Social Icons

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Série Alpha One Security - Jasinda Wilder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs02Vd8yg80WKFRLqx7YqWk-36Vv_YOsNiQCVo8_3RAF3oWFl6ovqFLvm6u0UTIpIWAV1_vps2mjfCYRttsxDXOeHB-_6d9kBpfTSz4si6buufmdfi37NIn5KDE4w99M8CKz7QNJO5eqid/s1600/Alpha+One+Security+1.jpg

Harris - livro 1


Nicholas Harris é um profissional fora de série. Ex-Soldado do Exército Americano, ex-segurança pessoal de Valentine Roth, mercenário, assassino, piloto e meu amante. 
Depois que Roth e Kyrie se enfurnaram em sua propriedade, uma fortaleza na Ilha no Caribe, Nick abriu uma empresa de segurança privada, a Alpha One Security. Contratou o que há de melhor. Os mais assustadores, mais desagradáveis, mais fortes — e atraentes — especialistas em segurança no assunto. E agora ele tem uma missão importante: a filha de três anos de duas celebridades foi raptada e é mantida como reféns. 
O problema? 

O mafioso mercenário e russo que sequestrou a menina doce e inocente é um imoral, cruel e sádico bandido rancoroso contra Nick. E as consequências dessa missão será o combustível do rancor, que envolverá todos ao redor de Nick em um furacão de violência e vingança. Ainda bem que temos os sete homens mais mortais e extraordinários do planeta em nossa equipe... E sim, eu: Layla Campari, mercenária em formação.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs02Vd8yg80WKFRLqx7YqWk-36Vv_YOsNiQCVo8_3RAF3oWFl6ovqFLvm6u0UTIpIWAV1_vps2mjfCYRttsxDXOeHB-_6d9kBpfTSz4si6buufmdfi37NIn5KDE4w99M8CKz7QNJO5eqid/s1600/Alpha+One+Security+1.jpg

Thresh - livro 2


Apenas o nome sugere poder, domínio, perigo ... e o que o próprio homem sugere? 
Oh cara. Nunca conheci ninguém como ele. Maior que a vida, exsudando o poder bruto. 
Ele é uma montanha de sexo masculino e robusto. Mas tenho paredes que nenhum homem, não importa quão grande ele é, nunca foi capaz de romper. Entretanto, Thresh não sabe aceitar "não" como uma resposta. Ele está determinado a superar todas as minhas defesas e mostrar o que eu tenho perdido. 
O único problema é que Thresh tem inimigos. Poderosos, mortíferos, implacáveis inimigos que não têm nenhum problema em me usar para chegar até ele. E Thresh está ferido, com um braço inútil. 
Pode Thresh encarar sozinho homens armados e perigosos, prontos nos matar e o meu trem de carga emocional?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCjsMZq-y8lt5EyRsUtwuk1xvwF12gzOosEqs9EclCPK8jx03T9ng5juDnZSoTdVkc5jQaaFfmbDHeFZWTzzmIOF5IFfupqu3DLsQekjHV70u26nKd0SzXhdEooc-Pwd2wnft7YIYR3kw/s1600/jw3.jpg

Duke - livro 3


Em circunstâncias normais, acordar amarrado e amordaçado ao lado de um homem sexy não seria a pior coisa que já me aconteceu, mas estas não são circunstâncias comuns. 
Há homens com armas atrás de nós... MUITAS delas ─ tanto armas quanto os homens. 
Com um metro e oitenta e dois de altura, construído como um Deus, cabelos ruivos, olhos azuis e um tronco de árvore entre as pernas. Sim. Este é o homem com quem me sequestraram. 
Expressão importante: sequestrada COM, não sequestrada POR. 
Felizmente, Duke Silver é um fodão, durão, porque usará cada habilidade que tem como um soldado assassino para nos manter vivos e mesmo assim, nada é certo.


Próximo Lançamento



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWqq5QfdOgLjUfVEVV3usb4zttXgKbr3PASHcUAECRtc4gG9t8VIVLOZwfbui8gFC4RQr79Ypzg_FYslv9Q7PYbXh1ZNqFsMebhVocfDEn5ysLsGYhktjDisY3xeMxUnkfV1vDFsOl7Sc/s1600/jw4.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  

Um comentário :

Unknown disse...

Gostei do livro Esperando os próximos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat