Social Icons

terça-feira, 19 de julho de 2016

O Navio das Noivas - Jojo Moyes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcjb80oUJBGmGiH4sC42TSCElEgPGF3O-PaNK-s_SLEdOd-CIbWiYCSfrpfMDqznn8Ii8Q24TUrvl5_ek-u8UuJtQLgUhZ_R8inBM7i8CTZsSodnXfu8RLGMLfxNfTLhOQx_Fg3q4Q_h7U/s1600/O+Navio+das+Noivas.jpg

O Navio das Noivas


Austrália, 1946. 
É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino à Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. 
Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas. 
Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado. 
Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da história, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho. 
O navio das noivas foi inspirado na história da avó da autora, que fez a mesma travessia relatada no romance para reencontrar o marido no período pós-guerra, e cada capítulo traz citações não ficcionais de esposas e oficiais que viajaram nesses navios. 

“Jojo Moyes sabe criar uma boa trama, com personagens tão verossímeis que parecem saltar das páginas.” USA Today 
“A rainha das histórias emocionantes. Uma mestre da narrativa.” Elle (Reino Unido)




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Intrínseca
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat