Quando te vi, amor - livro 1
Lexie foge há quatro anos das suas escolhas. Ela deixa de ser a menina prodígio de Wall Street e passa a ser apenas uma americana numa aldeia do norte de Portugal. Ela permite que entrem na sua vida poucas pessoas, foge do passado e esconde-se da sua natureza. É uma mulher que está perto dos trinta anos, mas sem objetivos. Vive seus dias passeando com o seu cão Eros, recebendo a visita de Susi e visitas do seu “amigo” David, que são para lá de sexuais.
Gio, um restaurador e pintor promissor, foi brindado pela vida com uma doença degenerativa. Ele passou a ser uma pessoa doente, amargurada. Achou que por estar nessa situação, não teria capacidades para continuar com a profissão, por esse motivo, abandonou Florença, acompanhado do amigo Miguel. Conheceu Lexie, uma mulher que o encanta, fascina e o desafia.
A caminhada de Lexie acontece com aquela mão quase invisível de Gio, que a faz perceber que o seu crescimento e sua aceitação dependem de ter almas iluminadas, como a dele, por perto, pois são nos erros e no sofrimento de quem a acompanha, que aprende a conviver com os seus fantasmas e reaprende a viver.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC