Eternally North - livro 1
Natasha Munro é uma típica garota de 28 anos de idade, bem, uma típica Geordie de 28 anos de idade: curvilínea, divertida e glamurosa. Sua vida está toda planejada - bom trabalho, grandes amigos, mora perto da família e tem um namorado amoroso - até que um evento inesperado transforma seu pensamento.
Para curar um coração quebrado adornada de lantejoulas e strass, Natasha e sua fada gliterisada, seu melhor amigo gay, Tink, saem de seu ninho no Norte, jogam a precaução ao vento e embarcam em uma nova vida juntos no Canadá - a terra das montanhas rochosas, xarope de bordo, oh, e um astro dos filmes de Hollywood. Digite infame bad-boy grande e aparecerá Tudor North.
Um pedaço de mal caminho genuíno e ator extraordinário. Tudor é grande, carrancudo e lindo e está abrigando um segredo profundo. Com um comportamento frio e intimidador, Tudor mantém com sucesso todos na baía, isto é, todos, menos uma certa Srtª. Munro. Logo fica claro que, com sua boca inteligente e um rabo amplo e cheio de luxúria, Natasha se mostra mais do que um jogo para a estrela emocionalmente distante.
Será que Natasha e Tink se resolverão em sua nova vida no exterior?
Será que Natasha encontrará seu conto de fadas com final feliz?
Pode uma estrela de cinema e uma garota comum fazer um relacionamento realmente funcionar? Ou será que os segredos ocultos do passado de Tudor ameaçarão essa chance de felicidade?
Viciante, divertido e empolgante. Uma rápida jornada cômica de autodescoberta, amizade inabalável e, claro, uma dose adequada de muitas risadas.
Atenção: contém uma linguagem voluptuosa, desbocada, uma autodenominada ‘Fada Fantástica’ e uma abundância de músculos e tatuagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC