Social Icons

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Duologia Rock e Perfume - Rossana Cantarelli Almeida



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBdRFpZNU9CN4wDEmog4BodKeoBeG_TDuvScFDqz8zesAo1flcW1YDrDIIDI-eUQdaB_jXSyIKf_BRxzJWW5v4xi1m-E0meT-8yYBDmLnyZePvOuGTOnU8TkTxE4QUC-ltoNmQwLTRzfHE/s320/Apenas+respire+rock+e+perfume.jpg

Apenas respire rock e perfume: paixão no ar - livro 1


Isabela Alencar é uma mulher jovem, independente e apaixonada por música. Na adolescência, seu irmão mais velho lhe apresentou às bandas de heavy metal. Após conhecer a banda Dawn Sunless e ser capturada pelo som da guitarra, decidiu estudar o instrumento. 
Já adulta, morando no Rio de Janeiro e trabalhando na Assessora Jurídica da Marinha, vê sua vida ser marcada por uma tragédia. Decide, então, largar a carreira jurídica e dedicar-se à docência numa faculdade de música do Rio. 
A partir daí, sempre apoiada pelos amigos Mila e Frederico, Isabela verá sua vida mudar completamente, com a aceitação da Dawn Sunless para sua pesquisa de doutorado. Ela embarca para Nova Iorque para passar três meses no estúdio com a banda. 
Chegando lá, conhece pessoalmente seu ídolo, o guitarrista Luc Bellucce. Com sinais sutis, tem início um despertar de sentimentos provocados por sensações intensas. Uma paixão que ela jamais pensou em viver novamente.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg16GxejeOjjo0V7Cp3MHs62aMJDz0naNnsVmKRl-88IwgBsLYpPPwPqLaRfqZRdP3JuKFdtpmNN7BUi1pxNgY_Ms8s89l_qF3HLB9xgefpHzAtoxPnxjqMt4JPmNW8Lq30mb6GHfxrOnfk/s320/Rock+e+Perfume+2.jpg

Apenas me ame: o som do amor - livro 2


Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe roubou o ar. 
Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos. 
De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista. 
Neste livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado. 

Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? 
Ela estará pronta para finalmente viver essa paixão? 

Leia Apenas me ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e do amor. 

Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela” – Bellucce.

Nota da Silvia: livros muito bem avaliados na Amazon!!!





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat