Social Icons

sexta-feira, 31 de março de 2017

Série Heaven And Hell - Kristen Ashley



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1WWi4VWpiyVBgf-devl66IvXiTbrqf3nGuWGa5b8k4vjAU2_dqyC3ZtXIU-RQbn9uoCQusmQoQGGHffJR_YQUJKUtZAWMhHM95SPFXiRqsBTjum-5VK2kReu2QzqjTI8G8K-3WvoSChg/s1600/41TLHlxyeQL.jpg

Heaven And Hell - livro 1


Depois de tomar uma decisão ruim quando era muito jovem, Kia Clementine encontra-se no inferno. Então, de repente, dentro do tempo que leva para uma espingarda explodir, esse inferno muda. Completamente. Ela vê Sampson Cooper, sua celebridade paixão. Um homem que o mundo inteiro sabe que é decente. Um homem que o mundo conhece que é leal. Um homem que o mundo conhece que é bom. Tudo isso muito diferente de seu marido agora morto. 
Ele está sentado em uma mesa ao lado dela. E ela chama a atenção dele. Aterrorizada pelo interesse que Sam mostra nela, Kia encontra a coragem de sair com ele. 
Não muito tempo depois, ela compartilha seus segredos escuros e Sam dá a entender que não ajudam em nada para ganhar a sua confiança.
Enquanto Sam a leva para o céu, Kia percebe que ele está vivendo seu próprio inferno pessoal. Mas, embora ele lhe dê sua beleza e ela lhe dá tudo, ele retém a sua confiança. 
Mesmo com toda a beleza que Sam mostra a ela, Kia quer tudo. 
Mas Sam força Kia a tomar uma decisão dolorosa e só ela pode decidir. 
É tudo ou nada.


Próximos Lançamentos



Ainda não há informações sobre o próximo livro


m


Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Unknown disse...

Gostei da história e foi mencionado o personagem Lee Nightgale da Serie Rock Chick

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat