Social Icons

terça-feira, 3 de maio de 2016

Série Callahan-Warren - Johanna Lindsey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmAeNXsWuPtJQn-8ficB9cwuNoihQs4Q77PjrxgCfQ3VP2HEIofEVAHws5nMDW9OgPSFIsDYxRBXRkiyHLRFRh38LC72HwPaQ0bB3JI6U_KBhNOiaMdB_IjrzDu6p1DO0lbScIIpX-s-_1/s1600/Callahan-Warren+1.jpg

One Heart To Win - livro 1


Tiffany Warren está prestes a se casar, mas não por amor, mas para acabar com uma antiga rixa. Relutantemente, viaja para o oeste ao encontro de seu pai e do filho mais velho do inimigo deste, o fazendeiro Hunter Callahan. 
A união entre Hunter e Tiffany é para acabar com uma briga entre os Warren e os Callahan por um lote de terra. Mas o trem em que viaja é atacado, e, durante a confusão, Tiffany aproveita a oportunidade para assumir a identidade da nova governanta de seu pai, o que lhe permitirá viver com o pai que nunca viu, avaliar sua autenticidade e também conhecer o cowboy vizinho com quem está comprometida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ5wv67ZNNQmR-FEBOC4OVWp-HZJ83hgXHUMM7HyOS73sB9tBxdH1PwwjSzePjrUuJhc_iuWMuuadUFcH8hnAnli2ueK0tnB7kLAbfW17kae448GaFulZZo5c-DqhYsAsX27dXrtXKcK9A/s1600/Callahan-Warren+2.jpg

Wildfire In His Arms - livro 2


Com seu trabalho em Montana concluído, agora que a rixa Callahan-Warren terminou em casamento, em vez de derramamento de sangue, Degan Grant parte para a Califórnia, porque fica longe da casa que quer esquecer, até que o US marechal que salvou sua vida lhe pede um favor. Tudo o que Degan tem que fazer é pegar três bandidos da lista do marechal e entregá-los à lei. Fácil, ele pensa, para um homem com quem ninguém quer confusão. Mas, em seguida, uma jovem e corajosa mulher cruza seu caminho. 
Maxine cresceu tão bonita e atraiu tanta atenção indesejada em sua cidade natal Texas que os eventos ficaram fora de controle. Ela vai tentar de tudo para escapar do pistoleiro bonito e enigmático, que tem a intenção de entregá-la a um xerife corrupto, que vai enforcá-la em vez de levá-la a julgamento. 
Preso a uma audaciosa jovem espirituosa que insiste que é inocente, Degan deve caçar um assassino cruel e manter um velho inimigo à distância. Mas forçado a uma proximidade íntima com sua sedutora prisioneira, seu desejo entra em um incêndio de paixão e já não pode negar que é tempo para eles arriscarem confrontar seu passado para que possa ter uma chance de um futuro com ela em seus braços para sempre.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat