Social Icons

sábado, 26 de maio de 2018

Série Acabe Comigo - Christina Ross



Os leitores da Amazon e do Goodreads adoram a série Acabe Comigo 
- mais de mil avaliações 5 estrelas e mais de um milhão de livros vendidos 
no mundo inteiro em cinco idiomas!


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1XKyZTapqdqpnsPERnEwozfeoEVIFmDcVTNQO2DIPTA4DOfgXyUwkImx7CJQfFnMKSz_eO4lATAPmNaikb9xks8zKFadPhF9Izyk267pclOh9M91b2R3h-trjbyKKfX0RkijdFHLWqGJy/s320/Acabe+comigo+1.jpg

Acabe Comigo - livro 1


O negócio do amor é perigoso. 

Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, precisará voltar para o Maime, onde a situação do mercado é ainda pior. E onde o pai violento a espera. 
Mas, quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um homem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância". No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. 
Traumatizado por um acontecimento do passado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado. 

Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? 

Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível. Armada com o MBA, Jennifer Kent conhece os negócios. Mas o que não sabe é o que poderá destruí-la: o negócio de proteger o próprio coração. E talvez a própria vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtvZ-wldyhqfV_cEUjM7Lf2ZbpNI0dK9lJgOpSE-l1I2HUfb5TlmtTuJ9rZhVnJN1RHR-SnGB-O-2GFwFMtiUU7_Il42OgGO26T4gvG5reAj6NL12QzBZ5g20AxW-7xkA4E1S76fGOUK3j/s320/Acabe+comigo+2.jpg

Acabe Comigo - livro 2


A vida de Jennifer está saindo do controle. Agora, não há como negar os sentimentos por Alex. Nem os dele por ela. Depois de passarem uma noite juntos, ele a leva para alturas que ela nunca achou possíveis. A paixão que viveram naquele momento é algo que ela não consegue esquecer e que a consome. Mas não é um jogo. O que eles têm é real. 
E, à medida que os eventos começam a aproximá-los, outros ameaçam separá-los. Uma ameaça é revelada. Pessoas que não são o que parecem. E o arranjo dos dois. Antes, ela era funcionária de Alex, a mulher contratada para garantir que ele não fosse distraído do trabalho. 

Apesar de estarem comprometidos em um relacionamento, o que isso significará para Jennifer quando concordar em ser novamente funcionária dele? O relacionamento sobreviverá a uma ameaça contra a vida de Alex? Ou será destruído pela pressão de mantê-los vivos?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLTCnSk-ZiBvFWt4hNSXyqFwyD2VzX4BetFBAHkMv86BYz45LJ-aSdlN1fOmvekMqMP19XxR3Pz7TFYdRcG9xtgBXk-d5t53gJoR6BTCnxo4X6mvgLiALxf5cMhoEE56JvEPZNj_Kztc35/s320/Acabe+comigo+3.jpg

Acabe Comigo - livro 3


A continuação incrível da série Acabe Comigo mostra Jennifer e Alex em um turbilhão, correndo perigo de vida. A série começou com o negócio do amor. Mas, agora, com tanto dinheiro e vidas em jogo, deve considerar exatamente o oposto. O negócio da morte. E a possível morte do relacionamento deles.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihEWnHjsZN-jQCj9MvDTolfW0aqIktEHqLn0K3949gGOiI3wKZOaY6Rze4sA4k_hRr2EXjip8rq8UN61qEcMZDcZREsEIF-olnBCPGgyU6weqsXj8hXD0-lPL3_hAj-fZ_xUbNq-yrdj5h/s1600/Acabe+comigo+4.jpg

Acabe Comigo - livro 4


A conclusão surpreendente da série Acabe Comigo mostra Jennifer e Alex lutando para descobrir quem os ameaça, por que estão sendo ameaçados e como acabar com isso antes que termine em morte. 
A série Acabe Comigo começou com o negócio do amor. Mas, agora, com tanto dinheiro e vidas em jogo, deve considerar exatamente o oposto. O negócio da morte.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgU8bzkZckyC55wE3JDfrgvsxodhyphenhyphenkhNgPF1eTQx3tCRiTN6KNkjx_utTmaBn2cjT_LylGCGFWvGWKratktKMbVwnQSanN043JBv836Xm8x8tpBjGwH_WrHDxpJdeVDAHh1fYOorb8nXO4L/s1600/Acabe+comigo+5.jpg

Acabe Comigo - livro 5


É Natal e, na costa do Maine, estão Jennifer e Alex, Lisa e Tank, e Blackwell com as duas filhas. O que inicialmente pareceu uma boa ideia, rapidamente se torna questionável quando Blackwell exige fazer o jantar de Natal sem ajuda dos outros. 

Será que ela servirá folhas e gelo? Ou um jantar adequado preparado por alguém que não sabe cozinhar? 

Enquanto isso, o amor cresce entre Jennifer e Alex, que fazem um anúncio importante. Lisa e Tank, que ainda não avançaram no relacionamento deles, usam quartos separados. Mas, com o romance andando de vento em popa, a única dúvida é quanto tempo levará para que dividam a mesma cama... 

Romance, amor, momentos sensuais e diversão!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLbb5ilAmWRmlBefMG7R7YvO6XjVQQmvigkE9ioUZGH8kDrq1DPQwmXq4CZXD-VvHXcIUQ7eZrUIuDAiQ_AgUBiElFqQMBTCfqOhduEaZLjKiI5R-_4VBWUW14X7qeOgmLqMM78XVmuUCp/s320/Acabe+Comigo+6.jpg

Acabe Comigo - livro 6


O negócio do amor é perigoso. 

Para Jennifer Kent, que acabou de receber o diploma de MBA e procura emprego em Manhattan há quatro longos meses, o tempo e o dinheiro estão no fim. Se não encontrar um emprego logo, precisará voltar para o Maine, onde a situação do mercado é ainda pior. E onde o pai violento a espera. 
Mas, quando um arranjo nada ortodoxo é proposto, Jennifer decide aceitá-lo. Ela concorda em ser a "namorada" de Alexander Wenn, o presidente bilionário e reservado da Wenn Enterprises, um homem tão bonito que precisa de uma bela mulher, como Jennifer, para manter "os lobos à distância". 
No caso, os lobos são outras mulheres que disputam a atenção dele de forma tão agressiva que o impedem de se concentrar nos negócios ao participar de eventos exclusivos. Neles, os negócios são fechados. Elas querem o dinheiro e o poder dele. 
Traumatizado por um acontecimento do passado, a única coisa que Alex quer é se concentrar no trabalho. E esquecer o passado. 

Mas Jennifer conseguirá evitar a química que existe entre os dois? 

Ao ser lançada no mundo da alta sociedade e dos grandes negócios, ela se vê lutando para não se apaixonar por Alex, algo que parece praticamente impossível. Armada com o MBA, Jennifer Kent conhece os negócios. Mas, o que não sabe é o que poderá destruí-la: o negócio de proteger o próprio coração. E talvez a própria vida.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQnESUIkfQ1SJ06eE-OFKmRDJCSlYGtTiVETMyfIHbJESfSE7X8Vrt9mVRW2sSgzngBcHelQk8IGNZlOra8eqku9d2-FyJtW0AGj5mA5etvvZ7LUaxOT9ychg8bOWck9tAkIW6oNnXFKVK/s320/Acabe+Comigo+7.jpg

Acabe Comigo - livro 7


Depois do acidente, quem ainda está vivo? 
Jennifer está morta? 
Ou talvez Alex, o amor da vida dela? 

Porque nem todos sobrevivem... Acabe Comigo, Volume 7 explora o que acontece com os que ficaram para trás - neste caso, nas selvas do sul do Pacífico. Lá, há porcos selvagens, inúmeras criaturas venenosas... e um segredo surpreendente e mortal, que surge com más intenções das profundezas da floresta. 

À medida que o suspense aumenta, uma pergunta fica clara: o amor é suficiente para que os sobreviventes superem um dos eventos mais aterrorizantes?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfR-oDtWsWsZbS0TU_zbCMDatDFdblN-1tYuZM-hoJb4JF1LhZkQYW0XrBVealzh4ncltvUIiIzL4vi24xOXfKoTn2GKDXo26Ftu4mcp65MGA1EFJZLORh0jUkhLxDPihp0g1SDgXuFLQ1/s320/Acabe+Comigo+8.jpg

Acabe Comigo - livro 8


Quem sobreviverá? 
Quem morrerá? 
Mas, o mais importante, o amor é suficiente para que 
os sobreviventes superem um dos eventos mais aterrorizantes?  

Neste livro, o suspense se aprofunda, as pessoas se levantam, os inimigos afundam, segredos são expostos, o amor queima mais do que nunca - e uma guerra fria sacode profundamente a Wenn Enterprises. 

No fim, a única pergunta que falta responder é: o amor profundo que Jennifer e Alex sentem um pelo outro desmoronará depois do inferno pelo qual passaram? Ou será fortalecido?





Para adquirir os livros, clique em Amazon.


Fonte: Skoob / Goodreads
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat