Social Icons

segunda-feira, 27 de março de 2017

Série Sob o mesmo céu - Angie Mello



 https://3.bp.blogspot.com/-HWHpN3ffsS8/WNiVuNdVhMI/AAAAAAAAfmM/97wVlddF850h73A0CD6840QLxldhqzjQgCLcB/s1600/am1.jpg

Grant - livro 1


Grant Collins. Policial. 28 anos. 

Vítima de uma traição sórdida, é enviado para a prisão. Após conseguir sua liberdade, com a ajuda do amigo e advogado Trent Campbell, decide que é seu dever ir atrás do chefão da operação que investigava antes de ser incriminado e condenado injustamente. Sua intenção é desbaratar a rede de tráfico humano montada pelo algoz e seus comparsas, enviando todos para o mesmo inferno de onde acaba de sair, a prisão de San Quentin. Devido a uma ameaça feita contra sua família, Grant se vê obrigado a deixar a cidade de San Diego e decide se mudar para Nova York, onde, sem muitas opções, se torna um faz-tudo para poder sobreviver, mas que não o impede de continuar seguindo as pistas que o levarão ao seu único propósito: obter reparação e justiça. 

                                                  Danna Green. Dona de Casa. 34 anos. 

Danna vive um casamento de fachada em uma luxuosa mansão nos Hamptons, sob o domínio de um marido controlador, possessivo e arrogante que não ama ninguém além de si mesmo. Sempre foi tratada como sua escrava pessoal, na cama e fora dela. Quando sente que não pode mais suportar, Danna toma a maior decisão de sua vida e inicia uma luta em busca da própria identidade. 
O destino unirá essas duas almas. Ele anseia por esquecer os fantasmas do passado. Ela deseja sair de um casamento fracassado. Grant & Danna, um casal improvável em busca de libertação e um recomeço. 

"Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu" 

 Nota.: Embora este livro faça parte de uma série, sua história é independente das demais.

 https://1.bp.blogspot.com/-jFwDEhEoCJY/WNiVuIjEXtI/AAAAAAAAfmQ/EAfQS4SGgEQLRBSmsJeuE_5IFQkrIxifQCLcB/s1600/an2.jpg

Aaron - livro 2


Tudo o que Aaron desejava era terminar os estudos, se divertir com os amigos e curtir o seu início de namoro com a bela Amy. Porém, as coisas nem sempre saem como se quer, e ele vê sua vida tomar um rumo diferente do planejado. Devido a um acontecimento trágico do passado, Aaron se torna alvo de um amor materno obsessivo. Sentindo-se incapaz de suportar a situação sufocante e opressora dentro de casa, decide se alistar no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Após o período de treinamento, é enviado para um país em conflito, em uma missão de reconhecimento, onde a patrulha da qual fazia parte sofre um atentado e todos são dados como mortos em combate. Dois anos se passam, e Aaron, que sobreviveu ao ataque por milagre, é resgatado, mas não é mais o mesmo rapaz despreocupado de antes. Regressou com cicatrizes no corpo e na alma, e sem grande parte das lembranças dos últimos quatro anos de sua vida. 
Resgataram o seu corpo, mas será possível fazer o mesmo com a sua mente e o seu coração? 
Segredos, conflitos, drama e paixão são os tópicos desta história de superação e amor. 

"Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu" 

 Nota.: Embora este livro faça parte de uma série, sua história é independente das demais.


Próximos Lançamentos



 https://2.bp.blogspot.com/-PqFn54Z47Y0/WNiVuMwpouI/AAAAAAAAfmI/uGMZYIDWFxk6K1S0Qhzv7-zqxK8GDJ-tgCLcB/s1600/am3-horz.jpg




Curiosidades


A autora, Angie Mello, usou como inspiração para os protagonistas do primeiro livro (Grant) os atores Evangeline Lilly e Chris Wood. 
Evangeline Lilly é uma atriz, modelo e escritora canadense. É conhecida por seu papel como Kate Austen na aclamada série de televisão americana Lost, também atuou em O Hobbit, O Homem-Formiga, Gigantes de Aço, entre outros.
Chris Wood é um ator norte-americano. Ele é conhecido por interpretar Kai Parker em The Vampire Diaries e Jake Riley em Containment.
Excelentes escolhas!!!


E por falar em excelentes escolhas... Gente, Chris Wood é #tdb. Então curtam  um pouco mais  dessa gostosura. Tem Chris pra todos os gostos: sexy, fofo, tímido. 😎😌😊








Para adquirir os livros, clique em  Amazon

Fonte: Skoob Wattpad
Postado por Bel

2 comentários :

Michele Aguiar disse...

O livro é bom ?

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Oi Michele boa tarde.
Só li apenas o primeiro e sim é muito bom. Adorei! Aliás, estou fazendo uma resenha dele.
Eu recomendo.
Bjs
Bel

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat