Social Icons

sábado, 27 de maio de 2017

Stryker - Lexi Buchanan



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8B-gJVqztZG1-2LzlNE_IcMRKB1EZGVLlsjMLpuDls_7yDZWA2nGrFNp-gGmSa4wvMYnDd1eejoxBP_fDdQSv6I9beXd-ufi_hDfFaXhyilclhWM513UmmCEdPo6oI8_fppb9umY9Mwns/s320/Stryker.jpg

Stryker


Quando minha amiga de infância, Millie, me desafiou a escrever um romance sexy sobre um lutador de artes marciais, concordei, ainda que sob a influência de álcool. Era algo novo para mim - algo diferente e emocionante. 
Deveria ser uma pesquisa, pura e simples. Mas então o conheci – uma montanha de 1,98 m de altura de um homem sem nome. A forma como seus músculos flexionavam e ondulavam quando treinava fazia minha barriga se agitar. O jeito como seu cabelo escuro caia sobre sua testa me fazia querer tirá-lo de seu rosto forte. Seu nariz foi quebrado, mas isso não fazia diferença, ainda era um homem bonito. Tinha olhos escuros como a noite que pousavam em mim na hora em que eu entrava em seu ginásio... Toda... Vez. 
Era o lutador estrela deles, aquele que trazia muito dinheiro. A princípio tive medo por causa de seu tamanho e da forma como olhava para mim. Mas então descobri que era a sua maior distração, e não importa o que minha cabeça me dissesse, meu coração disse-me para lutar pelo homem que não sabia como viver fora do octógono. 

NOTA - Lexi Buchanan traz para você seu novo romance sexy independente sobre lutar pela liberdade quando as probabilidades estão contra você.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Comecei a ler estou gostando

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat