Social Icons

terça-feira, 3 de julho de 2018

Série 5th Street - Elizabeth Reyes



A vida nas ruas de East Los Angeles é dura. Mas este grupo de amigos fica fora de problemas por estar no ginásio 5th Street com aspirações de se tornar a próxima grande coisa de LA. Mas as coisas ficam interessantes quando cada um encontrar o seu jogo fora do ringue.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3fcAWl99dI2DXTcGsy8VPsX5X4FyTxhSiT2GNbe_I0KLju2CEi2MCi0rOS0eE3ERRPWBZDG937mrO3D0j3pPJiKaEKs_JqDd-_GbkGK4UDl92Smxi5J1_-lGcgv1upqUsPLv4Jy9tpKI/s1600/5th+Street+1.jpg

Noah - livro 1


Verônica Cruz foi ao inferno e voltou. 

Depois de se desligar do mundo há dois anos para estar ao lado de sua mãe enquanto ela morria de câncer, ela está sozinha, desempregada, gorda e sentindo-se uma década mais velha que seus vinte e oito anos. Quando sua melhor amiga a convence a frequentar a academia local para abandonar sua depressão e emagrecer, conhece Noah. 
Atribuído para ajudar Verônica a perder peso, Noah era tudo o que ela esperava de um jovem treinador – corpo perfeitamente esculpido, solidário e motivador. Além disso tudo, incrivelmente sexy. Ele é tudo o que ela procurava em um homem. O que ela menos esperava era que ele se apaixonasse por ela, mas aconteceu. Há apenas um detalhe: Noah é oito anos mais jovem. 

Noah Quintanilla está de olho em um título de boxe. 

Afastado há alguns meses por causa de uma lesão, seu salário como garoto da manutenção na Academia da ‘5th Street’ não ajudava muito. Então ele finalmente teve a oportunidade de virar treinador. A pegadinha? Sua aluna era uma mulher totalmente fora de forma com um cupom de uma semana grátis. 
Assumindo o desafio, Noah se deparou em uma das amizades mais próximas que ele já teve, e antes que percebesse estava apaixonado. Mas Verônica deixa claro que a diferença de idade era demais. Seu relacionamento platônico significa ter que vê-la namorar outros homens, algo que iria deixá-lo louco. Acreditando que ele é o homem para ela, Noah se propõe a provar que a idade é apenas uma ilusão, apenas um número.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKul9Hi8el4jP-efRLWxaetzyR67hqen445on9i3MCcBfYVAy3lfMwUYEkxnLMNKUgcU1vQf3iKl_SamrjTeO6pxUZlnnRKxoly3FDYKTWTVy78M_A8zufaB7OyG3q8nb6BuGqTuT5MJ4/s1600/5th+Street+2.jpg

Gio - livro 2


Quando uma tragédia o atinge no ringue, Giovanni Bravo cai em uma depressão profunda, afastando-se do sonho de lutar boxe para, em seu lugar, se tornar treinador. Ele acaba concordando que um tempo longe do ginásio, ajudando a treinar Felix Sanchez, seu amigo de colégio e agora campeão mundial meio-médio, pode lhe fazer bem. 
Uma vez no próspero complexo de treino de Felix, Gio reencontra Bianca Rubio, alguém que ele se lembra apenas como a menina dos olhos inocentes, da época da escola. O jeito leve de ser de Bianca não só ajuda Gio a se afastar de sua última tragédia, como o faz se apaixonar rapidamente. O problema é que Bianca é a namorada de Felix. 
Ter um namorado sexy, famoso, tem suas vantagens, mas elas vêm com um preço. Bianca não só tem que lidar com os rumores dos tabloides sobre relacionamentos questionáveis do namorado com outras mulheres, mas também a sua ausência constante quando está na estrada. 
Então, agora que Felix estará na cidade por dois meses inteiros para treinar para sua próxima grande luta, Bianca está empolgada. Ele até lhe pediu para se mudar para sua casa enquanto ele está lá. Mas quando ele sai a cada dia para promover sua luta, Bianca tem tempo para conhecer o novo treinador lindo de Felix e bom amigo, Gio. Cada vez mais atraída pelo seu sorriso doce e ardentes olhos verdes, ela se encontra dizendo e fazendo coisas que normalmente não são do seu feitio. 
Como se torna cada vez mais difícil resistir à atração mútua, Gio cruza a linha entre eles. Ele espera que um beijo vá aliviar a tentação irresistível e fazer com que ambos esqueçam essa atração, mas faz exatamente o oposto. Sua tentação de repente se torna um desejo incontrolável - um desejo que rapidamente obriga Gio a perceber que isso é mais do que apenas luxúria. Ele se apaixonou para valer e, para sua alegria, ela também. 
Agora ele é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. O risco de perder um amigo de longa data ou se afastar da única garota que ele já amou. 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMOJGUWYcgF0akQRFu9HNUIJfvM_7W4w8QQO27vCCNqnQdt6KWhLBJ67SenXk70QAwkRE6b5mjyrczgVh91WWhdxda_bD_dhKYWYZo38CjxSenKUN8ya-Gikn_sm7ms5MO-oYI1u7b8Y0/s1600/5th+Street+3.jpg

Hector - livro 3


Mulherengo? Xeque. 
Arrogante? Xeque. 
Perigoso? Xeque mate. 

Ficar longe dele era indiscutivelmente a coisa sensata a fazer. O problema? Ela não estava apenas atraída por ele, ela estava completamente hipnotizada... 

Charlotte Brennan não é estranha à mágoa e à mortificação. Seu passado está cheio dos dois. Então, quando o maravilhoso e incrivelmente intenso, Hector Ayala, literalmente pula na vida de Charlee, suas paredes vão imediatamente para cima. 
Baixar a guarda e compartilhar seu passado e seu segredo mais profundo não vai acontecer. Charlee não está procurando que seu coração se esmague outra vez. No entanto sua força de vontade demonstra que não pode competir com a fascinante atração por Hector. A culpa é uma emoção profunda para lidar e ninguém sabe disso melhor do que Hector. 
Então, quando tem a chance de recompensar a indiscrição passada que esteve consumindo ele durante meses, ele aproveita. Fazer isso significa que ele também terá que deixar de perseguir Charlee, a única garota que o fascinou. Mas sua incapacidade em explicar por que eles nunca poderiam ficar juntos, o faz lidar com um novo tipo de culpa — a culpa de saber que sem querer está quebrando o coração dela.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVI8A3DXmGKQoiRpztePftsBSL82dXE2thzlJZwqMuhng8lj9flZR1nh5T0NGwNlT-_pWLQglbhHo7SsTd5IvUAzkYogorgjLRK1EFXigdcpZ6eGI55ebeL8YsEgNls2ohJDzdiIvhKhw/s1600/5th+Street+pr%25C3%25B3ximos+2.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Finalmente lançaram livro 2 😍

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat