Social Icons

domingo, 5 de março de 2017

Série Slater Brothers - L. A. Casey



http://2.bp.blogspot.com/-IrsVEniWel4/ViRLXMlXz1I/AAAAAAAAPAU/TLOKTJePKKk/s1600/lac1.jpg%20

Dominic - livro 1


Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer. 
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força. 

Dominic quer Bronagh, e o que Dominic quer, Dominic consegue. 

AVISO: Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de mulheres líderes que são cadelas teimosas, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento, Dominic NÃO é para você. Acima de tudo, se você não gosta de personagens que xingam muito, dizem exatamente o que eles sentem e pensam sem o açúcar que os cobre, então Dominic definitivamente NÃO é para você.

 http://4.bp.blogspot.com/-2VTL5mL2RQw/ViRLXuoMDtI/AAAAAAAAPAc/nhZTkK6Lvzo/s1600/lac1%252C5.jpg

Bronagh - livro 1,5



Bronagh Murphy já passou por muito nos últimos anos, um grande inferno, então quando seu aniversário de vinte e um anos chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com a família dela. Tranquilamente. Seu namorado, Dominic Slater, não faz o relaxado ou tranquilo. Ele nunca fez, e nunca fará. Ele planeja um dia para Bronagh que é ao mesmo tempo, romântico e emocionante. No entanto, a versão de Dominic de emocionante é muito diferente da de Bronagh como ela logo vai descobrir. 
Quando as coisas tomam um rumo para o pior, e uma discussão ruim deixa Dominic mais uma vez lutando por sua namorada, 
Bronagh terá que decidir de uma vez por todas se ela irá lutar ao lado de Dominic ou sair e nunca olhar para trás. 

    Bornagh ama Dominic, e o que Bronagh ama, Bronagh protege.


http://2.bp.blogspot.com/-9IKkk7PK-QE/ViRLXwS8R-I/AAAAAAAAPAg/jOL1Ty5KdXQ/s1600/lac2.jpg

Alec - livro  2


Keela Daley é a ovelha negra da família. Ela sempre vem depois de sua prima mais nova Micah. Mesmo aos olhos de sua mãe, Micah brilhava e Keela desvanecia em sombras. Agora, na idade adulta, Micah está noiva e o foco é apenas sobre ela. Keela possui uma baixa prioridade... ou assim ela pensa.
Alec Slater é um solteirão, nunca leva para a cama a mesma mulher, ou um homem, duas vezes. Ele é um agente livre, que faz o que lhe agrada e responde a ninguém; isso, até uma irlandesa ruiva com um temperamento ardente para combinar com a cor de seu cabelo derrubá-lo em sua bunda. Literalmente. Ela odeia ter que admitir, mas Keela precisa de um favor do arrogante irmão Slater, um enorme favor. Ela precisa dele, não só para acompanhá-la ao casamento de Micah, mas também para se passar por seu namorado. Alec concorda em ajudar Keela, mas tem certas condições para ela cumprir. Ele quer o seu corpo e planeja tê-lo antes que alguém possa dizer o que fazer. O que ele não planeja, é perder seu coração, bem como a possibilidade de perder sua família, quando alguém do seu passado ameaça seu futuro.

Alec possui Keela, e o que Alec possui, Alec mantém.

 http://3.bp.blogspot.com/-nqmRECjcMEs/ViRLXTuzJzI/AAAAAAAAPAY/5hcQDPW2tc4/s1600/lac2%252C5.jpg

Keela - livro 2,5


Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado, eles estão atormentando-a. Ela não tem tempo para falar sobre eles, quando ela está se mudando do seu minúsculo apartamento para sua primeira casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa temida e Keela gostaria nada mais do que as coisas acontecessem tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece tranquilamente ou sem problemas. Nada. 
Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora brincar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas, acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer compensar Keela pelos erros dele, mas conforme o dia passa e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é uma coisa que ela ainda quer. O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma em um dia infernal. Visitas indesejadas. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataques de pânico. Brigas. Discussões. Sexo e tudo de mais louco que o nome Slater representa. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela conseguirá fazer facilmente. 

Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza.


http://3.bp.blogspot.com/-GNEqYIJy7Pg/ViRLYdmiglI/AAAAAAAAPA4/tO_O0kAcxio/s1600/lac3.jpg

Kane - livro 3


Aideen Collins é um espírito livre. Ela é franca e dura como prego, mas ela tem que ser assim depois de crescer em uma casa cheia de homens. Família significa tudo para Aideen. Sua família é composta por seus quatro irmãos, seu pai, e seu grupo de amigos selvagens. Aideen é protetora de sua família, não há muito que ela não iria fazer para mantê-los seguros. 
Kane Slater é uma alma torturada. Literalmente. Ele é mal interpretado pelas pessoas, até mesmo temido, graças às cicatrizes que desfiguram o seu rosto e corpo. Ele deleita-se com o seu medo porque as pessoas que tem medo de você, não querem te conhecer. Ele gosta de seu círculo ser limitado a seus irmãos e suas namoradas, mas um espinho de uma rosa irlandesa que cavou fundo em Kane, e seu nome é Aideen Collins.
Aideen e Kane não se dão bem ... nem um pouco. Aideen é a única mulher que enfrenta Kane e joga suas besteiras de volta para ele, sem medo de machucá-lo. Kane é o único homem que pode ver através do exterior resistente de Aideen. Ele conhece seus mais profundos e sombrios segredos. Eles não se suportam, mas eles querem um ao outro. Muito. Eles escondem suas necessidades atrás de argumentos e brincadeiras, mas quando Kane baixa a guarda para que todos vejam, e sucumbe a uma doença dentro de seu corpo, é Aideen que vai cuidar dele. Uma doença é a menor de suas preocupações quando um demônio do passado de Kane volta a jogar com ele. Todo mundo na vida de Kane está ameaçado, e com o seu corpo lutando contra ele, ele não sabe se a sorte irlandesa é suficiente para manter a sua família segura e seus demônios na baía.

Kane precisa de Aideen, e o que Kane precisa, Kane leva.

http://2.bp.blogspot.com/-vxp1l4_DAf0/ViRLYqknX5I/AAAAAAAAPA8/ry8iUyORfKo/s1600/lac3.5.jpg

Aideen - livro 3,5


Aideen Collins está de saco cheio. Ela está a beira de um colapso nervoso com sua interminavel gravidez , sua paranoia recém-descoberta, mas principalmente ela está de saco cheio com seu namorado grudento e implicante.
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ele ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só tem que sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas, e tudo ficará bem ... ou assim ele espera. Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebê, mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não vai desaparecer. Nenhum deles falar sobre isso, mas a presença eterna da sombra joga dúvidas sobre seu relacionamento.
Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. ele os observa de longe, esperando poder separar sua família. Os instintos de Aideen de proteger os seus estão mais fortes que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos.

Aideen idolatra Kane , e o que Aideen idolatra ela protege.


http://4.bp.blogspot.com/-l6FcsbVbfUk/VnTCd9zVZrI/AAAAAAAASWw/XeniW1wh6l8/s1600/lac.jpg

Ryder - livro 4


Branna Murphy está quebrada. Durante meses ela tem sido parte de uma relação unilateral com um homem que ela ama mais do que a própria vida. Ela rezou por um milagre, e esperou que as coisas mudassem, mas descobriu que era tudo uma ilusão. Falar não funcionou. Gritar não funcionou. Chorar não funcionou. Absolutamente nada funcionou.
Ryder Slater está furioso. Há meses ele vem mentindo para uma mulher por quem levaria um tiro, a fim de protegê-la. Ele está envolvido em algo mais profundo do que seu antigo passado, e se ele se desviar do alvo, as pessoas vão começar a morrer. Pessoas que ele ama. Ele não pode falar. Ele não pode escorregar. Ele não pode perder o foco. Ele não pode fazer absolutamente nada. As coisas entre Ryder e Branna estão no fundo do poço, e Ryder sabe disso. Não só ele estará enfrentando uma força que pode destruir toda a sua família, como também estará lutando com unhas e dentes para salvar seu relacionamento e manter o amor da sua vida ao seu lado. 

Ryder fez de Branna seu alvo desde o primeiro momento em que a viu, e o que Ryder considera um alvo, ele domina.

https://4.bp.blogspot.com/-bsxZbY-GeF4/WLx5f99G0LI/AAAAAAAAfLQ/8iMcIP2nfZsfLzvje3YG7hNWlg2LuTlQACEw/s1600/lacasey%2B4%252C5.jpg

  Branna- livro 4.5


Branna Murphy é uma sobrevivente, uma esposa, uma amiga, uma irmã e prestes a se tornar mãe. Ela não tem tempo a perder em qualquer coisa, especialmente em uma discussão boba sobre quantos filhos ela vai aguentar. 
Ryder Slater é um durão, um marido, um amigo, um irmão e prestes a se tornar pai. Ao contrário de sua esposa, ele não tem nada, mas tempo para discutir o seu caso sobre quantos filhos eles vão ter... até que o tempo está ameaçado de ser tirado dele. 
A lua de mel surpresa no fundo de uma floresta bonita para uma fuga isolada era para ser divertida, romântica e tranquila – até que a tempestade de pancadas do século faz ambos Branna e Ryder enfrentarem um novo inimigo que tem meios para prejudicar sua família. Mãe natureza. 
Branna é consumida por seu amor por Ryder, e vai lutar até o fim para manter sua família segura. 

Branna valoriza Ryder, e o que é valioso para Branna, Branna defende.


Próximos Lançamentos



 Damien (livro # 5)  
Alannah (livro #5.5)  
Brothers (livro # 6)


Lançado no Brasil



 https://3.bp.blogspot.com/-PPfPv3_a8Rw/WLx5f11s64I/AAAAAAAAfLM/aDcOJZ9Ef_UedX-xYLvlYx3pM7JM856ZQCEw/s1600/lacasey1.jpg









Adoro essa série!!! Estou ansiosa pela história de Damien, o misterioso gêmeo loiro de Dominic, infelizmente a autora demora demais para lançar os livros. Enfim... só nos resta esperar.

Para adquirir o livro lançado no Brasil, clique em  Amazon


Fonte: Goodreads
Postado por Bel  / Matéria Josiane - Cintia

36 comentários :

Bruna Guimaraes disse...

Adorei este livro, louca pra ler os próximos...😊

Juliana Rottili disse...

Simplesmente ameiiii, meu deus é muito bom!! Divertido, emocionante e exitante... Aguardando o próximo livro!!

Thaisa Carvalho disse...

Com esse livro ja deu pra conhecer todos os irmãos e ter um gostinho do que nos esperar dos proximos livros. Ansiosaaaaaaa

karina pinheiro disse...

Ai eu amei o dominic não vejo a hora de ler os outros bjs

M disse...

Simplesmente ameiiiii esses irmãos

Anônimo disse...

Eu amei esse livro. Pena que a protagonista seja tao chata.

moara sousa disse...

Muito bom esse livro.... Uma leitura envolvente e viciante, daqueles que você não consegui largar, pois quer saber mais da historia kkkkk... Doida pra ler as continuações esses irmãos aiai....kkkkk

Vera Silva disse...

Acho que nunca ri tanto com um livro do genero... Amei... Gostava era que tivesse a continuação da historia dos dois!!! :)

Karla Janaynne disse...

Ameiii... leitura viciante! Parabens meninass...
=**

Tah disse...

Adorei...

Isabella Salgado disse...

Nossa eu preciso ler o do Alec... Kkkkkkk é bom demais. Apaixonei

Renata Nayra Pereira disse...

Huhu lol

moara sousa disse...

Alec...ai papai bom demais!!! Já tô ansiosa pelo próximo....Parabéns meninas pelo Trabalho de Vocês

Anônimo disse...

Amo de mais.Quero os irmãos p mim to apaixonada s2

carolina xavier disse...

Nao vejo a hora de sair.o novo

Anônimo disse...

Eu amo este blog, olho todos os dias e recomendo para minhas amigas, parabéns meninas!! ;)

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá.
Obrigada pelo carinho. Fazemos td para ter um espaço agradável para as leitoras apaixonadas por bons livros.
Bjs,
Silvia

Anônimo disse...

Omg amo essa serie. Rúbia

mariahduarte disse...

Adorooooo essa série! Estou muito ansiosa pelos próximos livros! 😍😍

Anônimo disse...

Acabei de ler o livro, omg quando vai ser lançado o próximo? Esse final quase me fez ter um troço. Rúbia.

Renata Nayra Pereira disse...

Irmãos Slater's são o máximo!!

Andreia Scavacin disse...

Robs Leia sim a historia do Alex você vai se apaixonar também, apesar de como você diz ele ser bi, tem muito além disso e ele é tudo de bom rssssssss, o final surpreende, leia também Keela que é a parceira se gostou de Dominic (minha paixão platônica atual) então gostará desse casal também

Muriel disse...

Tem previsao de lançamento do livro 5???

Gisela Nunes disse...

Minha amiga me mandou livro 3 só que a tradução esta muito ruim. No aguardo dos proximos pelo cantinho das leitoras

laurinha =) disse...

OLHA A CAPA DO PRÓXIMO LIVRO!!!.. photoshop bem ruim em

Rúbia Teles disse...

Amo essa série, preciso desse livro.

Thays Oliveira disse...

Amo essa série !!!
Não vejo a hora de ler Ryder :)

Gisela Nunes disse...

Adoro essa serie aguardando livro 5 Rider

Maria Angélica de Oliveira Angélica disse...

Tô adorando essa série, esses irmãos Slater, são maravilhosos, não vejo a hora de lêr o proximo, para saber o que vai acontecer com Ryder e Branna. Super indico, o livro é hot, tem muito romance, ação suspense e é muito divertido. AMEI!

Beijos.
Angélica

Lisa Galva disse...

Ryder já saiu,meu povo!!!!!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Lisa.
Foi lançado ontem na versão inglesa
Bjs,
Silvia

Anônimo disse...

Quando vai sair o livro do damien

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Sem previsão ainda.
Bjs,
Silvia

GiGi Salvatore disse...

Aguardando livro 4,5 Branna

Gisela Nunes disse...

Não achei a história empolgante Espero que o próximo seja melhor

Cake e Design disse...

E lá vamos começar essa série. Espero gostar ��

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat