Social Icons

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Série O CEO dos meus sonhos - Cleo Luz



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUlEGk2MG0OMdUpzSVqgclwN71dLj6q4WxRawri54Wq7wYByrEhSyzS18peGVFsJv0qJYlBuDLd5D418WTvFTcsfk8ugIsV0isW6BFSzQqQCdk3cMTYyqHPOnCo8VOBzaDiMHMqPwlkHpK/s320/O+CEO+dos+meus+sonhos+1.jpg

Stone - livro 1


Harvey Stone é o tipo de homem que nós vemos 
 em revistas e catálogos de moda, e nos perguntamos: 
- Uau, será que ele existe mesmo? 

O CEO das Indústrias Stone exala poder e sedução por onde passa, e sua regra número 1 é jamais se envolver com funcionárias do grupo Stone. 
Rodeado por belas mulheres e frequentando os melhores lugares que o dinheiro pode pagar, Harvey encontrará em Alyssa uma essência diferente e ausente em todas as outras que passaram por sua cama. 
Alyssa Finger é a tradicional nerd, mal vestida e sem graça, apaixonou-se por Harvey Stone na universidade de Harvard e, desde então, não conseguiu esquecê-lo. 
Os anos se passaram, ela agora se parece com uma super modelo e está pronta pra tentar conquistar o coração do bilionário mais cobiçado de Nova York.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCncnEbPX2syD4Gpnp1NQiDl92UFN5Saor1KHFMXxtwhOarr-uKUUbSe843gg0tKDDrdRxttJKPozTsL8dcUytoe8mx5jjgYO93Iv2Aqu55sfBwETv3CRjELIo_sp4Nl7NADC9DqfRygZW/s320/O+CEO+dos+meus+sonhos+2.jpg

Stone - livro 2


Em nome de um amor quase doentio, Alyssa se submeteu a tudo, foi humilhada, sequestrada e acabou fugindo em busca de recuperar sua paz de espírito.
Depois de dois meses fugindo, ela retorna a Nova York, determinada a dar volta por cima e fazer o poderoso Stone beber suas lágrimas em uma taça de cristal. 
Convido você a acompanhar o final desse delicioso romance.

Livros indicados pela leitora Dani Buzzo.
Obrigada, querida!!!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9qwAbuwRHvzAB9CwuSTeCXUEk-dQnyrKZIPtcFimrt6LVGeWi9BB8lTHcx3PtL5CRkXvs2aQUqAIUhdyp5DXf5bgf7QLFVphrktFZBdGbzFh4xmVv7JDoFuk8mY7WXmlcfwxZ-W869OKv/s320/O+CEO+dos+meus+sonhos+3.jpg

Romeo Stone - livro 3


Julie Collins sempre foi do tipo racional, que não se rende diante de um corpo musculoso ou de uma conta bancária recheada. Filha única, criada como uma princesa e educada para comandar o império da família Collins. 
Ela está em sua melhor fase, formada em Cambridge e recém-chegada a Nova York. Sente que seu mundo perfeito começa a desmoronar, quando conhece Romeo Stone. Ele se torna um tipo de desafio para ela, que usará de toda a artimanha e inteligência para conquistar o coração do herdeiro mais cobiçado de Nova York. 
Romeo Stone herdou todas as principais qualidades de seu pai, inclusive, a beleza e o talento com as mulheres. Pena que esse pacote não inclui o interesse pelos negócios das Indústrias Stone. Curte a vida sem muita preocupação e segue apenas uma regra: jamais se envolver com garotas virgens. 

E imagina o que acontece quando ele se interessa por uma? 

NOTA: Esse é um romance hot, uma leitura gostosa que te conquistará nas primeiras páginas. Muito provavelmente você o devorará em algumas horas. O livro Romeo Stone ficou em destaque durante semanas no Wattpad, um sucesso de leitura e críticas positivas. Ficou entre os vinte romances mais lidos do aplicativo.



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat