Social Icons

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Série The Soldiers Of Wrath MC - Sam Crescent & Jenika Snow



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO5RedUVVoaj9uuDE0GeTjbCLmlHoIOV07UXgtuB9jWF_gQVhboj8nKabjFYRlH2z054ghrRqGkoj-er4kOKWcafKIMZVGmvBIE1pcVp_zuzlwrXNJXXTgnI2WT_3yfVyABh4xh0gkhy4/s1600/Owned+By+The+Bastard+1.jpg

Owned by the Bastard - livro 1


Demon, o presidente dos Soldiers of Wrath MC, é um bastardo desgraçado, um assassino sem coração, que não se arrepende de nenhuma das coisas violentas que faz na vida. É como ele sobrevive, é como mantém seu clube e seus homens seguros. 
Deanna Monte vive com seu pai viciado em drogas, o pai fraco e agora sendo sua responsabilidade desde que sua mãe faleceu. Ela pode odiar seu pai, mas cuida dele devido ao último pedido de sua mãe. 
Quando Deanna é dada a Demon como pagamento da dívida de seu pai, luta de todas as formas e se recusa a submeter-se. Mas ela nunca conheceu um homem como Demon, um homem cruel que é grande e poderoso e pode tirar a vida dela tão facilmente como respira. Ela não o deveria querer do jeito que ela queria, não depois como ele a tomou, aprisionando-a e dizendo a ela que era sua agora. Mas ela o quer, e é o que a assusta mais do que tudo.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCUy8y-I763ba1l07zUbquWd_KnOQy2mNkSQ-Avi9e9XSxlPOxOHDgu3DGGrPi3A2m2TK_yHw78vAjR6yyC3kgTzCdF1lKIzEwB_tGkwi69eXvL1NOWIY1w8tehW6szNhLQM5Hjqugkb0/s1600/Owned+By+The+Bastard+2.jpg

Bent, not Broken - livro 2


A dor é um sentimento, uma emoção duradoura e pode consumir uma pessoa sem qualquer discriminação. Amy Holland sabia muito bem o que a dor fazia a alguém. Estava vivendo com ela por muito tempo e era tudo por causa de seu pai. 
Reese “Joker” Whitman deixou sua antiga vida para trás. Ele, agora, era apenas Joker, integrante dos The Soldiers of Wrath, um clube de motociclistas bandidos que atormentam sua cidade. Apesar do tom duro que carrega por aí, a violência e a destruição são conhecidos seus. Joker quer Amy, a filha da mulher que seu pai está casado. 
Amy pode ser considerada da família, mas não é seu sangue, e ele a quer mais do que já quis alguém em sua vida. No entanto tem de ir devagar, porque ela está ferida e pode nunca ser capaz de se entregar totalmente a ele. Quando Amy finalmente vê Joker pelo que é não será o medo ou a dor que a consumirá, será a esperança e o desejo. 
Mas ela pode dar-se ao motociclista quando se vê muito quebrada para ser amada?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXHjxm63ghXU8B6hbU1MebYzDsqlqidhWmCMlJhwlP6w2s3kFGmPoQiHb00DhwqvaDQ-SrCCwpQSBOzRYHaUQb3zBNO_uCQd2FzqhdaGu0VUYf-f24GPi0_eO-BOuhL4nqetiV4x1TVmw/s1600/Owned+By+The+Bastard+3.jpg

 Hard As Steel - livro 3


Eloise manteve seus desejos escondidos à vida inteira. Não tinha certeza se deveria sentir-se envergonhada por precisar sentir dor em um relacionamento sexual, ela mantinha uma parte de si mesma no escuro, sabendo que nunca poderia ter o que ela realmente queria. 
Steel é um membro dos Soldados de Fúria. Ele é um homem que toma o que quer, quando quer; nunca perde. Mas ele quer Eloise, e sua recusa em dar-se a ele faz querê-la ainda mais. Ele está determinado à tê-la e descobrir seus desejos mais profundos. 
Quando Hanson, chefe de Eloise, a ataca, é Steel que vem ao seu resgate. Steel sente algo pela mulher que está virando seu mundo de cabeça para baixo em um tempo tão curto. 
Mas Hanson não está prestes a ser colocado em seu lugar, ou sair sem luta. Ele vai mostrar a Eloise e Steel que vai ter o que quer, independentemente de qualquer ameaça. 
Eloise pode dar-se ao Steel totalmente? Steel pode finalmente permitir-se comprometer-se com uma mulher e mostrar a ela que o que ela quer é exatamente o que ele deseja dar a ela?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhulKk2Bjci3vEC1XEuDZjmxR0F6iECWVj2P1NacOdNES1hc0a7FWLz1B3xDh7Xa7_Ltb3G9Tvp9pWTmPUZB3wO_r540QHYmz_SbIBtV0rF2lBN_uHQbqrQ57JvDbCpQYjIYAlprVUjQSo/s1600/Owned+By+The+Bastard+4.jpg

Dead Bastard - livro 4


Shakes sabia que não poderia ter Daniella, mas isso não o impediu de tomá-la. Sair significava trair seu clube e ir contra seu pai, Zeke. Mesmo que eles estivessem sendo caçados, ele não iria deixá-la ir, não podia. 
Mas o que acontece quando eles são encontrados? 
Shakes pode entregar Daniella de volta para seu pai? Ele pode fazer as pazes com o clube? 
Com seu esconderijo e vida em risco, bem como a possibilidade de perder para sempre Daniella, Shakes deve decidir que caminho vai tomar.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYQRVcFiPCTWKmaoR5sst_xlB74mw-iJ_yvVwn2kM5qKSEksES314hdaKqYdb4vFeezDReMkPeS89TdSVMYS4f8KU9Vp-oqERatIWripYUpQFYddAfavlHfBcDBS24sOe9FYT5UxcLSWQ/s1600/Owned+By+The+Bastard+4%252C5.jpg

Ruin Andrise - livro 4.5


Às vezes estar na ruína não significa que você não se pode renascer das cinzas. Shakes e Daniella passaram pelo inferno para encontrar sua felicidade, mas ela não veio sem um preço. Para ficar com Daniella, Shakes teve que perder uma parte de si mesmo. 
Eles podem realmente renascer das cinzas e não se queimar? 
Em seguida, a vida de Daniella e Shakes fica de cabeça para baixo novamente quando uma gravidez inesperada estremece a relação já volátil que Shakes tem com o pai de Daniella, Zeke. 
E o destino de Shakes permanecerá com a única família que ele já teve... Os Soldados da Fúria?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRRW5dky04PknvfjKB3Y3h9j3jvSTmIlGDLP4stzl92xoPNVuPf-gRvPJ0WQu-CXjLRcRNdqkJXWZY4a24GoCwdFgXEEcdtx74CQEgEJ4nBz5YgRzU0Vh3yyfA7hlGdNzVJ-uKVRRkzG0D/s1600/The+Soldiers+Of+Wrath+MC+5.jpg

The Way I Like It - livro 5


Fugindo da sua antiga vida, a inocente Elena é empurrada para o mundo dos motoqueiros alfa, de dominação e liberdade. Como foi controlada por toda a sua vida, ela pula de cabeça nas ofertas de segurança do Striker e não olha para trás. 
Quando Striker percebe que Elena está fugindo de uma família complicada e de um casamento arranjado, ele se oferece para ajudá-la. Striker não tem atitudes nobres; ele é egoísta e vê a submissa natural nela. O Dom nele a quer em sua cama, quer controlá-la em todos os sentidos. 
Quando Elena percebe que o tipo de relacionamento que Striker quer, alcança os seus desejos mais escuros, ela sabe que quer explorar tudo o que ele tem para oferecer. Seus sentimentos por ele se transformam em algo mais profundo, mais intenso, e Elena não quer nada mais do que aceitar esta nova vida com Striker, mesmo que seja totalmente estranha e a assuste. 
Quando eles descobrem que a sua família ainda está atrás dela, Striker e os Soldados da Fúria, um grupo de motoqueiros perigosos e violentos, sabem que devem protegê-la a todo custo. Elena escolhe colocar a vida em suas mãos. No final, Striker vai querer mais do que apenas uma submissa disposta para aquecer sua cama e saciar seus apetites? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrM1cLKoknVMAblM-AleqiFCcbwdVCa9-ap-fneuGN6fWaRBC8vdlWDr7pJMYcxsD0GJ5G3LUJJrKUMuabo7CgEx9oWVqARRcOJL3Jgz7UIz1UckfouBGs3nmRM46AjA0N1SgHn90MsKQU/s1600/The+Soldiers+Of+Wrath+MC+5.5.jpg

Bikers, Babies and Leather - livro 5.5


Capítulo bônus sobre Deanna, Demom e Ty, o bebê do casal.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxrxmAEUf2Kmqq-I-E63BebCM1hCA8Q6txEbQJ4u2xLQB5liVBk9xAOXONv_SzOaLrzeuCEeuRM1I3io5wz6brkGctl02D472TVjO8Zy2PmfU0EOkLug6KTQDmAT557iDAhuW3p5Q1fL4Q/s1600/The+Soldiers+Of+Wrath+MC+6.jpg

Lost In You - livro 6


Ela era sua maldita escolha, seu vício. Ele mataria por ela, morreria por ela. Nerd atravessaria o inferno apenas para provar que era louco por ela. Ela era sua obsessão, não importava o quanto negasse ele a faria enxergar o que era para ele. 
Nerd nunca quis nada na vida.... Até que ela apareceu. Hannah era seu tudo, quer ela soubesse ou não. Nerd só precisava provar para ela que, apesar do cretino que ele era, eles ficariam bem juntos.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0SfGQbKwbkkXEv47cvYrcOwrzRaGMM8wWuiHnSIcCIM-vXO_cWX8EtjKRs-GOs87LXMuqoqZzSwptKr4TaAzNrx2W5AIkrBCsgs_QxZa7qnK21Vo5tzmb9SIcXcWFZewQIXn0SfOch1uB/s1600/The+Soldiers+Of+Wrath+MC+6.5.jpg

All or Nothin - livro 6.5


All or Nothin são histórias curtas de antigos personagens da série The Soldiers of Wrath MC. Nessas histórias exclusivas, os leitores receberão um — onde estão agora — olhar sobre as vidas de Demon e Deanna, Joker e Amy, Steel e Eloise e Shakes e Daniella. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD4QF-bUESIc6Rnc4pkOVuHOXaOW5LXpS9SpYGdQQCItn-9tgIt2AMJlaJhLpAyqE_rl4Ijb2E_yJZoUeyzDvAY6wxr6vvOygK5VykzWlc-qPyEisnFNebUubsLMnGWkubQOtOrUW-QunR/s320/The+Soldiers+Of+Wrath+MC+7.jpg

Wild Ride - livro 7


Constance perdeu a única família que tinha em um acidente de carro, fatal. O acidente também a deixou cega de um olho. Com sua vida parecendo como um disco arranhado, sem fim, ela nunca sentiu estar realmente vivendo. Mas então conhece um motociclista durão, um cara diferente de todos que já conheceu. 
Ele a faz se sentir viva, como se houvesse mais na vida do que simplesmente uma rotina. Ela anseia por ele e as coisas que quer que ele a faça deveria fazê-la corar. Mas tudo o que sente é calor... tanto que está queimando viva pela sua necessidade. 
Vengeance vive a vida de MC. Isso significa que ele trabalha duro e joga ainda mais duro. Mas quando se depara com uma mulher, frágil, e inocente, algo lhe desperta. Ele a quer instantaneamente, mas não apenas numa forma perversa. Ele quer protegê-la, mantê-la segura. Está claro que foi ferida, e não só porque ele sabe que ela perdeu a sua família. Mas quando Constance começa a se sentir feliz, até mesmo amada, ela percebe que alguém anda a observando. Eles a querem, e se eles não podem tê-la, ninguém mais pode. Constance é forte do seu próprio jeito, mas cabe a Vengeance proteger a mulher que ele ama. Cabe a ele certificar-se de que sua Senhora esteja segura ao seu lado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3H-RSjBRQPWk7QT7O11z9THRKtfp-4LGDcJpTD8avFTtAYoXAfKgrNMixXFAuA5a3ww0GqZbrNmfeP-EkIsu_9lwr3IkaZLJlLyod8A0qd2BN5fUhrqe4Hg96Q7M85ECLtbiCR3211g39/s320/The+Soldiers+Of+Wrath+MC+8.jpg

The Harder They Fall - livro 8


Weasel nunca disse que ficaria longe de Renée, a irmã de Vengeance, um “Patch” do “MC The Soldiers of Wrath”. Ele fez isso, porque era a coisa certa a fazer, pelo menos, era o que ele achava. Ele não se importava com a opinião do clube sobre ela. 
Devido a algumas brigas com seu irmão e insultos trocados entre eles. Weasel não se importava, pois ele a queria há muito tempo. Agora, Renée retornou para a cidade e pretendia ficar. Mas ele não sabia se seria forte o bastante para ficar longe dela. Especialmente, quando fez um contrato de trabalho com ela e por conta disso a teria se mudando para a sua casa. Isso era uma tentação, uma vez que ele nunca seria forte o bastante para se conter, pois não sabia negar a si mesmo. 
Renée sabia que voltar para ver Vengeance sem avisar antes, não era uma boa ideia. Ela lhe disse coisas horríveis, ofendeu o MC com suas palavras e também veria Weasel. O homem por quem se apaixonou secretamente. Não deixaria seu coração se apaixonar, ainda mais, por ele. Entretanto, isso não era algo fácil a se fazer. Especialmente, quando a verdade apareceu. Renée precisa descobrir se pode lidar com o que lhe é oferecido ou se fugir é a melhor opção.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia 

Um comentário :

Unknown disse...

Amando a Serie! Louca pelos proximos livros

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat