Social Icons

terça-feira, 3 de maio de 2016

Por Trás dos Seus Olhos - Lamara Oliveira



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2aduN_sHqMQgTWm-ASPO1g9cwkPdCROFROwOjywrHMDlectwNRu9CEGyuLsRmMJjkWkxhtnupB2kUd6Nh0PUFGI5qY8pShG-Avo4ZtBeHS7QhJ0y7hGXOmbWDK1qsbEWK6t17PxSGWlnq/s1600/Por+Tr%25C3%25A1s+dos+Seus+Olhos.jpg

Por Trás dos Seus Olhos


Sara Bittencourt é uma estudante brasileira recém-formada em Administração. Adora viver a vida, jogando-se de corpo e alma em tudo que faz. Quando tem a oportunidade de trabalhar na Wilson Group Corporation, uma empresa de grande reconhecimento e nome no meio publicitário, uma de suas regras é quebrada. Fazendo com que ela perca o controle de si mesma. 
James Wilson é um empresário americano renomado e de sucesso, que impõe medo e respeito por onde passa. É a perdição em pessoa, arrancando olhares e suspiros com seu jeito e seu olhar hipnotizante. James é um homem de regras e com um passado escuro, que fizeram com que ele se fechasse para o mundo e para o amor. 
Mas tudo muda quando ele conhece a linda e rebelde Sara, quando ela é contratada para trabalhar em sua empresa. Isso o coloca em confusões e conflito com si próprio e derruba as barreiras que protegem seu coração. 

Um homem cheio de segredos e que não aceita não como resposta. 
Uma jovem cheia de vida, que diz não quando quer. 
James precisa estar no controle, e Sara não aceita ser controlada. 
Será que para duas pessoas tão diferentes, 
o amor terá uma chance ou será apenas um jogo?






Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

muito bom recomendo ler ele é completo e bem escrito

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat