZpIYvz6HO-o-hZM_PIovFhHGLNpOKCWkGBRSPU8a7TPcVZcR_C4C0EEFsygm7edSW8RWTZ02uO6Q_pB6EiHU5amaG3d_JxgrrMC4mfvwhSVzUw5yvt7mOT879KAEdUU-E/s1600/Vicious+Cycle+1.jpg

Vicious Cycle - livro 1


A vida de Deacon Malloy é dedicada ao clube de motoqueiros Hell’s Raiders. Forte, duro e rápido com os punhos, serve ao grupo como Sargento de Armas. Mas seu jeito indiferente de viver as vida é jogado em uma tormenta quando uma filha de cinco anos de idade que ele nunca soube que existia chega ao clube. 
Alexandra Evans é devotada a todos seus estudantes – mas sempre houve algo em Willow Malloy que aperta seu coração. Há uma aura de tristeza nela, uma garota que precisa de todo o amor que Alexandra possa lhe dar. 
Quando Willow para de ir à escola, a busca de Alexandra a leva a um clube cheio de motoqueiros... E um pai que teima em manter sua filha sempre à vista. 
No momento em que Deacon vê Alexandra, seu desejo é de tê-la em sua cama – e ele nunca conheceu uma mulher que não pudesse ser persuadida. 
Não importa o quanto está atraída por Deacon, Alexandra se recusa a ser só mais uma conquista. Mas é o próprio Deacon que poderia acabar sendo seduzido – por um futuro melhor para ele, para sua filha e para a mulher por quem está apaixonado contra todas as probabilidades.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj3cTAwF4bdkSTzzj5y5DYgw4qRjAGZd0LomfLhnUe9vLOj6YkRuEYz9oeJP04FeYAuE45lMRUnJc5IsHIFFHUIAC0j7eyJZtZXh8ox5GLPoiMETWhUo7CSKBjjOPVhZS-KaGvhDZc944/s1600/Vicious+Cycle+2.jpg

Redemption Road - livro 2


À procura por uma vida selvagem, Annabel Percy, a filha de um poderoso político, começa a namorar um motoqueiro que ela sabe que é totalmente errado para ela. Quando é sequestrada, vive um pesadelo e um inferno que nunca teria imaginado. 
Nascido e criado no Hells Raiders MC, Nathaniel “Reverend” Malloy vive e morre por seus irmãos. Mas quando ele se torna o inesperado salvador de uma prisioneira de um clube rival, Rev é sua missão pessoal ver Annabel curada e protegê-la dos pesadelos que a atormentam. 
Uma vez recuperada, Annabel percebe com surpresa que está se apaixonando pelo homem sedutor que a salvou. Encarando sua atração impossível, ela pode lidar com a vida que ele leva, ou Rev se afastará de tudo que já conheceu pela mulher que nunca deveria amar?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuGgZwz1Yk5yndacrYwfkelhE41d-wXDatmO9cOH7-Yom_gz1DgVga43UddySjYJb_fe2fa4L2zB2TovaS0zoyMeoh30wI9TXyeegc1-1MjYXlo1R1NmEvB2YFol5y_RqcqG21wl4u3bA/s1600/Vicious+Cycle+3.jpg

Last Mile - livro 3


Depois que seu pai foi morto em serviço, a Agente Federal Samantha Vargas está determinada a acabar com a escória do tráfico de drogas. Quando seu parceiro assume um caso para se infiltrar no Hells Raiders MC, Samantha concorda em ir junto, disfarçada como sua old lady, mas se surpreende quando se encontra atraída pelo mesmo homem que ela está investigando. 
Benjamin ― Bishop Malloy trabalhou duro para ter o seu lugar tanto dentro quando fora do mundo MC. Trabalhando de dia como mecânico, ele passa as noites reconstruindo motos na esperança de um dia ter sua própria oficina. Depois de ter colocado um dos novos membros do clube sob as suas asas, ele está em conflito devido à sua crescente atração pela namorada do homem. 
Mesmo que esteja determinada a acabar com os Raiders, Samantha descobre que o mundo não é preto no branco como ela pensou. E quando as apostas ficam mais altas, ela corre o risco de perder mais que o seu coração.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

2 comentários :

Unknown disse...

Eu estou gostando da serie!

jogos de video game disse...

Acabei de ler o livro 3 Muito legal Acho que a serie foi finalizada

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat