Social Icons

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Série Trojans MC - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib9uTmYnfYjodIi0zAv0MRESvQYACQ5o0xtLujRLVM5xwfXjJ6IzhYvDwFff4HE3YLABSIycznD4hGr4TnBwxjbly7c4P1m-OyxSU6WoSMDjN56Q5JwBynz5LTU5FTWRjDnDk6f51-KYY/s1600/sam1.jpg

Control - livro 1


Duque quis Holly por um longo tempo, mas ela era muito jovem, muito inocente, e ele era casado. Agora, ela é mais velha, e ele esperou tempo suficiente. Ela vai ser sua. 
Holly cresceu na vida MC. Seu pai já foi presidente do Trojans MC antes que ele entregasse o martelo para Duke. Ela se recusa a tornar-se parte da vida como sua mãe foi. Ser uma “Senhora” é a última coisa que ela quer. 
Ele esperou a sua vez e agora ele não vai deixá-la ir. Holly é sua para controlar, para foder e fazer amor. Ele fará tudo em seu poder para reivindicar sua mulher, mas o que vai acontecer quando Holly descobrir a verdade sobre o clube? Quando sua ex-esposa tentar machucá-la, Duque terá que fazer uma escolha. Ele pode matar a mãe de seu filho, ou ele vai proteger a mulher que possui o seu coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7JLdu9LdcK6354T9UxerujD1JOYKU2A_9BjmXWFTgoAHpwhu9e2mNdxx-82atiB6WwlvzXsKB17uiUb9cIEAxy754KJKp-M2qKnoJm9WLpr5GirJ491BHJG1xgk7yWyn8mAdIq2i0x20/s1600/sam2.jpg

Betrayal - livro 2


Ele quebrou seu coração. Ela se recusa a se machucar novamente... Mary sempre teve uma queda por Pike, mas jura nunca mais se apaixonar por ele. Com a perna quebrada, Mary precisa ser cuidada. Ela se muda para a casa de Holly, mas não há nenhuma maneira que possa ficar. Seu corpo vai traí-la. 
Pike não vai ficar e ver alguém cuidando de sua mulher. Ele fodeu tudo, mas Mary é dele, e ele tem a intenção de reclamá-la. Ele pode ter seu corpo. Ele nunca vai ter seu coração. Toda mulher que ele já conheceu caiu em seu colo. Ele não teve de lutar por aquilo que ele quer. Com Mary, ele pode tê-la sempre que ele quer, mas ela não está dando-lhe nada em troca. Seu coração está coberto de gelo e ele não sabe como derretê-lo para que possa finalmente estar com a mulher que ama. 
O que vai acontecer quando ele tentar fazê-la sua “Senhora”? Mary pode realmente dar a Pike uma segunda chance? O que vai fazer Pike para finalmente quebrar o gelo que está no coração dela?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW0B1TyTEAQhNQn9aUmKqgpnBeISVlz5SSA82n3qhyuRm-Z-U1e3VX9vvZ626NQQB__h1eXIsNOICcGJl11PFHqeAaMpVwJJBg6ZgxUZkAPOFcQVWtWx8_sb2z16TjGHEtdXEniFvBzWk/s320/sam3..jpg

Lust - livro 3


Desde que a salvou de quase ser estuprada, Raoul não consegue tirar Zoe da cabeça. Quando está com uma mulher, é em Zoe que pensa, mas nunca poderá ficar com ela. A vida de motociclista não é para ela. 
Zoe tornou-se obcecada pelo motociclista rude que a salvou há seis meses. Ela está tentando seguir em frente, mas não consegue parar de pensar em Raoul. Quando descobre que o namorado de sua nova colega de quarto sabe do clube, ela não recusa o convite para uma festa do clube. O que vê a faz correr. 
Mas Raul não consegue acreditar que Zoe esteve no clube e agora não a deixará ir embora. Ele a reivindicará como sua Senhora e logo a tomará como esposa. 
A paixão entre eles é feroz, mas como pode seu relacionamento durar? Ela está na faculdade, e ele é parte de um clube de motociclistas perigoso. O que acontecerá quando Zoe descobrir que Raul mentiu para ela? Ela fugirá? Afinal, ela não é a única virgem com quem esteve. Como pode ser especial para ele?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxNAuTzDBmhQxyEhl03sW24Whz03e_4viEfUowN5uaKRdlXz3PX0yaJNlVGH_I3e7BiuP5kQs3jlww44Guj1gO2PpCL-ms4BHFoViIlH8fi_9rHJIJBuIowhikPLafpsS_Lksp5bQjBGvU/s1600/Trojans+MC+4.jpg

Need - livro 4


Crazy ama sua filha, odeia sua ex-esposa e quer Leanna com uma paixão que nunca experimentou antes. 
Leanna não confia nele. Só acredita que ele quer uma mãe para sua filha. 
O desafio foi definido. Crazy vai mostrar a Leanna que quer ela mais que uma madrasta para sua filha. 
Leanna está acostumada a ser o que ninguém quer. Ela não é desejável, ela não é linda e ela não pode acreditar quando Crazy insiste que ela é tudo o que ele precisa. Ele a toma, faz com que ela queira pertencer a ele e que deseje que isso não acabe. 
No entanto, sua ex-esposa, Suz, não o largou. Ela não vai ser esquecida facilmente. Quando Suz atira em Leanna, é uma corrida contra o tempo para salvá-la. 
O que acontecerá a Leanna? Crazy vai finalmente perder o controle e tirar a vida de Suz? O que vai acontecer com sua filha? Nada na vida é sempre certo...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNSPrA1vrjfiABgTmMvQjK5Dyxb5lQNy1Zr1RkRVmtWeU2UEBc5EJYqgII974rxsklkfOm03YmZZkBnDZSrHHAxzKHEF4ai9oQ3xAUZ27g5hMCJSuqH-EoByLKAYQrv3sL9OTM_dZalOcL/s1600/Trojans+MC+5.jpg

Mine - livro 5


Daisy quer a melhor amiga de sua irmã, Maria. Ela quer que ele lhe dê uma chance, para provar que ela pode ser tudo o que ele sempre quis. Será que ela poderá lidar com o fato de que ele quer estar no controle de tudo? 
Maria está cansada de tomar as decisões. Ela anseia por um homem que vai amá-la, protegê-la, e permanecer fiel a ela. Ela sabe que é diferente, mas ela pode ser tudo que Daisy precisa. Tirando um tempo longe do clube, Daisy dá uma oportunidade para ver se Maria pode dar-lhe o que ele quer, mas também para mostrar a ela, que ele é o tipo de homem que ela precisa. Eles são duas almas improváveis que estão destinadas a ficarem juntas. No tempo que passam juntos, o amor floresce mais poderoso do que qualquer um poderia imaginar. No entanto, quando Maria lhe diz a verdade sobre a dor experimentada por sua irmã, sua paz desaba ao seu redor. Como é que ele pode confiar em Maria quando ela manteve o segredo de Beth dele? O que acontecerá quando Daisy for atrás do homem que violou sua irmã? 
Existe alguma maneira destes dois, sendo tão diferentes, encontrarem o amor?




Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia  /  Matéria Cintia

5 comentários :

Unknown disse...

Adoro livros de MC Aguardando anciosa próximo livro

Unknown disse...

Acabei de ler livro 4 Muito bom!!!!

Unknown disse...

Olá Meninas! Tudo bem???? Vcs tem previsão do quinto livro??

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Simone.
Ele foi lançado na versão inglesa em janeiro. Vamos aguardar.
Bjs,
Silvia

Unknown disse...

Amo essa serie!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat