Social Icons

domingo, 21 de janeiro de 2018

Série Fairytale Shifter - Alexa Riley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPfEsiaQtpwrlGtAcLDERzlXp7tJ-NrYJzu7svGAKE508ML1152ONQkGgnq8yCVK2RquYnA6BwxNOhE_fd_oSDOSEe_Z8RU7RDxik6G3BawYhYctPDzu6r80IpTup9ztOMMf3TPbMwobs/s1600/Fairytale+Shifter+1.jpg

Riding Red - livro 1


Gray Ridge, Colorado é uma cidade tranquila, mas neste dia das bruxas, há uma lua de acasalamento e a necessidade dos shifters reproduzir com seus companheiros é muito forte. 
Ruby é a orgulhosa dona da Goodie Basket Red e, como a nova garota da cidade, ela está engajada em seu negócio. Mas quando o sexy xerife, Dominic Wolfe, mantém os clientes a distância, fica difícil ficar brava enquanto arde de desejo. 
Dominic é um shifter e seu lobo quer Ruby. Desde o momento em que pôs os olhos nela, tem lutado contra a necessidade de marcá-la como sua. Mas quando a lua estiver cheia para o acasalamento, ele não será capaz de controlar seu lobo por muito tempo. Gostosuras e travessuras são as últimas coisas na mente dele, quando o calor do acasalamento assume, e sua obsessão é posta à prova. 

Aviso: Este livro dá um toque "sexy" e um conto de fadas clássico, completo com uma capa vermelha, uma cesta de guloseimas e um lobo faminto. É escrito para fazer você sorrir e ajudar a comemorar o Dia das Bruxas!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiT08jhbKJpzSHmIi9N6WPDU9yUtlPFeiO3HxuuERfonnFpav3MZZ7rumiUWxcsMl_8mGCajphaacox14Pgqb1K-BZmlyh-vTX_WZ2BxE28egvoHAFdg3JMSMmAqPyrqFgwy1frRWJLR_A/s1600/Fairytale+Shifter+2.jpg

Beauty Sleeps - livro 2


Xavier assistiu Gwen durante anos, esgueirando para sua janela apenas para vê-la dormir. Ela o chama de uma forma que ele não entende. Depois de perder sua mãe e sua irmã em um trágico acidente, ele desaparece na floresta e permite que seu lobo assuma. 
Gwen espera seu cavaleiro de armadura brilhante aparecer, mas anos se passaram desde que ela atingiu a idade de acasalamento, e ele ainda não chegou. 
Quando Xavier faz a caminho de volta para Gray Ridge, um perfume o cativa como nenhum outro... Ele está em uma missão. Reclamar Gwen como companheira é tudo que importa, mesmo que ela não se lembre dele. O que ele não está preparado para era a determinação do Alpha em mantê-los separados. 

Aviso: Este conto de fadas contém um herói desesperado para acordar sua bela adormecida, uma heroína que quer acasalar com sua besta e um alfa tentando impedir que aconteça. Isso é feito para ser sexy, doce e muita diversão.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSbypOkgVyZ7ceKsWygOLXVKeXXDyp0GLYfAVInV8Nvo7McjBL7c8Rkt26gPjhr86pCwfb5xUh495MKp4r-f2kHKIMwrSItnpkfKazu3HBkdFgulnlMkbg-gwtVFBoDDEXSKCtsTajucQ/s1600/Fairytale+Shifter+3.jpg

The Lost Slipper - livro 3


A primeira vez que Stone viu Winnie, ela estava sozinha na floresta sem memórias de onde veio. Com um olhar, ele sabia que algo estava diferente. Quando ela finalmente atingiu a idade e o acasalamento o tomou, percebeu que ela sempre foi sua única. 
Enviada para viver com uma família estranha, Winnie foi forçada a lidar com o tratamento odioso de sua madrasta e irmãs. Acasalar com o alfa muda isso. Mas, quando seu passado volta para encontrá-la, o amor vai desaparecer depois do relógio bater meia-noite? 

Aviso: Este conto de fadas shifter é feito para ser apreciado por apenas aqueles que amam este tipo de história. Acha que tem o que é preciso? Então vamos nessa.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyN0SbFF7Pim0FdOxh3j3DkWpQ2-he3vIKt5JeLQ85RW7-fYVUM_LgGJ24P6LPwp1tfz3JWBGCx6bQPDzECXYRcv2NEHZxc34GbSl_JdYK9B6rSVB2VJdC9mcc3ixyKK1WPXfomQK6DuM/s1600/Fairytale+Shifter+4.jpg

Finding Snow - livro 4


Koda encontrou sua irmã, Winnie, e fez uma vida para si em Gray Ridge, Colorado. Como um shifter urso é naturalmente solitário, e com poucas mulheres ao redor, renunciou a encontrar sua companheira. Mas quando se depara com uma mulher na floresta, todo seu mundo muda. 
Snow tem estado sozinha e arrumou uma família improvisada com um bando de sete andarilhos. Enquanto descansava na floresta e os esperava voltar, algo grande a encontra. Quando Koda e Snow colidem, percebem que suas histórias se entrelaçam com mais força do que imaginaram. 
Será que a verdade quebraria seu vínculo de companheiros? Ou vai vinculá-los mais?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx_YnWql4RwbA3nUdiq96U4X38BJeHwFpMET8tKZDRKT8FUsOgRkNcgPAq5786KlevShFEYYTYjJD-7VKbCXzFsWZqvhGZPQNctaLvAENwMuT-gQKi_KnB0JiMWtURh0fajui1WlirBACR/s320/Fairytale+Shifter++5.jpg

The Three Bad Wolfs - livro 5


Finn, Flint e Forest passaram as vidas procurando suas companheiras. Os três irmãos passaram por tudo juntos e ver o restante da família emparelhar é difícil. 
Mas um dia, no interior da floresta, um pequeno coelho atravessa o caminho deles quando os três estão em forma de lobo. Para sua surpresa, finalmente encontram o que procuravam, porém isso acontece com os três ao mesmo tempo. 
Luna Hare perdeu sua família há muito tempo e viajou por diferentes aldeias shifters, tentando encontrar uma em que se ajustasse. Secretamente espera conhecer outra família de coelhos e, possivelmente, encontrar seu companheiro. Nunca esperou que, quando chegasse a Gray Ridge, não só encontraria um companheiro, mas três. Três lobos enormes que parecem famintos, e não por comida. 

Aviso: Coelhos gostam de fazer bebês, por isso é bom que ela tenha três lobos prontos e esperando por um passeio. Este livro shifter é muito além de doce e tão sujo quanto o resto. Venha para o Colorado com a gente e veremos como isso funcionará. Temos a sensação de que será um feliz para sempre.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

4 comentários :

Unknown disse...

Não vejo hora de começar a ler

Unknown disse...

Li todos os livros e adorei

Luciana Brandão disse...

Muita maldade esses homens so existir nos livros.

Debora disse...

Eu amo essa série 😍!!!
Tomara que venha o 6,7,8... livros desta autora.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat