Social Icons

sexta-feira, 31 de março de 2017

Série Satan's Fury MC - L. Wilder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnQR5302GedNb6tHXYvdt2TnPCcKMOiv7H_Uf0uLePA1E9OEiJGU1T9i9QJVzseRtPXHEgWVCJBOK8jobionScUu8EFReU_gsCnbztQnW0gGsFffn-9ALPvU7GjKH6gZ5BCDwV6aeN8jo/s1600/Satan%2527s+Fury+MC+0.5.jpg

 Summer Storm - livro 0.5


Meverick 
Há coisas que acontecem em nossas vidas que nos marcam para sempre. Isso nos muda de modo que nem sequer compreendemos. Um encontro casual e o destino lançaram seu feitiço irrevogável. Dizem que o que não mata só te faz mais forte e que Deus não te dá mais do que você pode lidar. Infelizmente, essas são apenas palavras, e elas não mudam merda nenhuma. Pensei que tinha uma vida boa, eu poderia estar orgulhoso de ser assim. Meu clube significava o mundo para mim, e estava orgulhoso de tê-lo como minha família. Sabia que podia depender dos meus irmãos e, honestamente, eles eram realmente tudo o que eu precisava. Até conhecer Hailey. 

Hailey
Ela era linda, inteligente e sexy como o inferno. A mulher me cativou.... Então, rasgou meu coração, batendo em meu peito. A mágoa que causou cortou-me até o cerne. Sua teia de mentiras teve um efeito catastrófico em minha vida e em todos os outros com os quais ela entrou em contato. Mas ela não estava por perto para ver. Não estava por perto para ver como suas escolhas haviam afetado tantas pessoas. Não... ela havia ido embora. Partindo de todas as nossas vidas para sempre, deixando-me e a todos que a amavam em seu rastro, pegando os pedaços de sua traição. 
Esta é a história de meu irmão Guardrail. Como VP, foi o escolhido para corrigir o dano de Hailey e o que a sua traição havia causado ao clube. Ele pensou que seria simples: encontrar os culpados e lidar com eles em conformidade. Não estava preparado para a tempestade que se seguiu... Nenhum deles estava.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgThMCkx8FlYPdXHIvI1PNQe3EVYSSzI874blZ2S_kYh32eiJzHJdI-XuUg_hCTULShugvb4GvclLIP0cpLklUsaCLILcXzZ8OWiDHiG7Kl0pEZRcdUXlDmSYlWFbdr6w-hnLJTcZ7TyLA/s1600/Satan%2527s+Fury+MC+1.jpg

Satan's Fury MC - livro 1


"Um bom mentiroso sabe que a mentira mais eficiente é sempre uma verdade que teve uma peça chave removida dela." (Carlos Riuzzafón) 

Maverick é um homem marcado por um passado cheio de engano. Foi forçado a fazer uma escolha... Uma escolha que agora o mantém preso na escuridão, um prisioneiro de sua própria dúvida e pesar. O clube Satan's Fury MC é a única coisa pela qual vive. Ser seu novo Sargento de Armas dá-lhe a distração que precisa desesperadamente suportar... 
Ele sabe que nunca esquecerá, mas, com a ajuda de seus irmãos, tentará seguir em frente. A vida de Henley era exatamente como ela sempre planejara. Todo o seu trabalho árduo e estudo tinham sido finalmente pagos com um passeio completo para a faculdade. Tudo parecia estar no bom caminho... Até a noite testemunha um crime que a coloca em perigo. De repente se vê precisando da proteção dos Satan's Fury e de um enigmático motociclista chamado Maverick. 
Henley é imediatamente atraída para Maverick. A dor e a raiva em seus olhos escondem algo. Apesar das paredes que ele continua construindo, ela sabe que há mais nele do que apenas o motoqueiro que faz seu corpo desejar seu toque. Ela não parará por nada até que ele desfaça todas aquelas paredes que vêm desmoronando. 

Quando as mentiras do passado de Maverick se desenrolarem, 
Henley será a luz que o puxará da escuridão? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1GZ-GgNbCBaILYeDjMtUl88HtqRLdjPVwU5H37k3dsCNsgRHZui5NOQlH8N5Il8RTKvfFXjV1L4IJ5F32lDdCs2T6jYgEsJ-L8X_PJJpk1LDewoCa85IjRtGDq4k5FNnfwIJB3ccj5dc/s1600/Satan%2527s+Fury+MC+2.jpg

Stitch - livro 2


Stitch era o Executador do clube. Stitch é o homem escolhido para proteger o clube. Não há limites para sua brutalidade, sem linhas desenhadas na areia. O clube é sua vida, e fará o que for preciso para manter seus irmãos seguros. Ele é um homem que guarda tudo para si mesmo, guardando as paredes que ele garantiu há muito tempo. Então, um momento, um encontro casual, muda tudo. 
A vida de Wren e do seu filho, Wyatt, não é exatamente fácil. No entanto, Wren enfrenta cada dia com determinação e coragem. Wyatt é sua alegria e motivação. Por ele, ela vai encontrar uma maneira de fazer suas vidas melhor, mesmo quando os obstáculos são continuamente jogados em seu caminho. A última coisa que ela precisa é de outra complicação, mas o que é a vida sem obstáculos a superar? Stitch aparece quando eles mais precisam dele, protegendo-os quando ninguém mais pode. Wren não pode entendê-lo. Ela deveria se sentir ameaçada por seus músculos e tatuagens ameaçadoras, mas ela é de alguma forma capaz de ver além do motociclista misterioso e ver o homem dentro dele. Ela é atraída para ele por razões que ela não pode sequer começar a compreender. Tudo o que ela sabe é que seu corpo deseja seu toque. 

Pode Stitch baixar a guarda e permitir que esses dois estranhos dentro de seu coração? 
Pode Wren ver além das cicatrizes de seu passado o suficiente para deixá-lo entrar, 
ou seu medo o afastará?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeantYeXZm8IteePOOVpti3rDZWX0FyDmkA1ujdAR-yw5aJQaKmXc5xz2OeZSUt0_g2CexljvzQnEXJzuwaEoHFkxFRuQS6v3C026dlgvqQt6puvSVxMvsAZjIXpz1U9t0r7jxMb0AJpg/s1600/Satan%2527s+Fury+MC+3.jpg

Cotton - livro 3


Cotton
Tornar-se Presidente dos Satans's Fury MC foi um momento agridoce para o Cotton. Quando seu tio Saul morreu, ele passou o martelo para baixo para ele, e enquanto Cotton levou sua morte difícil, ele imediatamente assumiu o papel com integridade e orgulho. Ele considerou levar seus irmãos uma honra, e o MC rapidamente se tornou seu foco principal... até o dia que Cassidy entrou em seu bar e se tornou uma distração que ele não podia negar. 
Ela o cativou de uma maneira que nenhuma outra mulher jamais teve. Ele tentou resistir a ela manter suas paredes mas era inútil. Sempre parecia que ela vinha diretamente através dele. Tudo o que precisou foi uma noite de paixão com ela e sabia que nunca seria capaz de obter o suficiente. 
Ele estava determinado a tê-la. 
Pensou que tinha entendido tudo. 
Pensou que poderia deixar suas paredes para baixo e ter tudo... até que seu passado de repente veio caindo em seu futuro. 

Cassidy
Quando Cassidy entrou em um quarto, todos os olhos foram imediatamente atraídos para ela. Ela exalava uma beleza e energia jovem que acendeu uma faísca em todos que ela conheceu. Ela era uma mulher que sabia o que queria e estava disposta a esperar por isso. No minuto em que conheceu Cotton, foi atraída por ele. Ele era mais velho, mais maduro e tão bonito que ele tirou o fôlego. 
Onde a maioria das pessoas só viu um presidente endurecido MC, ela viu um homem que viveu sua vida com força e determinação, cheio de um sentimento inabalável de lealdade e que tinha ganhado a admiração e respeito de seus irmãos. Ela ansiava por Cotton, por estar perto dele. Então, quando começou a deixá-la entrar, ela não hesitou. 
Queria tudo dele. 
Em seus braços, sentia-se salvo e protegida. 
Ela confiava nele com seu coração... até que ele quebrou, quase a destruindo no processo. 

Ela poderá aprender a confiar nele novamente?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJdp1WTSD7BU6kJCIXB8l_Fyu2qAHK2XPGl0K6kF68t6oMX1qfcBYhjApgnoYe2Z73m323mOKE9jqZJOphBa2TyvZplITzuQ_pHlkYO2Fls9-jGHi7LXbInGFxNZZvQl3RGK5J4rB-NJc/s1600/Satan%2527s+Fury+MC+4.jpg

Clutch - livro 4


Para obter o que você realmente quer, às vezes tem de ir embora. 

Olivia 
Sobrevivência. 
Foi a força motriz que me manteve indo quando o nosso mundo, aquele que nós conhecíamos nos foi arrancado para longe de nós em uma noite horrível. Eu não sabia quem tinha matado brutalmente os meus pais ou o porquê, mas, quando os assassinos viciosos voltaram, seu foco eram o meu irmão e a minha irmã, então eu fiz a única coisa que eu sabia fazer: eu corri. A única coisa certa a fazer e eu sabia disso então eu deixei tudo para trás e foi para Memphis. 

Clutch 
O clube era a minha vida. Eu faria qualquer coisa pelos meus irmãos. Diabos, eu peguei mais do que um par de balas por eles e faria isso de novo. 
Mas eu precisava me afastar para limpar minha cabeça. Empurrei o acelerador para a frente e segui para o sul com um objetivo em mente: cumprir as ordens de Cotton e estabelecer a rota para o novo pipeline do clube. 
Fazer meu trabalho era meu único foco até que eu a vi trabalhando naquele restaurante na Rua Front. Ela tinha fogo em seus olhos e uma língua mordaz - e era absolutamente deslumbrante. Cheia de classe, a menina estava fora da minha liga. 
O que ela estava fazendo trabalhando em um restaurante em Memphis, Tennessee? Ela era um mistério para mim, e mesmo que meu intestino me dissesse que ela estava escondendo alguma coisa, senti uma atração para ela que eu não podia negar.

 L. Wilder

Smokey - livro 5


Smokey,
Eu nunca esperei isso. Você me pegou de surpresa. Você roubou meu coração e me fez sentir coisas que eu nunca pensei que eu poderia sentir. Eu nunca amei ninguém do jeito que eu te amo. Ninguém. Havia dias em que eu olhava para você e pensava que não poderia ser possível eu te amar mais do que eu já fiz. Então você diria algo para me fazer rir ou olhar para mim com aqueles lindos olhos azuis e sorrir, e eu simplesmente não podia deixar de te amar ainda mais. É por isso que é tão difícil para mim escrever esta carta. Eu posso realmente sentir meu coração quebrar enquanto eu escrevo as palavras, e eu sei depois disto, eu nunca serei a mesma outra vez. 
Estou indo embora, Smokey. Quando você ler esta carta, eu já estarei embalado tudo e ido. Somos de mundos diferentes, viajando em dois caminhos completamente diferentes, e com o tempo, ele nos separaria. Tanto quanto eu te amo, eu não posso continuar mentindo para mim mesma. Sei em meu coração que sair agora é a única maneira de impedir que isso aconteça. Eu te amo. Mais do que você jamais saberá. Mas é assim que tem de ser. Se você já se importou comigo, por favor, não tente me encontrar. Apenas me deixe ir. É a melhor coisa para nós dois. 
Amor sempre,  
MJ


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM_kJJnj4D7NV9Ejd-99cIAcFrMI9F2RkMVjdZi3ZhUTAuC8TGQiMWMz9fZd6oNFuthTZaEdhsePTfO3At08z47M9AFmi79OohRu0PSjeXx-mz_EOnEuv1b4BdF-9LOts321wFiOjASNo/s1600/big6.jpg

Big - livro 6


Eu não uso uma faca ou uma arma para pegar o cara que estou procurando. Acho que a minha arma de escolha tem um efeito muito mais longo, mais incapacitante. Com apenas algumas teclas, posso tê-lo lutando por sua vida. Vou pegar tudo o que ele já trabalhou, tudo o que ele sempre amou, e eu vou destruí-lo. Isto é o que eu faço. 
Meus irmãos não fazem perguntas. Eles não querem saber o que faço atrás da porta fechada. Eles sabem que eu trago resultados, e isso é tudo o que importa. É meu trabalho proteger o clube, e nada vai ficar no meu caminho - nem mesmo Josie Carmichael. 
A garota com as curvas tentadoras e olhos verdes esmeralda é uma ameaça inesperada, mas uma ameaça, no entanto. É meu trabalho DERRUBÁ-LA, mas há apenas um OBSTÁCULO. Eu não consigo tirar a beleza da minha cabeça. Ela é um problema. O tipo de problema que iria transformar todo o meu mundo de cabeça para baixo, mas eu não dou a mínima. Eu quero ela. Josie Carmichael será minha, mesmo que isso signifique que devo quebrá-la primeiro.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

6 comentários :

Unknown disse...

Amo historia de MC

Unknown disse...

Muito boa

Unknown disse...

Cada livro uma emoção diferente!!

Unknown disse...

ADORO ESSA SERIE

Unknown disse...

ADORO ESSA SERIE

Unknown disse...

Boa demais essa série...aumentaram mais livros adoroooooooo!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat