Social Icons

domingo, 8 de janeiro de 2017

Serie The Owners - Sam Crescent



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzjWRLNVJtadvCuSsLmjEcb_C11-FprwwP95KhlR1eT5cFfoO7XcV-32Nbq7fDoli8zqsbUOPyEOL52qOQVcPTVKj54nDNgxeSfQkKQCt9kABg9Z4K3yL-uqzIgdh6fyKXOCIevtE9tZg9/s1600/The+Owners+1.jpg

His Possecion - livro 1


Cadeon Ashwood é um homem dominador que tem um problema: ser excessivamente possessivo. Quando conhece Violet Moore, pela primeira vez, sabe que ela é a mulher para ele. O instinto de posse que ela provoca nele só pode significar uma coisa: ela será a mulher que possui seu coração. 
Violet é uma jovem tímida que está tentando construir seu caminho no mundo, mas tem um passado escuro. Cadeon oferece-lhe tudo, mas ela viverá o tempo suficiente para apreciar?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzeo0yUZAsMLiF9J-b4qLBdx523M4qmG24fsYu3wSAs6tNdOOruu8SZ0XU6b9WD1cnJlyvX_Q_BfHHU-c5fZuqZnfdl6o2BUbCk294NCORIOIjmCDE5Gt5ix51SXDgfhaXDJ9yX18OpRDr/s1600/The+Owners+2.jpg

His Obsession - livro 2


Stephen Knox é o rico proprietário de Possession, um clube onde os homens se sentem possessivos de suas mulheres. No entanto, ele não acredita no que o clube representa até que Úrsula Mills entra em sua vida. 
Úrsula não tem escolha a não ser aceitar o trabalho como faxineira/cozinheira para Stephen. 
A partir do momento em que se conheceram, ela está apaixonada por seu empregador mais velho. Ele é diferente de qualquer homem que ela já conheceu. Tudo sobre ele a puxa para dentro. 
Sua paixão inflama sem esperar. Mas, quando um velho inimigo retorna com a intenção de destruir tudo o que Stephen possui, ele deve agir rapidamente para proteger o seu clube. 
Quando Úrsula descobre seu segredo, ela tem que fazer uma escolha. Viver sem ele ou aprender a ser sua completamente.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMOG-0VXKU0gb6ok_VneqqIvoSMHyhBNC8SMYGb7fqg7yUuvw9a0rCyPE-bVMlGPCzErLnETwrX7o8jSj3BcXPWQxd4Q8tY8ASKEWDedfFVX2AZyBD8C8LeF2hQHHWREn6LeUu2QkHhPFb/s1600/The+Owners+3.jpg

Owned By the Dom: Part One - livro 3


James Castleden já teve sua cota de atenção da imprensa em torno dele e de seu clube. Ravage é o seu lugar para se deixar ir. Ele é possessivo e dominante. 
Quando a irmã mais nova da mulher que ele costumava sair entra em seu clube, James sente uma atração instantânea inesperada. 
Prudence Star se apaixonou por James há sete anos. Ela não é uma virgem tímida e sabe o que ele é. James não a assusta. Ela leu os relatórios sobre a sua associação com o clube de Posse e Dominação e ela deseja o que só ele pode dar. 
Quando sua paquera se torna séria, James não consegue parar o desejo dentro dele de possuir, reivindicar e tomar Prudence como sua mulher. Mas Possession e Ravage, seus clubes, estão sob uma séria ameaça. Dominic e Eugene foram apenas o começo. Não há nenhum lugar para ele se esconder e não há possibilidade de manter sua mulher segura. Os proprietários não têm ideia com quem eles realmente estão lidando.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_AgJJ2-o-bE9xJmG7EhPGdDmTVdMVIjw7Bk7h5dcFxWRSqDMeGxq5CAnq2jTw5SkwqKxbCivhBbSP_2_Q-9ixbUU82V3uuBCbMnNLPeTgz01BlPYxzI8y2p9IMZtbPQSYii4TKdVkAoxY/s1600/The+Owners+4.jpg

Owned By the Dom: Part Two - livro 4


Prue foi tirada dele. James não vai parar até que ele a receba de volta. As probabilidades estão contra ele, mas ele se recusa a desistir. Prue é sua mulher, e ele vai machucar qualquer um que ficar em seu caminho. 
Quando James a salva, Prue não pode se entregar a ele. Algo aconteceu durante o seu cativeiro, e ela não é a mesma. Ela exige tempo. Mas o tempo não é o que ela precisa. 
Desde que ela se foi, James mudou. Depois de falar com um terapeuta, Prue percebe que o que ela precisa não é o homem plácido que James tornou-se. 
Pode James ser o homem que ela precisa ou a vida tem que seguir o seu curso? James é um homem possessivo, um proprietário. Não há chance de ele deixar Prue ir, mas ambos podem sobreviver ao fogo que as suas paixões criaram?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Vou ler com certeza Adoro esse autor!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat